Junji Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Junji cade tu na UMC que até agora não achei. Tu estuda de noite? Estudo de noite sim, faço Eng elétrica D: Qual prédio vc estuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Alguém poderia me ajudar a encontrar? Grato :D:D http://irowiki.org/wiki/Healing_Items Talvez isso ajude \o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 http://irowiki.org/wiki/Healing_Items Talvez isso ajude \o Obg pela ajuda, mas eu não consegui encontrar a versão pt-br dos itens que não estão no meu post. Acho que os itens não existem no bro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 (edited) Estudo de noite sim, faço Eng elétrica D: Qual prédio vc estuda? Predio 2, na clinica de psicologia de segundo a quinta. E Sexta no predio 3 Fico direto na frente da clinica conversando com meus amigos fumacentos Edited September 25, 2015 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 (edited) Olá galera, estou com um tempinho pra atualizar meu tópico sobre pots e o estou fazendo. Porém estou atrás de um tópico aqui no fórum que mostrava os itens que melhoravam a cura de algumas pots. Alguém poderia me ajudar a encontrar? Grato :D:D Junji, acerca do guia de poções, vc deu uma olhada no divine pride? E sobre o tópico aqui no fórum, vou procurar daqui a pouco. Edit: Junji, tua caixa de mensagens tá cheia! @@ Boa noite fórum, passando-se para avisar que muito provavelmente no domingo minha FIC sai do hiato, minhas provas acabaram hoje graças a Deus @_@ Isso me lembra... Preciso atualizar a lista de fics também... >_> Mas fico aqui enrolando... Edited September 25, 2015 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Noragami voltando, Valkyrie Drive, Owari no Seraph voltando também, entre outros novos. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Junji, acerca do guia de poções, vc deu uma olhada no divine pride? E sobre o tópico aqui no fórum, vou procurar daqui a pouco. Edit: Junji, tua caixa de mensagens tá cheia! @@ Isso me lembra... Preciso atualizar a lista de fics também... >_> Mas fico aqui enrolando... Caixa limpa, obg por avisar ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Boa noite fórum, passando-se para avisar que muito provavelmente no domingo minha FIC sai do hiato, minhas provas acabaram hoje graças a Deus @_@ Queria fazer uma fanfic "50 tons da yggdrasil" a história de um arcano na peregrinação para Asgard... Mas acho que não poderia postar aqui UHAuhahuahu Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 (edited) Caixa limpa, obg por avisar ;) Posta sua foto pra eu te achar lá junji, vou sair gritando seu nome no meio do prédio 1 pra te achar, se falar não =D Queria fazer uma fanfic "50 tons da yggdrasil" a história de um arcano na peregrinação para Asgard... Mas acho que não poderia postar aqui UHAuhahuahu Sem zoar os arcanos, usem os shuras eles merecem. Eles até iriam gostar, andam sem camisa de lá pra ká Como faz n.iron Edited September 26, 2015 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 BOM DIA !!! tudo bem com vcs como vão... faz tempo que não apareço ne mais eu sei das tretas que tavam tanto esse dias enfim tava com saudade de vcs.... não digo que vou ficar ativo no fórum mais quero conversar com vcs e ver como estão as coisas por aki Noragami voltando, Valkyrie Drive, Owari no Seraph voltando também, entre outros novos. CARA NORAGAMI e OWARI no seraph tem que voltar logo mano esse animes sãomuito fodas... e da para shipar muito tmb :rolleyes: OBS: tenho que mudar a assinatura/ perfil mais não estou casa para fazer essa mudança Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 LeoFUTUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PODEROSO igual ao lucemon, pohhhha acho que tu nem lembra de mim, mas te achava fhoda Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 LeoFUTUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PODEROSO igual ao lucemon, pohhhha acho que tu nem lembra de mim, mas te achava fhoda ai se eu fosse poderoso igual o lucemon a humanidade já estaria morta ( não eu ainda ia deixar alguns escravos) NOSSA ISSO FOI MUITO MALDOSO) e não ia mudar de forma porque essa forma e mais fofa dele e claro que eu lembro... vc curte bastante digimon savers por causa da Nanami... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 (edited) Ownt, tu lebra *o* Mas eai, voltando pro bro? PS: Não é maldade não, eu penso a mesma coisa desse seu primeiro paragrafo aí UAHUAUAHUA Edited September 26, 2015 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Ownt, tu lebra *o* Mas eai, voltando pro bro? PS: Não é maldade não, eu penso a mesma coisa desse seu primeiro paragrafo aí UAHUAUAHUA HAUAHUAH OK então.. sinceramente não sei... to vendo ainda... quero joga com uns amigos, não sei se eles vão jogar... e vc como estas tudo bem ainda esta jogando rag (esse teclado não tem interrogação) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 ai se eu fosse poderoso igual o lucemon a humanidade já estaria morta ( não eu ainda ia deixar alguns escravos) NOSSA ISSO FOI MUITO MALDOSO) e não ia mudar de forma porque essa forma e mais fofa dele e claro que eu lembro... vc curte bastante digimon savers por causa da Nanami... MAS OLHA SÓ ISSO !! JuIuihUHSDUDFHDUZSHCU SUDFVHSDH OIE LÉOZINHO JA VOU VER AQUI PRA VOCE Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Tou ótimo, voltei a jogar esse ano, mas o lag ta atrapalhando MUITO o up... =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 MAS OLHA SÓ ISSO !! JuIuihUHSDUDFHDUZSHCU SUDFVHSDH OIE LÉOZINHO JA VOU VER AQUI PRA VOCE TAEEEEE a quanto tempo (mintira) valeu XD ve com gosto em Tou ótimo, voltei a jogar esse ano, mas o lag ta atrapalhando MUITO o up... =/ ahhh nossa eu nunca tive muito problemas com lag... qui lvl vc esta Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 TAEEEEE a quanto tempo (mintira) valeu XD ve com gosto em ahhh nossa eu nunca tive muito problemas com lag... qui lvl vc esta 116 ainda =( Tou matando centopeia e tatacho. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 116 ainda =( Tou matando centopeia e tatacho. haha ta forte então... caçando solo O.O não gosta de caçar em grupos (como falei to sem ponto de interrogação) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 haha ta forte então... caçando solo O.O não gosta de caçar em grupos (como falei to sem ponto de interrogação) Não gosto muito de ficar em grupo, só em stapo mesmo pra acelerar, mas na maioria das vezes nem Kaahi eu levo, preciso ficar só no pântano dos mortos mesmo. Saí do templo porque sempre tem grupinho pra roubar meu mob =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted September 28, 2015 Share Posted September 28, 2015 Não gosto muito de ficar em grupo, só em stapo mesmo pra acelerar, mas na maioria das vezes nem Kaahi eu levo, preciso ficar só no pântano dos mortos mesmo. Saí do templo porque sempre tem grupinho pra roubar meu mob =/ ahh qui pena eu prefiro caçar em grupos mesmo, mesmo que tomo KS Mudei meu avatar/assinatura aquela assinatura sua me dava uma aflição auhauh esse MVP já morreu muito em minha mãos auhauha o que acharam do meu avatar/assinatura Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Que fome. ... Chorando pq o BK cobra maionese... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Archie tu joga no Thor? Eu fiquei inspirado com um video de um trio (warlock,ab e trova) no bio 4. E queria tentar, dizem que a sede de sangue o povo ta comprando por 8kk cada, e minhas intenções é conseguir bastante e ficar ricaaaaaa. Se alguem tiver um trova com a quest dando sopa tbm seria útil @Fabiano Eu te vi nos comentários desse vídeo, tu sabe qual é? eu vi o vídeo, mas o perdi, e não consegui encontrar mais D= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 (edited) Alguém falou Trova dando sopa, com quests, ps, HighLevel, bragi com 0 delay e desocupado? Me chama que eu vou. Edited September 30, 2015 by Coroinha Mor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 BOM DIA !!! tudo bem com vcs como vão... faz tempo que não apareço ne mais eu sei das tretas que tavam tanto esse dias enfim tava com saudade de vcs.... não digo que vou ficar ativo no fórum mais quero conversar com vcs e ver como estão as coisas por aki CARA NORAGAMI e OWARI no seraph tem que voltar logo mano esse animes sãomuito fodas... e da para shipar muito tmb :rolleyes: OBS: tenho que mudar a assinatura/ perfil mais não estou casa para fazer essa mudança Já falamos sobre Noragami antes e venho olha o Off tópic dias depois (que feio, mas ok ; - ; ). Muitos outros bons começando e antigos voltando com segunda temporada. Tendencia do momemento é _ _ _ _.:rolleyes::rolleyes::rolleyes: Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts