Originals Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 (edited) Confesso de estar muitíssimo feliz por estourar o cartão de crédito em darksider 1 e 2, metro redux, dying light e ori. que felicidade do caralho. Edited July 28, 2018 by Originals minha razão Quote na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalece Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Confesso que XSS é uma realidade por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Originals Posted July 29, 2018 Share Posted July 29, 2018 Confesso o seguinte, oi. Confesso que subi muito o xp de retardado porque cliquei em desinstalar um jogo de 90 giga, esperei 4 dias. Confesso também de ta acompanhando o forum até completar o download do game, cuidado, tenho o número do seu Celular e seus documentos, portanto, não se esqueça que to vendo suas roupas intimas. Brincadeira. Quote na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 Confesso que esse fórum aqui tá uma poha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Originals Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Confesso que estou aqui esperando meus games do Xbox one terminar. Confesso que to com um sentimento de invasor/intruso desde o minuto que entrei no forum. Quote na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalece Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeioDonno Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Confesso que na hora de apoiar o Dundé a LUG foi super presente e sempre se mostrou à favor dele, foi só eu colocar o titio Julio em cópia agora ninguém viu nada, ninguém fez nada de errado, não teve banimento, Dundé sempre foi banido, Brauna é herói, nunca LUG tocou em servidor, LUG a santa. Que coisa bonita de se ver viu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Confesso que prefiro DC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Confesso que prefiro DC Eu li isso no fluxo de atividades já esperava uma resposta com algo do tipo "pois a comunidade não gosta, compensação" Confesso que acabei de ficar absolutamente putaço com uma coisa que aconteceu, e falei merda pra caralho pra essa pessoa. Me sinto muito leve, porém sei que não era pra ela que eu devia ter falado merda, o que me deixa um pouco apreensivo e culpado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Originals Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Confesso que editei dois comentários meus em dois tópicos. Confesso que quando estou no forum a paz deixa de reinar. Confesso que to acompanhando o forum na expectativa de surgir ''coisas interessantes''. Quote na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalece Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Confesso que entrei na pt, fui tretar com minha mãe, esqueci de ir matar, o lider me chamou de leech e me kikou da pt. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Originals Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 (edited) Confesso que entrei na pt, fui tretar com minha mãe, esqueci de ir matar, o lider me chamou de leech e me kikou da pt. hahaha, padrão de grupo que procura o melhor com ou sem espaço, retirando alguém quando um membro reclama de exp lento ou o lider mesmo determina o melhor pra todos segundo suas boas intenções que é excluir qualquer um para acelerar a experiência dele, já que ele ta com a bunda no chão e a mão no fiofó. me confesso de evoluir meu cérebro para avançar melhor em mmo. Edited July 31, 2018 by Originals Quote na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Confesso que entrei na pt, fui tretar com minha mãe, esqueci de ir matar, o lider me chamou de leech e me kikou da pt. Olha o que acontece quando esses Thor player vem pro Valhalla... KEK Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Confesso que editei dois comentários meus em dois tópicos. Confesso que quando estou no forum a paz deixa de reinar. Confesso que to acompanhando o forum na expectativa de surgir ''coisas interessantes''. all right boss, lets do dis bte confesso que meu discord ta um lixo de bagunça depois dessa chefenia. preguiça de arrumar confesso ter achado que iria dropar mais cards nessa chefenia pelo tempo jogado ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Olha o que acontece quando esses Thor player vem pro Valhalla... KEK Mano Pior q ele me mandou msg putaço "N VAI MATAR N?" E kikou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted August 1, 2018 Share Posted August 1, 2018 se voce tivesse fora da sala eu faria o mesmo ^ Tem gente que ta potado no diario e pa >_>' btw, confesso que estou surpreso com a quantidade de jovens jogadores chorando ainda pelo uso da distorçao no grupo de woe do fb. mdsdoceu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Originals Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Confesso que não vi um parecer do brauna depois do ban. deve tá fazendo ioga para manter a paciência e afastar os dedos da raiva. Confesso que to com receio de tomar ban por falar que telefonei pra level up. espero que eles não aceitem ligações a cobrar. Quote na escuridão a alma enfraquece, na luz enlouquece, nos dois se fortalece Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Confesso que bateu uma vontade de comer um bolo de abacaxi ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Confesso que cansei. Vou morar no esgoto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Confesso que bateu uma vontade de comer um bolo de abacaxi ( ͡° ͜ʖ ͡°) Confesso que ter meu chefe do meu lado por 2 dias, desenhando tudo junto comigo, é realmente estressante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Confesso que cansei. Vou morar no esgoto. Hmm... https://www.youtube.com/watch?v=QUGyjWk11Sg @ Tópico: Confesso que achei que hoje ia ter problema aqui no trabalho, ainda bem que não teve! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Confesso que estou com um p#$%& sono e estou aqui no trabalho quase batendo com a cabeça no teclado. E para piorar a pessoa que trabalha na minha frente ainda ligou o rádio naquelas músicas de MPB bem calmas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 2, 2018 Share Posted August 2, 2018 Confesso que coloquei os fones para ter foco pois sou muito distraída e as pessoas adoram conversar ( eu também). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Confesso que cliquei num vídeo de "loli hip hop" e fiquei extremamente decepcionado. Era "lofi hip hop"... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Confesso que esses dias eu estou muito cansada e ando esgotada. Café, chocolate, música alta e energético são os meus melhores amigos. Estou tentando me manter acordada e ter foco para fazer tudo o que é preciso e de forma correta. Nossa, é muita coisa... vida de adulto é difícil nas eu amo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Confesso que hoje, aproveitando a não presença do meu chefe, peguei pra escrever um tópico aqui. Fazem 3 horas, e ainda não terminei. Tá crítica a situação, não sei se dou risada ou choro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts