Ir para conteúdo

!Heartx3

Members
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre !Heartx3

  • Data de Nascimento 03/23/1995

Converted

  • Location
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de !Heartx3

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Fala man! Belez? Bom, desde já agradeço a força mas tenho outras dúvidas: Com relação a grana acho que tenho em torno de 2.7b, vendendo alguns itens eu devo chegar as 3.5b, o que deve dar pra fazer um set bem legal. Mais dúvidas: Com relação ao Arco Demoníaco, li a descrição dele e vi que ele te obriga a utilizar flecha sombria onde no caso possa vir a ser um problema, pois como deve saber as habilidades Tempestade/ Temporal e Cópia Explosiva são afetadas pelo tipo da Flecha, sabe dizer se o endow encataria e no ignoraria a Propriedade Sombrio da Flecha? Outra dúvida que tive ao pensar nessa build é o por que da Cópia Explosiva não ser tão usada, vi em vídeos no YouTube que você consegue chegar a dano IMENSOS com ela, tem algum ponto negativo do por que o pessoal não a usa? A meu ver ela parece ser uma habilidade ótima pra se mobbar e dar OH em diversos monstros.
  2. Fala abigus! Belez?Fiquei inspirado com vendo o pessoal usando a build de Cópia Explosiva, bem brabo, e sinceramente eu não gosto da Build de ASS.Minha dúvida é, tenho um Desordeiro Nv94 e talvez a build dele esteja cagada pra esse modo, ah, e outra coisa, EU NÃO QUERO PVPAR, QUERO MVPS E SIM, COM ESSA BUILD.Queria que me digam as dificuldades que posso ter pelos meus stats, up e etc.FOR: 25AGI: 80VIT: 35INT: 40 DEX: 80 LUK: 1
  3. Fala guys! Como estão ocêis?Então... Recentemente voltei a jogar Ragnarok e ADIVINHA, voltei pro meu Trovador! Só que assim, minha build antiga era de Temporal de Mil Flechas, só que vendo os povo e povas, fiquei na vontade de jogar com Ruído Estridente/Ressonância, queria saber se com essa build eu consigo jogar de boas?Meu Trova está 102/8 e eu queria manter o Temporal, mas queria saber se isso ia cagar minha vida. Segue atributos: FOR: 1AGI: 80VIT: 43 INT: 46DES: 100SOR: 1Queria tentar melhor bem essa INT e talvez não mecher mais na AGI, queria saber a opnião de ocêis, vocês acham que ter Ruído/Temporal/Ressonância cagaria meu Trovinhas, acham que eu deveria manter ele full Temporal (mesmo que isso talvez me faça desistir dele e upar um Renegado), a quem for me ajudar, AGRADEÇO DESDE JÁ! VALEUAFORÇAÉNOISZICAMEMO!
  4. Não quero ser PvP não mano, não curto PvP.
  5. Guys, obrigado novamente, Mas assim, estou com 1.5b, com essa grana oque vocês comprariam, Meus equips hoje, Bastão da Destruição [1]: Limpo +5 Robe Puente com Succubus Iemanja com Verit Mascara Colorida 4 acessórios aleatórios com Imp e Siroma Orelhas de Kardui Então, estava pensando nas asas e nos acessórios, e com relação as asas, Raydric mesmo? As asas fazem muito diferença serem 7,6,5 ou 6,5,5? Sou meio perfeccionista, acho que ficaria meio assim se fosse 6,5,5. Os acessórios estava pensando nos elementais por causa do dano nas lanças, ou acham outra coisa melhor, esse acessórios compensa usar Siroma e Imp, ou algo mais geral?
  6. Aka, Tezoni e Vlad. Muito obrigado guys, me ajudaram muito, mas ainda tenho algumas dúvidas, mas não da pra falar agora por que estou trabalhando haha, mas uma coisa que queria saber é, não estou com muita grana de cara por que preciso vender alguns equipamentos, gostaria de saber qual os principais equipamentos vocês acham que é interessante eu ter para upar? ● Começo com o BD? (estou vendo de comprar um com bom refino, mas com qual carta?) ● Mochila ou Asa? Ou outra coisa? ● Após a arma, o que vocês acham essências para ter um bom dano e relativamente facilidade de upar. (Estou pensando se vou do 0 e se continuo no meu 99). Lembrando que ja tenho as cartas de 2x Imp e 2x Siroma para Lanças
  7. Fala galera, depois de um tempo sem jogar Ragnarok estou voltando e gostaria de saber a opinião de vocês sobre os Super Aprendizes Arcanos, sei que são os mais fracos, mas queria saber sobre algumas coisas:O novo Diadema compensa em Super Aprendiz Arcano?A nova Maça é melhor que o BD (Bastão da Destruição)?A Adaga da Valkyria que especulam que vem (ou que já veio) é melhor que o BD?Boné da Caveira é o melhor hat para Arcanos ainda, se não, qual é?Quais os melhores pares de acessórios para Arcano, sei das cartas para Gelo e Fogo, mas quais acessórios?A uma especulação de um Diadema para MATK, ele já veio? Existe essa especulação mesmo ou estou falando bosta?Se você acha que mudou algo durante uns 2 anos para os Arcanos e me sugere algum item, me diga, poste, não tenha medo haha.Me deem o máximo de informação que podem sobre ARCANOS, estava tentando acessar alguns últimos tópicos, mas os Arcanos (como sempre) parecem estar meio mortos,Muito obrigado a quem poderá me ajudar, lembre-se, toda informação é válida.]
  8. Pensemos no ponto que +11% de MATK para quem tem 500, seria 55 = 550 MATK. Se for este o ponto, tudo bem. Mas pensemos da seguinte forma, o Cajado do Hipnotizador possui 120 de MATK e +1 de INT, além dos dois slots, conseguindo colocar cartas raciais que aumentam o dano contra determinados monstros como carta Zakudam, Golem de Bradium, Pesar de Thanatos etc, no que num monstro aumentaria 20%. Cajado Hipnotizador No caso, teriamos um aumento de 50% de dano pelas Cartas Imp/Siroma. E 20% por cartas raciais, ou usando duas Necromantes (+2 de INT e 4% de DEFM ignorada) para geral. Cajado Hipnotizador +7 = 155 MATK (Cajado de nivel 3) No vídeo ele diz que usaria o combo RWC quando não estivesse usando Lanças de Fogo/Gelo. Ou seja, este combo só seria bom mesmo quando fossemos usar Esferas D'Agua, Trovão de Júpiter e Tempestade de Raios. Lembrando que estamos discutindo o ponto de não termos de levar o link para todo lugar (que é um saco). Também podemos usar uma racial na RWC. Não sou um cara que conhece demais o jogo, então posso estar errado em alguns pontos, se estiver, me corrijam.
  9. Já tinha visto esse video, é bem legal mesmo. Mas com Bastão da Destruição + Anéis Preciosos com Scaraba não teria um dano melhor?
  10. Eu me senti muito assim, estava pontuando minha build de Superaprendiz e fiquei batendo a cabeça pensando...
  11. Rélou! Um dias desses estava lendo sobre algo e vendo builds para meu Superaprendiz Arcano e fiquei curioso sobre a skill Coluna de Fogo, ela é ruim? Não sei mas vi algo nela, me parece bem útil/forte. Desde já, agradeço.
  12. Gostei da idéia, eu participaria tranquilamente.
  13. Sou novo no forum e meio que não conheço ninguém daqui, então vou fazer perguntas comuns. Me desculpe se já fizeram as perguntas, tenho uma memória fraca. Qual o maior problema no Ragnarok? Justifique. Você realmente acha que os Superaprendizes, Ninjas, Justiceiros e Taekwons e Evoluções são classes mais fracas? Justifique. O que você mais gosta no jogo?
  14. Promessas para 2016: Fazer oque eu realmente goste (trabalho) Continuar minha faculdade com vontade (dificil) Fazer um outro curso que seja algo que eu realmente goste Tentar ganhar dinheiro com algo que eu goste. Colocar meus Superaprendiz no 150 Pegar Mestre no LoL
  15. Closing Times - Semisonic Não é o tipo de música que escuto direto, mas vi um filme que usa ela direto e fiquei afim de ouvir.
×
×
  • Criar Novo...