Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que hoje é aniversário da Belladona! :eek:/cake

 

Fakebiano tentando enganar a gente ao voltar a oferecer bolo! Nós sabemos que você só tá fazendo isso por ter sido descoberto, para de fingir!

 

PS: o bolo já é meu

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Fakebiano tentando enganar a gente ao voltar a oferecer bolo! Nós sabemos que você só tá fazendo isso por ter sido descoberto, para de fingir!

 

PS: o bolo já é meu

 

Confesso que desisto, ok! Vou voltar a fazer essa esquisitice de oferecer bolo, AAAAA

 

---------

 

Falando nisso, aceita um pedaço de bolo Razac? /cake

 

 

Volte a fazer a fic, raus, raus!! /bomb

 

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que queria ser muito rico, mas muito rico mesmo, só pra criar um char com nome de Thanos e sair comprando metade das lojas de todo mundo. -q

 

Falando nisso, aceita um pedaço de bolo Razac? /cake

 

.

 

Aceito o bolo sim.

Mas que spoiler estranho, não tem nada dentro... KEK

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que desisto, ok! Vou voltar a fazer essa esquisitice de oferecer bolo, AAAAA

 

---------

 

Falando nisso, aceita um pedaço de bolo Razac? /cake

 

 

Volte a fazer a fic, raus, raus!! /bomb

 

Confesso que deveras não é o Fabiano, eu adorava quando vinha um gif lindo dos bolos, agora diz que é esquisitice ?

You broke my hearth

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que, estou desanimado, querendo me açoitar para não dizer pior.

 

O que eu poderia estar fazendo com meu WL agora, caçando easy MVP's, fazendo instâncias, charles e diário de vérus para upar e dropar, OGH com mais um TANK e AB, Mora, Palácio de mágoas, Torneio de Magia, Sarah, Sala final com TANK, Lab Central solo ou com TANK, Pesadelo Mus. com AB e TANK, outros mapas pesadelo para upar solo, Celine Kimi para ter a Celine Ribbon e alguns drops, me arriscar em tentar fazer VIGIA do TEMPO(só pra ter uma experienciazinha em tentar mata-lo, sei que morreria facilmente, mas...vale tentar), ir nos especiais e upar lá, refinar meus equipes ate o mais +12(lágrimas e destruição) e outros no +6 e +7 ou pegar algumas medicinas e diários no log e ganhe.

 

MAS, SÓ QUE NÃO..... minha única conta boa, que por anos tentei melhora-la, que por anos não matava nem poring, não desisti dela, jamais, upei e melhorei me esforçando, tendo que ir em Santuário até no lvl130 porque não tinha equipes melhores pra ir em Scaraba, tomando Ks até de NPC, mas não me abalei, enfrentando todas as adversidades consegui(ainda falta muito, eu sei) chegar no 165/56 com MUITO SUOR e ainda consegui pegar MOB SCARF, OU SEJA, pela primeira vez que estou matando bem(sim com dificuldades, mas tamos aí) com dano razoável, passando menos vergonha em instâncias e especiais(depois de tanto tempo especiais volta[6 meses] nas anterioras nao dava nem pra ir, se brincar, no +90, kkkkkk lamentável).

 

MAS AGORA QUE POSSO FAZER TUDO ISSO, CONTINUO NÃO PODENDO, PORQUE MEU WL TOMOU BLOCK DE 30 DIAS, MESMO NÃO TENDO NOME NA LISTA DE PUNIDOS(meu char se chama taichido se quiserem procurar lá fiquem a vontade), MESMO NUNCA TER USADO BOT(cara, nem sei qual programa que usa isso e nem quero saber[apesar de me dar vontade só de SACANAGEM, já que me tiram POR 1 MÊS FAZENDO TUDO CERTO, AGORA ME TIREM FAZENDO O ERRADO]), MESMO NUNCA TER USADO DE MEIOS ILEGAIS. mas antes que alguem diga 'NOOOSSAA, MAS COMO VC É SANTOO SÓ SOFREU E NUNK FEZ NADA DE ERRADO',SIM JA FIZ CAGADA, JA FUI RUDE COM OUTROS CHARS(PELO MENOS OS QUE ME DAVAM KS E NAO TELEPOTAVAM), SIM JA DEI KS, SIM JA FIZ MOB TRAIN, não sou santo, eu sei, mas ZENYS ILEGAIS NUNK. E agora QUE GASTEI UM MONTE DE COISAS PARA APROVEITAR O MÊS DE ANIVERSÁRIO, O BONUS EM REFINO(UPAR AS ARMAS Q POR MUITO TEMPO NÃO SAIA DO +8), UPAR NOS ESPECIAIS(SIM COMPREI TICKET PROS ESPECIAIS) NÃO POSSO FAZER NADA DISSO, AGORA ME DIZ SENAO EH PERSEGUIÇAO E ABUSO DE PODER, E NEM VOU CITAR QUE FOI A CLASSE MAIS NERFADA EM TODO RAG.

 

NÃO ACHO JUSTO, NAO FICAREI CALADO, EM CADA POSTE DE ENERGIA PREGAREI ESTA MENSAGEM, EM CADA CHAT, EM CADA POST-IT, EM CADA PRINT ESTAREI LÁ PRA DIZER QUE EH UM ABUSO E QUE NÃO PRECISAMOS NOS CALAR DIANTE DISTO, REPITO, NÃO FICAREI CALADO, JAMAIS, POR MAIS QUE TENTEM ME CALAR, OU QUAO RAPIDO SÃO OS SEUS ADMS EM RETIRAR O POSTS E DAR BAN, FAREI OUTROS, NÃO IMPORTA... A MENSAGEM CHEGARA A TODOS QUE ESTIVEREM DISPOSTOS A LER E ENTENDER, POR MAIS FORTE QUE SEJA A CENSURA.

 

DIGA NÃO A ABUSOS DE PODER, ESTAMOS EM 2018, NÃO NO AI5..............

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que estou há uma semana sem crises de ansiedade, o que equivale a uma semana feliz. Consegui fazer mtos zennys com drops (o suficiente pra refinar e comprar alguns itens +11~+12), tá sobrando bastante grana do salário e o mangá de Hunter x Hunter voltou hoje

 

Ou seja, the dog days are over. Finally =]

Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...