MaKeFast Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Qual o problema com as baratas? Provavelmente o mouse que você está segurando agora, ou aonde você está sentado ou deitado já teve algum contato com uma barata. Aposto até que toda noite ela anda por ai e você nem vê por estar dormindo. A pergunta que fica é: elas aproveitaram você dormindo para te machucar? Não. Por que? Porque elas possuem sabedoria o suficiente (conheceram muitos seres durante os milênios que viveram) para saber que: MakeFast Love. Not War. Não sei o que escrevi desculpa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Qual o problema com as baratas? Provavelmente o mouse que você está segurando agora, ou aonde você está sentado ou deitado já teve algum contato com uma barata. Aposto até que toda noite ela anda por ai e você nem vê por estar dormindo. A pergunta que fica é: elas aproveitaram você dormindo para te machucar? Não. Por que? Porque elas possuem sabedoria o suficiente (conheceram muitos seres durante os milênios que viveram) para saber que: MakeFast Love. Not War. Não sei o que escrevi desculpa. Há estudos que comprovam que baratas comem parte de nós (por parte, quero dizer a pele morta, sobretudo a dos lábios) enquanto dormimos. O problema não é a barata em si, mas sim o fato de ser um bicho extremamente nojento. Menos as baratas aquáticas. Essas são limpinhas e carismáticas. --- OK, mudando de assunto, há carpas no lugar onde trabalho! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Hey Guys! como estão todos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Oi pessoal, quanto tempo não floodo aqui >_ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Ah, tudo legal aqui. E aí? Aqui recuperei muita coisa que destruí no Asgard vendendo malha de luz e a velha da minha arcebispa subiu alguns LVLs só matando aquelas crias de Lucario. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 --- Brincadeiras à parte, sério, ando cada vez mais decepcionada com a raça humana. É cada uma que me aparece... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Nossa faz muito tempo que não upo no rag @.@ saudade de subir uma torre e brincar :3 mas a maior saudade mesmo é de encontrar a galera e ficar zuando conversando e até caçando Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 --- Brincadeiras à parte, sério, ando cada vez mais decepcionada com a raça humana. É cada uma que me aparece... Oi ophe :3 o que houve ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Oi ophe :3 o que houve ? Mais fácil conversarmos por MP se for assim, hahaha. Mas na real, melhor deixar o assunto morrer. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Nossa faz muito tempo que não upo no rag @.@ saudade de subir uma torre e brincar :3 mas a maior saudade mesmo é de encontrar a galera e ficar zuando conversando e até caçando Imagino. Eu meio que voltei recentemente também. Embora penso em parar depois que lançarem o Fire Emblem Fates. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Imagino. Eu meio que voltei recentemente também. Embora penso em parar depois que lançarem o Fire Emblem Fates. Nem me fale, eu tive qhe vender uns jogos do Ds para comprar uma coisa agora tá hard comprar jogos hahahs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 sei como é minha querida... AUHUAHUAUHAHUAHU tae saudades das suas foteenhos do forum u,,,,,,,,,,,,u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vehuia Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 povo eh melhor rebornar 99/50?? tipo depois de virar broxu os pontos de skill nao reiniciam?? soh quando reborna?? vlwss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 povo eh melhor rebornar 99/50?? tipo depois de virar broxu os pontos de skill nao reiniciam?? soh quando reborna?? vlwss Impossível rebornar antes disso. -Off topic não é área pra falar sobre isso, mas já tá respondido. Não me xinguem. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 tutu não tenha saudades das minhas fotos, agora estou gordinho e cabeludo, nada de diferente ... na vdd não gordinho, só não peso 50 60 -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 tutu não tenha saudades das minhas fotos, agora estou gordinho e cabeludo, nada de diferente ... na vdd não gordinho, só não peso 50 60 -q continua o tae perigoso do forum HAUHUAHUAUAHUA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 12, 2016 Share Posted February 12, 2016 Aah, moleque. Acho que já estou recuperando a forma no jogo um pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted February 14, 2016 Share Posted February 14, 2016 Finalmente consegui meu Dieter 150 mas o último mob deu mais exp do que eu esperava e perdi a oportunidade de tirar uma print boa para postar no tópico de SS's t_t Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 16, 2016 Share Posted February 16, 2016 ~Jo apaga suas mensagens privadas :V Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jo~ Posted February 16, 2016 Share Posted February 16, 2016 ~Jo apaga suas mensagens privadas :V Pronto, tá resolvido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 16, 2016 Share Posted February 16, 2016 Senhores do Olimpo, Grammy não tem mais credibilidade ja tem um bom tempo. Pelo amor. Superem essa premiação ~ Ontem só confirmou isso x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted February 18, 2016 Share Posted February 18, 2016 Bom dia para quem acordou bem, porque hoje meus pensamentos estão uma bagunça. Acho que só vou começar a funcionar direito depois do almoço. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted February 18, 2016 Share Posted February 18, 2016 aaaaah que dia estranho '--' oi pessoal Fox vai pra Elsword tbm agora :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 19, 2016 Share Posted February 19, 2016 Prevejo gripe de verão, como evita-lá se não me deixam ficar 5 minutos parado sem me chamarem de todo lado? XD Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts