Lazarento Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, Anni Yukimura disse: Não, cê não entendeu. Não é o [img][/img] que tô tentando fazer. É um [url]<anexo de imagem>[/url] Confesso que é só colar a url da imagem, depois que ela aparecer, selecionar e clicar no ícone de link: Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Yukimura Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, Lazarento disse: Confesso que é só colar a url da imagem, depois que ela aparecer, selecionar e clicar no ícone de link: Confesso que apesar de ser mais intuitivo para quem não codifica, achei isso bem zoado. But hey, it works. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, Anni Yukimura disse: Confesso que tá um inferno entender como botar url numa imagem nesse fórum novo. Tava digitando mas o laza já explicou, maldito, mal posso ver seus movimentos :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Confesso que isso aqui ainda está muito parado Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Confesso que deveria estar fazendo projeto da faculdade mas estava montando ABs no simulador de personagens pra atualizar meu tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 1 hora atrás, triden disse: Confesso que isso aqui ainda está muito parado Confesso que isso aqui sempre foi muito parado, não deve ter nem 10 usuários ativos direito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, Randell disse: Confesso que isso aqui sempre foi muito parado, não deve ter nem 10 usuários ativos direito. Não na época que eu participava. Se bem que isso já faz uns bons anos Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 1 minuto atrás, triden disse: Não na época que eu participava. Se bem que isso já faz uns bons anos Eu criei minha conta em 2012, desde lá sempre foi bem parado aqui. Só tinha movimento mesmo quando tinha treta, aí saia gente até do esgoto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Confesso que odeio usar jaleco. Pior ainda é usar jaleco no calor. Podiam todos queimar bem longe. eu sei biossegurança blablabla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 4 minutos atrás, Randell disse: Eu criei minha conta em 2012, desde lá sempre foi bem parado aqui. Só tinha movimento mesmo quando tinha treta, aí saia gente até do esgoto. Sim, estamos precisando de alguma declaração polêmica do staff. Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twilight Sparkle Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Fórum menos movimentado é bom pq da pra acompanhar tudo pela aba de "Atividades" sem perder nada /s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 17 minutos atrás, triden disse: Sim, estamos precisando de alguma declaração polêmica do staff. Cachorro quente não pode ter purê de batata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, castelhonebella disse: Cachorro quente não pode ter purê de batata Eu disse polêmica, não fato. Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Desculpa mas que cachorro quente vocês tão comendo sem purê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 4 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse: Desculpa mas que cachorro quente vocês tão comendo sem purê? Os corretos Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twilight Sparkle Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Colocar purê em cachorro quente é tipo colocar ketchup/maionese em pizza, ou seja, não se faz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vannor Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, Twilight Sparkle disse: maionese em pizza Ketchup já tinha visto, agora maionese... Chutou o balde! Quem faz isso muedues? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, Vannor disse: Ketchup já tinha visto, agora maionese... Chutou o balde! Quem faz isso muedues? Confesso que estava com saudade da sua presença por aqui Já tá melhor ou tá interagindo de casa? :V Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vannor Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, BOLO DE ABACAXI disse: Confesso que estava com saudade da sua presença por aqui Já tá melhor ou tá interagindo de casa? :V Do escritório mesmo, não to 100% ainda, mas queria estar em casa, ainda mais com esse calor terrível que tá aqui em SP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skate Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 6 minutos atrás, Twilight Sparkle disse: Colocar purê em cachorro quente é tipo colocar ketchup/maionese em pizza, ou seja, não se faz Confesso que aqui no RJ quando vc pede pizza os caras jogam 500 pacotinhos de ketchup sem nem vc pedir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, Vannor disse: Do escritório mesmo, não to 100% ainda, mas queria estar em casa, ainda mais com esse calor terrível que tá aqui em SP Well, melhoras :c 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ulquiorra - SamaF Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Confesso que estou fazendo um AB só pra ser Escravo, por isso fiz masculino kkkkkkkkk Mas acho que todo mundo sem recursos faz isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snakeman || Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 confesso que não imaginava que esse post tinha tantas páginas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Confesso que me canso mais rápido do que deveria, e isso já tá começando a me atrapalhar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pokeow Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Confesso que boto ketchup em pão de queijo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts