Originals Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Confesso que acontecimentos elaborados por você te ponhe como antagonista. Já acontecimentos defasados por você te ponhe como protagonista. então, se você esta preparando grandes planos para este ano e quer ser o principal, sente em uma cadeira perto do seu calendário, junte o máximo de comida e reze bastante, mude de teclado, quando você olhar para a tela do computador verá que tudo que está acontecendo não exigiu um dedo seu. qual a vantagem disso? a policia não vai encontrar digitais sua caso alguém morra ou te conheça. Confesso que minha felicidade é um distúrbio mental. Confesso que quanto mais as pessoas do fórum se encarem por perfis, maiores as chances de encomendarem arsenais de armas. Quote na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalece Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Confesso que hoje está sendo o dia que nem vontade de sair da cama eu tive. Porém ficar na cama não paga as contas, né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeioDonno Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Tive que te desbloquear para ver o que estava falando, mas li e vou bloquear novamente. Agora tou com medo do povo não me levar a sério (valeu cara...). POR QUE RAIOS VOCÊ QUER SER LEVADA A SÉRIO NUM FÓRUM DE JOGUINHO 2D EM PLENO 2018? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Pra você ver como ele é atencioso para com as necessidades do fórum! Not the hero we want, but the hero we need Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Confesso que algum retardado colocou meu celular num grupo de Brechó do facebook, e acabei de receber uma mensagem perguntando se eu já comprei o patins. ?????????????????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Confesso que tá tão frio hoje que o bico do meu peito corta vidro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeioDonno Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Confesso que algum retardado colocou meu celular num grupo de Brechó do facebook, e acabei de receber uma mensagem perguntando se eu já comprei o patins. ?????????????????????? Confesso que você deveria descobrir o número de quem fez isso e cadastrar ele no Boston Medical Group. Fica a dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Confesso que você deveria descobrir o número de quem fez isso e cadastrar ele no Boston Medical Group. Fica a dica. To tentando descobrir, porém acho que a pessoa excluiu a publicação :v Não vou perder tempo procurando, mas se eu chegar a descobrir/achar, o número dessa pessoa vai pra tudo quanto é site de venda. Vai estar vendendo um iPhone X baratíssimo, e não vai nem saber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Confesso que algum retardado colocou meu celular num grupo de Brechó do facebook, e acabei de receber uma mensagem perguntando se eu já comprei o patins. ?????????????????????? Confesso que nessas horas agradeço por ser anti-social. Confesso que tá tão frio hoje que o bico do meu peito corta vidro Confesso que eis um gif de um anime de luta (???) mais aleatório que ainda não vi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Confesso que to feliz pra caralho Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Confesso que nessas horas agradeço por ser anti-social. Não entendi a relação :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Não entendi a relação :v Menos gente adicionada = Menos chance de me jogarem em grupos aleatórios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Menos gente adicionada = Menos chance de me jogarem em grupos aleatórios. Mas literalmente pegaram meu número de celular e colocaram numa publicação de uma cidade que é longe PRA CARALHO daqui, nem conheço gente de lá. :v Se tivesse sido conhecido até era mais fácil de eu não ficar puto. Foi alguém aleatório que fez isso mesmo XD Confesso que faltam só 20 minutos pra ir embora, amém sexta feira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Mas literalmente pegaram meu número de celular e colocaram numa publicação de uma cidade que é longe PRA CARALHO daqui, nem conheço gente de lá. :v Se tivesse sido conhecido até era mais fácil de eu não ficar puto. Foi alguém aleatório que fez isso mesmo XD Confesso que faltam só 20 minutos pra ir embora, amém sexta feira Confesso que aí já é demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Confesso que eis um gif de um anime de luta (???) mais aleatório que ainda não vi. https://youtu.be/1HjCFaumFj4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 https://youtu.be/1HjCFaumFj4 Você nunca cansa de me maravilhar Não sei se fico perplexo com o vídeo, ou se eu queria ser uma das lutadoras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Confesso que estou perplexo. COMO VOCÊS NUNCA ASSISTIRAM KEIJO?!? Vocês são muito sem cultura. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 https://youtu.be/1HjCFaumFj4 Confesso que Keijo!!! é um anime / mangá feito por gente enlouquecida, só pode. Você nunca cansa de me maravilhar Não sei se fico perplexo com o vídeo, ou se eu queria ser uma das lutadoras Confesso que você pode estar se aventurando por locais perigosos, Bolo... Edit: Confesso que estou perplexo. COMO VOCÊS NUNCA ASSISTIRAM KEIJO?!? Vocês são muito sem cultura. Confesso que eu não tive tempo / interesse, tava vendo Pretty Cure e Darling in the FranXX. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Você nunca cansa de me maravilhar Não sei se fico perplexo com o vídeo, ou se eu queria ser uma das lutadoras Fique com o ápice do anime: https://youtu.be/66xTfPIb7-Y Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 KEIJO Só como Confesso que você pode estar se aventurando por locais perigosos, Bolo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Fique com o ápice do anime: https://youtu.be/66xTfPIb7-Y Confesso que tem coisas que é melhor não ver no trabalho, AAAA Só como Confesso que HUAHUAHUAHUHAUA, SOCORRO~ XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Confesso que tem coisas que é melhor não ver no trabalho, AAAA Confesso que HUAHUAHUAHUHAUA, SOCORRO~ XD Confesso que quando li essa frase pensei que tu tinha visto minhas nudes do Discord Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Originals Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Confesso que joguei sunset overdrive para rir e não consegui nem mudar meu humor na primeira piada. quase me forço a rir. Confesso que minha ansiedade pra jogar eso só piora, comprei 3 mil crown pra usar no shop. Quote na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koji Mitsuo Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Confesso que não consegui pegar 175 nessa cheffenia porque passei o resto do mês lidando com crises depressivas e com trabalho ao mesmo tempo. :/ fica pra próxima. Quote Koji Mitsuo Renegado | Kitsuo Insurgente @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Confesso que peguei 30 lvls em umas 2h de chefenia, mas provavelmente não vou conseguir jogar mais. Ao menos consegui organizar meus desenhos e fazer uma página. O que eu acho que é bom? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts