pfandarilhu Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Confesso que sento saudades de ler as baboseiras alheias aqui Quote Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sora V Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Confesso que quitei um char pra montar um super aprendiz e depois quitei ele tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago"Azu" Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Confesso que já criei char feminino pra pedir kks no sul de prontera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 15 minutes ago, Imundo said: Confesso que estou aliviado em saber que ninguém quis me vender a rudo Confesso que quero saber como põe assinatura nesse fórum Confesso que não da pra colocar assinatura porque deixaram bloqueado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Confesso que preciso atualizar meu avatar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sora V Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Confesso que sou fanboy dos fabulosos Giyu tomioka e Tengen uzui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Confesso que sinto atração pela Kafra Sul de prontera Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Confesso que amo forte esse tópico, desde o surgimento lendo as besteiras que aparecem aqui. Confesso que eu quero assinatura também. Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Confesso que tava com saudades do forum Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Confesso que sentia falta do forum também Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 10, 2019 Share Posted September 10, 2019 Confesso que estou totalmente perdido com essa plataforma nova, e que não sei porque caralhos estou com esse avatar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mousera Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 confesso que só queria ver como a assinatura ficou ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Confesso que deveriam voltar com a regra de limite pra tamanho de assinatura... jesus. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Confesso que senti saudades desse antro de caos, que perdi minha conta antiga, que não achava que isso aqui iria voltar e que tô enrolando porque quero testar minha assintatura towa xuxuzin da tia rosa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 12 horas atrás, Squirt disse: Confesso que deveriam voltar com a regra de limite pra tamanho de assinatura... jesus. Confesso que tomei um susto quando vi também, ainda bem que dá pra tirar :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Confesso que queria estar comendo pão de queijo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 19 minutos atrás, castelhonebella disse: Confesso que queria estar comendo pão de queijo ? Quem não? Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Confesso que meu café da manhã foi pão de queijo de provolone, mesmo sabendo que não deveria gastar $ com isso e estou arrependido ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, BOLO DE ABACAXI disse: Confesso que meu café da manhã foi pão de queijo de provolone, mesmo sabendo que não deveria gastar $ com isso e estou arrependido ? só se vive uma vez, devia ter pedido um cappuccino também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Se já ta difícil gastar $ com só o pão de queijo, imagina o Cappucino? O bairro que trabalho é de rico, tudo é caro Confesso que queria sair daqui e procurar um emprego melhor, mas não tá fácil achar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, BOLO DE ABACAXI disse: Se já ta difícil gastar $ com só o pão de queijo, imagina o Cappucino? O bairro que trabalho é de rico, tudo é caro Confesso que queria sair daqui e procurar um emprego melhor, mas não tá fácil achar ? Trabalhar em bairro de rico é foda. Mas pior ainda é trabalhar num lugar que não tem uma lanchonete por perto, só mercado. Muito triste ter que tomar café de club social, e não um pão na chapa com pingado. Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 COnfesso que meu emprego é ficar 5 horas sentado no youtube, e isso me da tédio Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Yukimura Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Confesso que tá um inferno entender como botar url numa imagem nesse fórum novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, Anni Yukimura disse: Confesso que tá um inferno entender como botar url numa imagem nesse fórum novo. Confesso que é só colar a url da imagem. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Yukimura Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 Agora, Lazarento disse: Confesso que é só colar a url da imagem. Não, cê não entendeu. Não é o [img][/img] que tô tentando fazer. É um [url]<anexo de imagem>[/url] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts