Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso o seguinte, oi. Confesso que subi muito o xp de retardado porque cliquei em desinstalar um jogo de 90 giga, esperei 4 dias. Confesso também de ta acompanhando o forum até completar o download do game, cuidado, tenho o número do seu Celular e seus documentos, portanto, não se esqueça que to vendo suas roupas intimas. Brincadeira.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que na hora de apoiar o Dundé a LUG foi super presente e sempre se mostrou à favor dele, foi só eu colocar o titio Julio em cópia agora ninguém viu nada, ninguém fez nada de errado, não teve banimento, Dundé sempre foi banido, Brauna é herói, nunca LUG tocou em servidor, LUG a santa.

 

 

Que coisa bonita de se ver viu.

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que prefiro DC

 

Eu li isso no fluxo de atividades já esperava uma resposta com algo do tipo "pois a comunidade não gosta, compensação"

 

 

Confesso que acabei de ficar absolutamente putaço com uma coisa que aconteceu, e falei merda pra caralho pra essa pessoa.

Me sinto muito leve, porém sei que não era pra ela que eu devia ter falado merda, o que me deixa um pouco apreensivo e culpado.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que entrei na pt, fui tretar com minha mãe, esqueci de ir matar, o lider me chamou de leech e me kikou da pt.

 

hahaha, padrão de grupo que procura o melhor com ou sem espaço, retirando alguém quando um membro reclama de exp lento ou o lider mesmo determina o melhor pra todos segundo suas boas intenções que é excluir qualquer um para acelerar a experiência dele, já que ele ta com a bunda no chão e a mão no fiofó.

 

me confesso de evoluir meu cérebro para avançar melhor em mmo.

Editado por Originals

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que entrei na pt, fui tretar com minha mãe, esqueci de ir matar, o lider me chamou de leech e me kikou da pt.

 

Olha o que acontece quando esses Thor player vem pro Valhalla... KEK

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que editei dois comentários meus em dois tópicos. Confesso que quando estou no forum a paz deixa de reinar. Confesso que to acompanhando o forum na expectativa de surgir ''coisas interessantes''.

 

all right boss, lets do dis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bte confesso que meu discord ta um lixo de bagunça depois dessa chefenia. preguiça de arrumar

 

confesso ter achado que iria dropar mais cards nessa chefenia pelo tempo jogado ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que não vi um parecer do brauna depois do ban. deve tá fazendo ioga para manter a paciência e afastar os dedos da raiva. Confesso que to com receio de tomar ban por falar que telefonei pra level up. espero que eles não aceitem ligações a cobrar.

na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalecedeath-darksiders-ii-images-368747.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...