Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Mas mesmo assim fica ruim x.x

as 2 versões do forum no mobile não são boas D:

 

 

 

topo um raidcall? o.O

 

 

Seria como um watts da vida, tem como criar salas, senha e tudo mais, o único problema é saber se a comunidade vai saber se portar nele, por que só quem tem permissão vai poder dar block do chat nos usuários.

 

Mas é bem útil, não lembro se dava pra fazer conversas via video.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Seria como um watts da vida, tem como criar salas, senha e tudo mais, o único problema é saber se a comunidade vai saber se portar nele, por que só quem tem permissão vai poder dar block do chat nos usuários.

 

Mas é bem útil, não lembro se dava pra fazer conversas via video.

 

É só escolher um pessoal de boas pra gerenciar o raidcall, tem bastante gente que poderia fazer isso aqui no fórum.

 

E quanto a chamadas com video, acho que não dá

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele momento que você lembra da época que perdeu dinheiros e dinheiros tentando colocar suas Orelhas Felinas no +7 sendo que já a tinha +6, mas acharas que o efeito só funcionaria no +7.

 

Quase fiz isso com boné de caveira, mas um amigo me avisou =V kkkk

 

E naquele mesmo dia um estranho me deu 50kk =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quase fiz isso com boné de caveira, mas um amigo me avisou =V kkkk

 

E naquele mesmo dia um estranho me deu 50kk =V

Já dei 300kk pra um estranho. (não que eu não seja estranho também, na verdade tenho certeza que sou muito mais estranho que ele)

As vezes eu gosto de ser louco, mas as vezes acho que é loucura.

 

Aliás, sinto falta do meu dinheiro, agora sou pobre (tanto no game quanto na vida).

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Já dei 300kk pra um estranho. (não que eu não seja estranho também, na verdade tenho certeza que sou muito mais estranho que ele)

As vezes eu gosto de ser louco, mas as vezes acho que é loucura.

 

Aliás, sinto falta do meu dinheiro, agora sou pobre (tanto no game quanto na vida).

 

Única vez que doei algo (de valor) no ragnarok foi quando eu quitei, doei meu boné de caveira+6 pro meu amigo e minha orelhas brancas de gatinho e tapa olho fashion pro outro.

Geralmente eu não tinha o que doar mesmo...

Se eu soubesse que vc era tão generoso teria ficado + próximo de ti no Thor xD kkkkk

Foi vc que jogou biônicos né?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Única vez que doei algo (de valor) no ragnarok foi quando eu quitei, doei meu boné de caveira+6 pro meu amigo e minha orelhas brancas de gatinho e tapa olho fashion pro outro.

Geralmente eu não tinha o que doar mesmo...

Se eu soubesse que vc era tão generoso teria ficado + próximo de ti no Thor xD kkkkk

Foi vc que jogou biônicos né?

Não sou generoso, sou louco...

 

 

Mas louco do amor. :)

Como sabe da história dos biônicos?

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou generoso, sou louco...

 

 

Mas louco do amor. :)

Como sabe da história dos biônicos?

 

Tenho meus contatos, além do que eu te procurei depois que você sumiu, encontrei uns posts antigos aqui no fórum, achei que alguém lembraria de alguém que joga biônicos... Mas sem sucesso.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho meus contatos, além do que eu te procurei depois que você sumiu, encontrei uns posts antigos aqui no fórum, achei que alguém lembraria de alguém que joga biônicos... Mas sem sucesso.

Sorte sua que estou de bom humor, pois não gosto desse fórum.

 

Aliás, poderia parar de me confundir, ou você conversa aqui ou conversa por PM/MP. Não esquece que sou aloprado.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sorte sua que estou de bom humor, pois não gosto desse fórum.

 

Aliás, poderia parar de me confundir, ou você conversa aqui ou conversa por PM/MP. Não esquece que sou aloprado.

 

Que bom que está de bom humor então.

 

 

É melhor falar por mais de um meio de comunicação, ajuda a digitar e pensar rápido. GO GO GO

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ta, esse fórum é louco. Consegui entrar mesmo sem personagem lvl alto e mesmo sem créditos, não da pra entender isso.

 

Num comenta criança... Espera eu criar outras acc's que nunca é demais umas contas extras aqui...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Voltou é? Você tem 3, quer mais que isso?

 

Eae criatura!!!

Eu tenho acho q 2 ou 3 msm...

As conhecidas pelo povo tomou ban =( sobrou só essa.

 

 

Voltei, eu assisto novela e BBB com a família (única desculpa que a gente tem pra se reunir).

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eae criatura!!!

Eu tenho acho q 2 ou 3 msm...

As conhecidas pelo povo tomou ban =( sobrou só essa.

 

 

Voltei, eu assisto novela e BBB com a família (única desculpa que a gente tem pra se reunir).

Enquanto você fazia isso peguei 102 no RG e gastei dois manuais sem querer pois sou aloprado.

Novelas só asiáticas.

BBB, q q é iço, é de comer?

 

obs: se eu n fosse hetero eu te pegava pq vc ta mt gato

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto você fazia isso peguei 102 no RG e gastei dois manuais sem querer pois sou aloprado.

Novelas só asiáticas.

BBB, q q é iço, é de comer?

 

obs: se eu n fosse hetero eu te pegava pq vc ta mt gato

 

Agradeço o elogio, falando nisso cheque suas mensagens privadas.

 

 

PS: Vc sabe que se quiser vai ter todas as chances U_u (mudei muito, mas isso permanece)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...