Ir para conteúdo

inuyasha_

Members
  • Total de itens

    618
  • Registro em

  • Última visita

Sobre inuyasha_

  • Data de Nascimento 11/02/1995

Converted

  • Location
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de inuyasha_

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Até removeram o botão do fórum no site, sad.
  2. Se deixassem o empacotador eu já ficaria super feliz, coisa linda aquilo. Acho válido removerem alguns dos melhores prêmios pra manter o resto.
  3. Se você vai morrer muito em lugares tipo Cheffênia e tiver um Dieter usando Tremor não compensa muito então, vai quebrar mesmo usando Coat quando o usuário morrer, creio que nesse contexto específico compense mais manter a Maça Valq. Não acho que ela continue superior a Maça Valq + Tremor sem usar Tremor, fora uma situação dessas ela é muito superior mesmo. Como um player que costuma jogar mais durante a Cheffênia com meu bio, não tenho certeza ainda se vou fazer uma dessas, provavelmente não. Fora isso, pra quem não vai usar Dieter deve ficar muito bom com Sera. Confesso que gostaria de ter uma em maõs pra fazer todas as comparações de Sera vs Dieter e Maça Valq. Se o dano da Byeollungum sem Tremor não ficasse tão pra trás, compensaria muito a Sera pelo Analgésico. Concordo muito com o que o Kevril falou sobre ser extremamente versátil, são muitas opções disponíveis.
  4. É de sopro gente, build básica com 120 des vit 100 int, daí só queria saber o necessário de agi pra poder fechar 193 e poder por mais pontos em for por exemplo.
  5. Alguém que tenha experiência com RK saberia me dizer o mínimo de AGI base necessário pra fechar os 193? Levando em consideração já no 175/60, usando Rapidez com Duas Mãos (Tae Goo), Aura de Combate, Bala de Guaraná, Suco Celular, Poção da Fúria, Comida de +20 AGI. Tem o bônus de ASPD da Arcanjo Caído também. Um amigo tem 80 e conseguia fechar, é até um valor razoável pra encaixar na build, mas se for possível diminuir mais ainda seria útil. Agradeço quem possa responder.
  6. Só você ir na parte de Autobuff Options e configurar a linha UseDieterPyroclastic, eu deixo ASAP pra ele usar imediatamente, as linhas de cima tem os outros buffs do Dieter que você mencionou, não acho que compensa colocar Armadura de Granito, mas Inundanção de Magma é muito bom pra upar. Vou deixar uma imagem aqui pra caso você não consiga achar.
  7. inuyasha_

    Bug Nidhogg?

    Será que se tentar usar uma Frilldora e ir pelas paredes consegue atravessar?
  8. Ainda vou fazer mais refinos e vou registrar todas as falhas e em qual refino elas falham, provavelmente vai ser maior do que esses 18 que já testei, pelo menos vai dar pra ter uma ideia geral, porque pra mim claramente não está com 80% de chance do +1 ao +3, de qualquer forma, quando eu tiver testado o suficiente eu posto aqui. Pode não ser tão útil ou consistente mas prefiro anotar os resultados do que simplesmente ficar tentando com uma chance desconhecida.
  9. Eu estava refinando alguns itens (não eram armas) até o +3, e foi meio desagradável a quantidade de falhas, o bROWiki e bROPédia dizem que é 80% do +1 ao +3, no total foram 18 itens e apenas 7 chegaram no +3, o esperado não seria pelo menos metade delas conseguirem? Considerando 0.8 * 0.8 * 0.8 = 51,2% É meio desanimador tentar refinar assim, pra uma chance de 80% muitos falharam de primeira, parecia menor que 50%. Não me parece muito confiável essa chance.
  10. Alguém pode esclarecer pra mim? Sou leigo no assunto, quer dizer que minha senha tá em risco aqui no fórum?
  11. Não tinha notado esse potencial porque não tinha certeza sobre esses multiplicadores afetarem todos os equipamentos, nesse caso a Maça Valq compensa bastante mesmo, e MUITO MAIS quando vierem as cartas da OGH, ela vai ser um dos reis. (mais do que já é). Vou acabar investindo nela com 4 AK mesmo, já é bizarro imaginar o bônus com um Chique bem refinado, Serafim, Dieter, é meio absurdo até, que chega a ficar quase em pé de igualdade com uma FF. No caso do que você falou sobre reajustar a FOR, como os cálculos pra arma já não são muito bons pra Maça Valq, o ataque base dela é tão miserável, acabou combinando bem esse valor não muito alto de FOR, claro que todos os buffs e comidas ainda são indispensáveis, mas no caso de uma Mjolnir, que se aproveita muito do ataque base, é meio que obrigatório você ter uma build com 120 for (provavelmente já vai ter os Megins, haha), mas nesse caso é mais interessante manter essa FOR e focar no resto, já que vai ser praticamente uma obrigação usar Serafim e outros itens que dão ataque pra multiplicar bem, estou falando isso porque quero que esteja equilibrado a resistência e o dano, já que vai ser um bio solo. De qualquer forma essa explicação deixou claro qual é o mais viável (pelo menos pro meu caso que não vai ter tanta FOR).
  12. Braço Robótico: I) (195 + (0.05 × 4 × 195) + ((195 × 90) ÷ 200) + (13 × 7) + 0) × 1,5 II) (195 + 39 + 87,75 + 91 + 0) × 1,5 III) 412,75 * 1,5 = 619,125 Maça Valq: I) (50 + (0.05 × 4 × 50) + ((50 × 90) ÷ 200) + (13 × 7) + 0) × 2 II) (50 + 10 + 22,5 + 91 + 0) × 2 III) 173,5 * 2 = 347 Não to considerando os +100 de ataque do EquipATK da Maça Valq, mas se ele for afetado pelo multiplicador das 4 AKs, então o total vai pra 547, o Braço Robótico ainda parece melhor, mas não tenho certeza se minhas contas estão certas, então.. Alguém consegue confirmar só pelos dados, sem testar, se isso tá certo?
  13. Mas no caso, esses +100 do EquipATK que estão dentro do ExtraATK recebem bônus de multiplicadores também, mesmo uma AK na arma por exemplo? Lá na wiki nessa parte também repete sobre os multiplicadores, só achei meio estranho.
  14. Estou tentando calcular os valores pro Braço Robótico e a Maça da Valq usando a fórmula do WeaponATK (https://irowiki.org/wiki/ATK#WeaponATK) da página do iROWiki, que tá com a fórmula mais detalhada comparado com o bROWiki Cheguei a esse valor pro Braço Robótico, lembrando que to considerando duas AK, refino +13 e ignorando o OverUpgradeBonus pra deixar mais consistente, mas também não tenho certeza se essa Variance é válida pra considerar na lista também. I) (195 + (0.05 × 4 × 195) + ((195 × 90) ÷ 200) + (13 × 7) + 0) × 1,5 II) (195 + 39 + 87,75 + 91 + 0) × 1,5 III) 412,75 * 1,5 = 619,125 Porém fiquei com dúvida na parte de fazer a conta da Maça da Valq, pelo fato do ataque base ser 50, e não sei aonde colocar os +100 de bonus que dá para os mercadores, o que devo considerar pra fazer o cálculo com a Maça Valq? Se as contas da Maça Valq for considerar só os 50 de ataque base, os bônus de Variance e StatBonus vão ficar bem ruinzinhos. PS: Espero que as contas estejam certas e que seja válido usar esses dados do iROWiki no bRO.
  15. Como a AK é tão boa, a melhor combinação seria 3 AK e 1 GT como você falou, pra pegar 110% ao invés de 100%, vou considerar, mas sairia bem mais caro por esses 10%, porém ficaria maroto pra valer numa maça +13.
×
×
  • Criar Novo...