Ir para conteúdo

Indolência

Members
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Indolência

  • Data de Nascimento 01/05/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Indolência

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Pfvr me ajudem, queria participar de Cheffenia, mas nmg me chama :l ➔ Nick: Jewelry Dust ➔ Classe: Musa ➔ Build [opcional]: Suporte com temporal ➔ Level: 115 ➔ Horário disponível e dias disponíveis: todos os dias e horários (férias) ➔ Preferências [opcional. adicionar locais de up, instâncias desejadas, dupla/solo/grupo, etc]: qualquer ➔ Contato offgame [opcional. adicionair whatsapp, skype, telegram, facebook, etc]: discord Taehyun #6018
  2. Indolência

    C>Visuais

    muito obrigado queridos
  3. Indolência

    C>Visuais

    Compro lenço da memória secreta, aura fantasmagórica(branca), peruca de poring e Orelhas de Fada Animada (Tbm aceito ver sua lojinha, se tiver algo que eu quero compro)
  4. É gente... Eu fiz um teste novamente e acho que foi um bug temporário, a área voltou a ser 11x11. Mas quando eu estava ingame ao upar Pó de Diamante, a área ficou realmente 9x9
  5. Não. Eu vou tirar uma foto comparativa da área da skill junto com Vulcão nv 5 que tem 9x9 de alcance
  6. Após aumentar a habilidade Pó de Diamante para o nível 2 a Habilidade Onda Psíquica dos Feiticeiros está com alcance reduzido no nível 5, onde deveria ter 11x11 de alcance, tem 9x9. A Habilidade funcionava corretamente antes, até que eu aumentei o nível do Pó de Diamante para nível 2.
  7. Indolência

    Kafra News 02/07

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pois é meninos
  8. Indolência

    P>Valhalla!

    hii everyone! Eu estava procurando pessoas pra jogar, tenho conhecimento do jogo, mas nunca acho nmg pra upar cmg ou fazer masmorras :l (até encontrei, mas eu acabei me separando dessa pessoa, pois precisei ficar um tempo sem pc) Eu sempre quis upar/fazer instâncias e participar de WOE que nunca fui, mas nunca consigo fazer parte de algum grupinho :l Eu jogo de classes de suporte, mas não tem pra quem dar suporte e.e Musa Trovador Arcebispo
  9. hmmm, na verdade minha intenção é dar suporte aos grupos com skills de dueto. Acabei de ser kikado de uma PT de Templo de Freya no Valhalla pq pedi pra ser o banquete. Os caras montam banquete por fora da PT ao invés de deixar as classes e os personagens reais que precisam upar entrar no grupo pq vai ser +1 "AFK". Eles não entendem que uma musa de banquete pode fazer outras coisas. Br não tem mérito pra falar de corrupção, pq a própria sociedade faz isso, num joguinho de computador, imagina na vida.
  10. Upar em grupos no Thor? não é lá que só se aceita OH? eu queriam usar os duetos junto com outro bardo pra upar usando as diversas skills. Muitas pessoas não sabem, mas essa classe foi feita pra ser usada em conjunto, aí vc abre mais skills pra benefício de todos.
  11. Olá gente! Eu jogo no Valhalla (mas tbm posso ir pro Thor) e sempre gostei de músicos, mas nunca tive chance de jogar usando os duetos por falta de um parceiro para tal... Se alguém tiver interesse... Eu tenho Musa nv 115, mas tbm posso recomeçar do zero um personagem. Obrigado!
  12. Indolência

    Chat OT

    ain, queria tanto achar um duozinho pra upar cmg. Me sinto solitário, difícil ser gay nesse país (
×
×
  • Criar Novo...