Sub Zero Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Das séries Kawaii Facebook. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Com esse tanto de chuva Rik, capaz mesmo UHAHUAHUAHUAHUA mas a lua estava lindona. A chuva foi otima pra limpar o céu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Com esse tanto de chuva Rik, capaz mesmo UHAHUAHUAHUAHUA mas a lua estava lindona. A chuva foi otima pra limpar o céu Gente, faz um tempão que não passo por aqui >. Oi Aarchie, ainda estou magoada que você saiu correndo de mim "/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Gente, faz um tempão que não passo por aqui >. Oi Aarchie, ainda estou magoada que você saiu correndo de mim "/ eu fiz isso? ME DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA D: onde eu fiz isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Sul de PRT a um tempo atrás, seu monstro (mintira sua net caiu e você não voltou, pelo que seu amigo me falou) Nossa fui ver agora que meu guia está as traças, esse fds irei arrumar ele! Ou pelo menos tentar, o fórum me odeia -_- Minha fic ficou toda zuada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Sul de PRT a um tempo atrás, seu monstro (mintira sua net caiu e você não voltou, pelo que seu amigo me falou) Nossa fui ver agora que meu guia está as traças, esse fds irei arrumar ele! Ou pelo menos tentar, o fórum me odeia -_- Minha fic ficou toda zuada. NOSSA VERDADE MIL DESCULPAS nem me desculpei depois precisamos nos encontrar de novo! eu preciso de um tempo pra arrumar os meus tambem x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 eu preciso de um tempo pra arrumar os meus tambem x.x Somos três, somos três! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Não se preocupe Aarchie, eu tenho net via rádio, sei como é :B Mas ainda vou cobrar seu contato na lista heim u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Não se preocupe Aarchie, eu tenho net via rádio, sei como é :B Mas ainda vou cobrar seu contato na lista heim u.u AHUAUHAHUAUHHUA eu tambem quero :3 esse fds nao vai dar mas em breve espero e o que tem feito? eu acho que não te tenho no face, tenho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Ah eu não vi isso antes de te mandar PM! Então eu fiquei afastada do rag para ser sincera, mal joguei depois de ter acertado minhas pendências começa alguns amigos , voltei para dar uma cheretada só, e acabei sugada pela comunidade denovo kkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izan Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Oi. Pessoas, agora tem "tópicos ativos" somente pra ofertas. Um bloco só com o fluxo de comércio no fórum, assim os demais assuntos não ficam para trás. D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Izan, pode me ajudar com uma coisas? O fórum tem quantidade máxima de caracteres? Se sim, ele se readapta para encaixar o texto dentro do limite? Pois minha formatação fica toda estragada quando o texto é grande! Tipo as minhas fics > Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izan Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Oi, Yukii! Não é isso não, porque ele só tem número mínimo de caracteres por post, nas configurações de número máximo, está ilimitado. õ.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Oi, Yukii! Não é isso não, porque ele só tem número mínimo de caracteres por post, nas configurações de número máximo, está ilimitado. õ.o Posso testar se ele é ilimitado mesmo?! :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Com esse tanto de chuva Rik, capaz mesmo UHAHUAHUAHUAHUA mas a lua estava lindona. A chuva foi otima pra limpar o céu Aqui não é nem pela chuva, é estar numa sala com temperatura de 21°, sair e dar de cara com um calor de 32°. Quando chove, logo sai o sol e esquenta mais. 3 Vêm ni mim inverno! Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Oi, Yukii! Não é isso não, porque ele só tem número mínimo de caracteres por post, nas configurações de número máximo, está ilimitado. õ.o Que estranho "/ então realmente não sei qual o problema... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Que estranho "/ então realmente não sei qual o problema... Já tentou usar outro navegador ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Que estranho "/ então realmente não sei qual o problema... Pode ter a ver com aquela interface do editor de mensagens das configurações, talvez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Oi. Pessoas, agora tem "tópicos ativos" somente pra ofertas. Um bloco só com o fluxo de comércio no fórum, assim os demais assuntos não ficam para trás. D: Uau, inovações no fórum, podemos sugerir coisas? hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Izan fofinho talvez voce concorde comigo. MAS PRECISAMOS URGENTE DE UM APP PRO FORUM Ç.Ç A versão mobile do forum é annoying :c não consigo usar aquilo UHAUHAHUAHUAHUUHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Aarchie eu só uso no celular. Lá em cima do lado da url tem 3 pontos clica nele e seleciona "versão para desktop". O fórum volta ao "normal" Bom mais ou menos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Disse Bruno Bettelheim, em A psicanálise dos contos de fadas (2000): "Nós crescemos, encontramos sentido na vida e segurança em nós mesmos por termos entendido e resolvido problemas pessoais por nossa conta, e não por eles nos terem sido explicados por outros". Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Podiamos usar o Arrow Chat, iria liberar para falarmos pelo fórum, é muito fácil de usar, mas não sei se é grátis ou p2u. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Aarchie eu só uso no celular. Lá em cima do lado da url tem 3 pontos clica nele e seleciona "versão para desktop". O fórum volta ao "normal" Bom mais ou menos. Mas mesmo assim fica ruim x.x as 2 versões do forum no mobile não são boas D: Podiamos usar o Arrow Chat, iria liberar para falarmos pelo fórum, é muito fácil de usar, mas não sei se é grátis ou p2u. topo um raidcall? o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Mas mesmo assim fica ruim x.x as 2 versões do forum no mobile não são boas D: topo um raidcall? o.O Raidcall do fórum? Aprovo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts