WRose Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 4 horas atrás, castelhonebella disse: Cachorro quente não pode ter purê de batata Eu vou salvar isso, mandar enquadrar e esfregar na cara do ConT. Obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Confesso que tenho 4 provas semana que vem e que provavelmente vou passar mal de tanto estudar até lá, e render menos que detergente genérico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snakeman || Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 (edited) 5 horas atrás, Twilight Sparkle disse: Colocar purê em cachorro quente é tipo colocar ketchup/maionese em pizza, ou seja, não se faz cachorro quente sem purê nao é cachorro quente , é sanduiche de salsicha edit . Ta exagerei um pouco..... Eu gosto de cachorro quente de rua sem purê , mas em casa nao pode faltar Edited September 12, 2019 by Snakeman || Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 27 minutos atrás, Randell disse: Confesso que tenho 4 provas semana que vem e que provavelmente vou passar mal de tanto estudar até lá, e render menos que detergente genérico. Tenho 5 e tô vendo jogo de futebol porque odeio minha vida HAHAHAHAHAHHAHAAH mentira, professor prometeu 1pt na prova se o Athletico for campeão 17 minutos atrás, Snakeman || disse: cachorro quente sem purê nao é cachorro quente , é sanduiche de salsicha edit . Ta exagerei um pouco..... Eu gosto de cachorro quente de rua sem purê , mas em casa nao pode faltar A heresia nesse fórum está ficando forte. Terei que purificar todos e provar que purê no pão é um deus falso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twilight Sparkle Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 (edited) 21 minutos atrás, Snakeman || disse: cachorro quente sem purê nao é cachorro quente , é sanduiche de salsicha edit . Ta exagerei um pouco..... Eu gosto de cachorro quente de rua sem purê , mas em casa nao pode faltar sanduíche de salsicha ahdushfusdjkgfjdskkkkkk comigo é o contrário. nos cachorro quentes de rua colocam tudo (até oq não gosto), já em casa é só pão com salsicha ? no máximo vai um batata palha aliás, vou confessar que acabei de perceber que não sei qual o plural de "cachorro quente" Edited September 12, 2019 by Twilight Sparkle 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Confesso que estava com saudades do fórum. ficou muito melhor. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Agora, Imundo disse: o fórum é legal, mas o discord é muito mais prático e dinâmico. No discord as tretas se perdem muito rápido, aqui ficam registradas pra gente ler depois que a pipoca terminou de estourar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 (edited) 5 minutos atrás, Imundo disse: o fórum é legal, mas o discord é muito mais prático e dinâmico. Mas o legal do fórum é justamente não ser tão dinâmico, isso torna ele mais organizado e permanente. Confesso que fiquei umas 2h tentando usar o Proteus no jeitão do explorador e falhei miseravelmente. Edited September 12, 2019 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BAN EM BUG EXPLOIT Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 2 minutes ago, WRose said: No discord as tretas se perdem muito rápido, aqui ficam registradas pra gente ler depois que a pipoca terminou de estourar Verdade. Confesso que queria um concurso de fanart valendo carta Gioia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Agora, BAN EM BUG EXPLOIT disse: Verdade. Confesso que queria um concurso de fanart valendo carta Gioia. Carta Gioia, passo Se for valendo paciência, tô aceitando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Confesso que no momento que li paciência, abri o jogo no note pra passar o tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BAN EM BUG EXPLOIT Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 1 minute ago, BOLO DE ABACAXI said: Confesso que no momento que li paciência, abri o jogo no note pra passar o tempo Essa sua assinatura da grande novidade do rufio eu esqueci o que era. Pode me refrescar a memória? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Agora, BAN EM BUG EXPLOIT disse: Essa sua assinatura da grande novidade do rufio eu esqueci o que era. Pode me refrescar a memória? É claro que eu posso, meu caro colega!Foi do dia em que o Rufio nos prometeu uma grande novidade, e poucas linhas abaixo, nos informou que estava estendendo o Ticket da Thanatos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BAN EM BUG EXPLOIT Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Just now, BOLO DE ABACAXI said: É claro que eu posso, meu caro colega!Foi do dia em que o Rufio nos prometeu uma grande novidade, e poucas linhas abaixo, nos informou que estava estendendo o Ticket da Thanatos! Grande dia! Esse é aquele tipo de história engraçada que vou contar pro meu neto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Confesso que com ou sem pure de batata considero cachorro quente do msm jeito, oq importa é comer. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sora V Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Confesso que todo dia eu me olho no espelho e digo q não irei pro curso virado e acabo indo de novo pelo menos upei -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Confesso que estou assistindo The Office de novo e estou confusa com o meu sentimento de amor e ódio pelo Michael Scott hahahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Em 9/10/2019 em 9:01 PM, Mousera disse: confesso que só queria ver como a assinatura ficou ? Confesso que sua assinatura ficou grande que só uma ***** Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 1 hora atrás, castelhonebella disse: Confesso que estou assistindo The Office de novo e estou confusa com o meu sentimento de amor e ódio pelo Michael Scott hahahahaha Confesso que to cheio de vontade de assistir The Office, mas nunca deixei a preguiça pra descobrir onde assiste isso Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fate Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Confesso que não aguento mais alimentar esse homunculus e ele não sair da Lealdade "Nenhuma" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 Confesso que gostaria de matar o trabalho hoje pra jogar Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 Confesso que deixei de fazer todo o trabalho que tinha que fazer no período da manhã pra terminar de atualizar meu tópico :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted September 15, 2019 Share Posted September 15, 2019 Confesso que fiquei 4h num estúdio esperando para conseguir tatuar num flash... E valeu muito a pena. Tenho que me segurar pra não virar um álbum de figurinhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 16, 2019 Share Posted September 16, 2019 Confesso que o tédio está me matando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 16, 2019 Share Posted September 16, 2019 (edited) Pequeno dia, confesso que fui fazer uma prova, acertei a questão mais difícil dela, testei pra ver se tava certo. Deu que não estava. Apaguei o desenvolvimento. Testei denovo a resposta final que eu tinha conseguido e vi que tava certo, eu que tinha errado na hora de testar. Não consegui refazer meu desenvolvimento pra chegar na resposta denovo. Confesso que to fazendo double post mesmo, o fórum tá mais morto que o Freoni no Thor as 8 da noite. Edited September 16, 2019 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts