Ricardokronos Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Mas mesmo assim fica ruim x.x as 2 versões do forum no mobile não são boas D: topo um raidcall? o.O Seria como um watts da vida, tem como criar salas, senha e tudo mais, o único problema é saber se a comunidade vai saber se portar nele, por que só quem tem permissão vai poder dar block do chat nos usuários. Mas é bem útil, não lembro se dava pra fazer conversas via video. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted February 20, 2016 Share Posted February 20, 2016 Seria como um watts da vida, tem como criar salas, senha e tudo mais, o único problema é saber se a comunidade vai saber se portar nele, por que só quem tem permissão vai poder dar block do chat nos usuários. Mas é bem útil, não lembro se dava pra fazer conversas via video. É só escolher um pessoal de boas pra gerenciar o raidcall, tem bastante gente que poderia fazer isso aqui no fórum. E quanto a chamadas com video, acho que não dá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Arabella sem créditos no fórum pra aloprar comigo. *snif* Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 É só escolher um pessoal de boas pra gerenciar o raidcall, tem bastante gente que poderia fazer isso aqui no fórum. E quanto a chamadas com video, acho que não dá eu ja tive ts mas cansei UHAHUAHUAHUAHUAU mas se quiser eu reativo ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Teste, se você leu ignore. Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 eu ja tive ts mas cansei uhahuahuahuahuau mas se quiser eu reativo ele si....( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Aquele momento que você vai expulsar um jogador da party e acaba dando a ele a função de líder... Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Aquele momento que você vai expulsar um jogador da party e acaba dando a ele a função de líder... Sei exatamente como você se sente. Pior é quando o cara é um leecherzão idiota, aí você tem que refazer a pt inteira. E nem metade dela volta quando você chama. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Aquele momento que você lembra da época que perdeu dinheiros e dinheiros tentando colocar suas Orelhas Felinas no +7 sendo que já a tinha +6, mas acharas que o efeito só funcionaria no +7. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Aquele momento que você lembra da época que perdeu dinheiros e dinheiros tentando colocar suas Orelhas Felinas no +7 sendo que já a tinha +6, mas acharas que o efeito só funcionaria no +7. Quase fiz isso com boné de caveira, mas um amigo me avisou =V kkkk E naquele mesmo dia um estranho me deu 50kk =V Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Quase fiz isso com boné de caveira, mas um amigo me avisou =V kkkk E naquele mesmo dia um estranho me deu 50kk =V Já dei 300kk pra um estranho. (não que eu não seja estranho também, na verdade tenho certeza que sou muito mais estranho que ele) As vezes eu gosto de ser louco, mas as vezes acho que é loucura. Aliás, sinto falta do meu dinheiro, agora sou pobre (tanto no game quanto na vida). Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Já dei 300kk pra um estranho. (não que eu não seja estranho também, na verdade tenho certeza que sou muito mais estranho que ele) As vezes eu gosto de ser louco, mas as vezes acho que é loucura. Aliás, sinto falta do meu dinheiro, agora sou pobre (tanto no game quanto na vida). Única vez que doei algo (de valor) no ragnarok foi quando eu quitei, doei meu boné de caveira+6 pro meu amigo e minha orelhas brancas de gatinho e tapa olho fashion pro outro. Geralmente eu não tinha o que doar mesmo... Se eu soubesse que vc era tão generoso teria ficado + próximo de ti no Thor xD kkkkk Foi vc que jogou biônicos né? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Única vez que doei algo (de valor) no ragnarok foi quando eu quitei, doei meu boné de caveira+6 pro meu amigo e minha orelhas brancas de gatinho e tapa olho fashion pro outro. Geralmente eu não tinha o que doar mesmo... Se eu soubesse que vc era tão generoso teria ficado + próximo de ti no Thor xD kkkkk Foi vc que jogou biônicos né? Não sou generoso, sou louco... Mas louco do amor. Como sabe da história dos biônicos? Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Não sou generoso, sou louco... Mas louco do amor. Como sabe da história dos biônicos? Tenho meus contatos, além do que eu te procurei depois que você sumiu, encontrei uns posts antigos aqui no fórum, achei que alguém lembraria de alguém que joga biônicos... Mas sem sucesso. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Tenho meus contatos, além do que eu te procurei depois que você sumiu, encontrei uns posts antigos aqui no fórum, achei que alguém lembraria de alguém que joga biônicos... Mas sem sucesso. Sorte sua que estou de bom humor, pois não gosto desse fórum. Aliás, poderia parar de me confundir, ou você conversa aqui ou conversa por PM/MP. Não esquece que sou aloprado. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Sorte sua que estou de bom humor, pois não gosto desse fórum. Aliás, poderia parar de me confundir, ou você conversa aqui ou conversa por PM/MP. Não esquece que sou aloprado. Que bom que está de bom humor então. É melhor falar por mais de um meio de comunicação, ajuda a digitar e pensar rápido. GO GO GO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Que bom que está de bom humor então. É melhor falar por mais de um meio de comunicação, ajuda a digitar e pensar rápido. GO GO GO estou morta 20caracterese Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arabella Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 (edited) Hela quotou ela, tá aí embaixo. zzzzzz Edited January 6, 2018 by Arabella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Ta, esse fórum é louco. Consegui entrar mesmo sem personagem lvl alto e mesmo sem créditos, não da pra entender isso. Num comenta criança... Espera eu criar outras acc's que nunca é demais umas contas extras aqui... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Num comenta criança... Espera eu criar outras acc's que nunca é demais umas contas extras aqui... Voltou é? Você tem 3, quer mais que isso? Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Voltou é? Você tem 3, quer mais que isso? Eae criatura!!! Eu tenho acho q 2 ou 3 msm... As conhecidas pelo povo tomou ban =( sobrou só essa. Voltei, eu assisto novela e BBB com a família (única desculpa que a gente tem pra se reunir). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Eae criatura!!! Eu tenho acho q 2 ou 3 msm... As conhecidas pelo povo tomou ban =( sobrou só essa. Voltei, eu assisto novela e BBB com a família (única desculpa que a gente tem pra se reunir). Enquanto você fazia isso peguei 102 no RG e gastei dois manuais sem querer pois sou aloprado. Novelas só asiáticas. BBB, q q é iço, é de comer? obs: se eu n fosse hetero eu te pegava pq vc ta mt gato Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Enquanto você fazia isso peguei 102 no RG e gastei dois manuais sem querer pois sou aloprado. Novelas só asiáticas. BBB, q q é iço, é de comer? obs: se eu n fosse hetero eu te pegava pq vc ta mt gato Agradeço o elogio, falando nisso cheque suas mensagens privadas. PS: Vc sabe que se quiser vai ter todas as chances U_u (mudei muito, mas isso permanece) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arabella Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 (edited) Hela quotou ela, tá aí embaixo. zzzzzz Edited January 6, 2018 by Arabella Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 Opa, cheguei shippando! Boa noites :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts