Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que quando comecei a assistir Steins;Gate 0 eu achava que essa nova temporada ia ser só mais uma franquia entrando em decadência por causa de ganância (alo Star Wars). Eu nunca, na minha vida, estive tão enganado; a segunda temporada não só evita criar furos - tarefa muito difícil, considerando o quão atada foi a primeira season - como traz novas explicações e até fecha algumas pontas soltas. Merecia no mínimo um 9.5 no MAL, fácil.

tl;dr você lendo isso devia ir assistir Steins;Gate.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Confesso que tive uma daquelas histórias tristes de drop hoje.

Estava numa torre, matei a cenia MVP e tinha 2 bixos sobrando. Matei o primeiro e caiu carta laurel e fiquei pensando "meu deus, logo depois da mvp... podia ter sido cenia".

Andei para a direita, matei uma espadachim e caiu carta egnigem cenia.

..............

unknown.png

miau

Confesso que eu fui vítima do Azul KK (mercador safado) que fez um esquema de criar personagem usando nome com caracter especial e mandou PM pra mim e um amigo meu, eu passei os itens pro meu amigo e ele entregou tudo na mão do safado.. como fomos burros.. estavamos em CALL isso mesmo em CALL só que o Kazuki estava fazendo live e não queriamos ficar falando coisas randon no meio da live, e o choro foi grande depois.. porém ja faz um tempo.. hoje ja consegui sair das drogas e da depressão que isso me causou e estou feliz novamente (Weed), construi meus personagens pra ir com a galera dropar umas coisas na xexenia e ta tudo lindo falta só uma Thana (só u.u)

Vivo e com uma dúvida enorme sobre a migração.

Aqui nesse link fala que apenas as contas serão desvinculadas do portal da LUG e vinculadas ao Warp Portal e que o jogo permanecerá no mesmo servidor, logo ... o que raios estão migrando?

Se forem as contas, não é só apontar o LDAP ou REQUEST que o sistema da LUG aponta para o do Warp Portal? Se sim, isso demanda apenas 0,0303s conforme meu teste.

ALIÁS, POR QUE RAIOS ESTÃO TRAFEGANDO TODOS ESTES DADOS DE FORMA DESPROTEGIDA PELA REDE?

ALGUÉM PODE ACABAR COLETANDO :rolleyes:

@Edit: Coletando e alterando algumas coisas :rolleyes:

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Confesso que estava tão no desespero da entrega do tcc, que estava pensando mais em builds do rag do que realmente fazendo o que devia, e agora que o servidor caiu em pleno sábado, estou mais feliz do que triste, porque tudo está rendendo a mil maravilhas.

Confesso q fui vender rop's e tinha um cara comprando 1k=8kk. Quando entrei no Chat o cara queria 200 manual de combate de classe...

Fala pra ele que comprou sem comprar. Ele vai dar risada da tua cara e vai sair de lá se achando o troll, mas não vai conseguir pegar nenhum iniciante desavisado nessa (pelo menos não nessa hora).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Totalmente legítimo, hue.

Eu pensei em tirar print e postar no fórum, mas quando pensei nisso já tinha saido do chat

Fala pra ele que comprou sem comprar. Ele vai dar risada da tua cara e vai sair de lá se achando o troll, mas não vai conseguir pegar nenhum iniciante desavisado nessa (pelo menos não nessa hora).

Boa, trollar o trollador kkkkkkkkkkkkk

Eu disse pra ele q 200 itens ia precisar de muito trade, ai ele falou q em 15 minutos a gente completava os trades, ai eu falei q tava com cara de golpe e vazei

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg

Confesso que Bunny Girl Senpai está sendo uma surpresa MUITO agradável. E nem é pelos motivos que você pensou, seu mente suja! O anime não é ecchi.

Se a regra dos 3 episódios fosse o determinante pra qualidade de um anime esse seria o melhor da temporada, disparado.

• 10 months later...