Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que acontecimentos elaborados por você te ponhe como antagonista. Já acontecimentos defasados por você te ponhe como protagonista. então, se você esta preparando grandes planos para este ano e quer ser o principal, sente em uma cadeira perto do seu calendário, junte o máximo de comida e reze bastante, mude de teclado, quando você olhar para a tela do computador verá que tudo que está acontecendo não exigiu um dedo seu. qual a vantagem disso? a policia não vai encontrar digitais sua caso alguém morra ou te conheça. Confesso que minha felicidade é um distúrbio mental. Confesso que quanto mais as pessoas do fórum se encarem por perfis, maiores as chances de encomendarem arsenais de armas.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que algum retardado colocou meu celular num grupo de Brechó do facebook, e acabei de receber uma mensagem perguntando se eu já comprei o patins.

??????????????????????

 

Confesso que você deveria descobrir o número de quem fez isso e cadastrar ele no Boston Medical Group. Fica a dica.

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que você deveria descobrir o número de quem fez isso e cadastrar ele no Boston Medical Group. Fica a dica.

To tentando descobrir, porém acho que a pessoa excluiu a publicação :v

Não vou perder tempo procurando, mas se eu chegar a descobrir/achar, o número dessa pessoa vai pra tudo quanto é site de venda.

Vai estar vendendo um iPhone X baratíssimo, e não vai nem saber.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que algum retardado colocou meu celular num grupo de Brechó do facebook, e acabei de receber uma mensagem perguntando se eu já comprei o patins.

??????????????????????

 

Confesso que nessas horas agradeço por ser anti-social.

 

 

 

Confesso que tá tão frio hoje que o bico do meu peito corta vidro

 

latest?cb=20170114140401

 

 

Confesso que eis um gif de um anime de luta (???) mais aleatório que ainda não vi.

Link para o comentário
Share on other sites

Menos gente adicionada = Menos chance de me jogarem em grupos aleatórios.

/bomb

 

Mas literalmente pegaram meu número de celular e colocaram numa publicação de uma cidade que é longe PRA CARALHO daqui, nem conheço gente de lá. :v

 

Se tivesse sido conhecido até era mais fácil de eu não ficar puto.

Foi alguém aleatório que fez isso mesmo XD

 

Confesso que faltam só 20 minutos pra ir embora, amém sexta feira

Link para o comentário
Share on other sites

Mas literalmente pegaram meu número de celular e colocaram numa publicação de uma cidade que é longe PRA CARALHO daqui, nem conheço gente de lá. :v

 

Se tivesse sido conhecido até era mais fácil de eu não ficar puto.

Foi alguém aleatório que fez isso mesmo XD

 

Confesso que faltam só 20 minutos pra ir embora, amém sexta feira

 

Confesso que aí já é demais. :eek:

Link para o comentário
Share on other sites

 

Confesso que Keijo!!! é um anime / mangá feito por gente enlouquecida, só pode.

 

Você nunca cansa de me maravilhar

Não sei se fico perplexo com o vídeo, ou se eu queria ser uma das lutadoras

 

Confesso que você pode estar se aventurando por locais perigosos, Bolo... :p

 

Edit:

 

Confesso que estou perplexo.

 

COMO VOCÊS NUNCA ASSISTIRAM KEIJO?!? Vocês são muito sem cultura.

 

Confesso que eu não tive tempo / interesse, tava vendo Pretty Cure e Darling in the FranXX.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que joguei sunset overdrive para rir e não consegui nem mudar meu humor na primeira piada. quase me forço a rir. Confesso que minha ansiedade pra jogar eso só piora, comprei 3 mil crown pra usar no shop.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...