Magnatrom Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 (...) não sei se dou risada ou choro. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pfandarilhu Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Confesso que preciso de férias, pelo menos 45 dias Confesso também que é um saco trabalhar com outros seres humanos, mas é até que não. Quote Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 confesso que preciso estudar mas fico procastinando Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 confesso que preciso estudar mas fico procastinando Confesso que tu poderia parar de criar tópico chato e responder o mesmo com 2 accs fakes, assim vc gastaria menos tempo '' procrastinando '' até pq daqui a pouco acabo denunciando essas accs fake como tive que fazer com o MacGregor pra ele sumir Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Shino Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Confesso que esses dias eu estou muito cansada e ando esgotada. Café, chocolate, música alta e energético são os meus melhores amigos. Estou tentando me manter acordada e ter foco para fazer tudo o que é preciso e de forma correta. Nossa, é muita coisa... vida de adulto é difícil nas eu amo. Tanto trabalho assim = Atualização enorme brinks. Mantenha-se forte, srta Castelhone =D Confesso que depois de quase 3 semanas basicamente sem comer, hoje fiz minha primeira refeição de boas. Maldita cirurgia D: Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Confesso que esses dias eu estou muito cansada e ando esgotada. Café, chocolate, música alta e energético são os meus melhores amigos. Estou tentando me manter acordada e ter foco para fazer tudo o que é preciso e de forma correta. Nossa, é muita coisa... vida de adulto é difícil nas eu amo. Confesso que estou quase na mesma em termos, ainda por cima a nega tá sobrecarregada pq tem concurso mês que vem, ai tenho que dar uma de bom maridão e cuidar da casa quase que sozinha, apoiar cansa literalmente hahahaha Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Confesso que propus um desafio a minha pessoa, perder 12kg até outubro e fazer um cosplay bom do meu amado Hisoka, a ideia do cosplay foi dada por uma amiga, fui testar a make e meu rosto gordo não rola, o rosto dele é muito mais fino que o meu, então agora preciso disso: Perder 12kg MÍNIMO [ já perdi 2 ] Criar as roupas do personagem [ já encontrei na internet o modelo ] ok Costurar as roupas [ não comprei tudo ainda ] Encontrar as lentes [ procurando uma boa em site confiável ] Comprar muito tudo de base Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 ... Damn com isso eu ri, ai li novamente e desceu a lágrima. Vou até almoçar pra ver se passa. :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Confesso que quase 10 anos se passaram e Bakugan Guerreiros da Batata continua sendo um dos melhores Poops do Youtube. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted August 6, 2018 Share Posted August 6, 2018 Confesso que estou com medo da saída do FOX Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 14, 2018 Share Posted August 14, 2018 Confesso que vou ficar aguardando o Fred conseguir uma GIoia/2 Elvira, e ir testar o dano de SE na Celine. Se sem isso já dava 1kk +, agora vai ser legalzinho. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted August 16, 2018 Share Posted August 16, 2018 Confesso que to decepcionado de ter chegado tarde e perdido a treta. Aquele tópico parecia divertido. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Confesso que todas vez que fico sabendo de alguma instabilidade eu logo só pra garantir umas medicinas e poupar aquele up chato nos magmarings. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Confesso que vou ficar aguardando o Fred conseguir uma GIoia/2 Elvira, e ir testar o dano de SE na Celine. Se sem isso já dava 1kk +, agora vai ser legalzinho. :3 Vou ficar tentando dropar a Gioia (semana passada minha tag não pegou castelo em al de Baran mas agora as coisas serão diferentes rs). As Elviras eu já consegui. Tá lindo o dano, só love reactions pra essas cartas maravilhosas! Ahahahah @topic Confesso estar com muita preguiça pra ir na academia hoje. Negócio vai ser ir pro bar mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Vou ficar tentando dropar a Gioia (semana passada minha tag não pegou castelo em al de Baran mas agora as coisas serão diferentes rs). As Elviras eu já consegui. Tá lindo o dano, só love reactions pra essas cartas maravilhosas! Ahahahah Eu to imaginando que a WoE do Thor agora o povo vai cagar pra Prontera/Payon Vão tudo full Geffen/ADB dropar Gioia e Kades. Vai ser uma porra louca. Quem sabe isso traga mais diversão pra WoE, né XD Fora que eu tenho certeza que vão ter clãs que vão tentar ter o Feudo todo pra eles (apesar de eu achar impossível, nunca se sabe né), só pra monopolizar o Drop. HEH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frederico C. Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 (edited) Eu to imaginando que a WoE do Thor agora o povo vai cagar pra Prontera/Payon Vão tudo full Geffen/ADB dropar Gioia e Kades. Vai ser uma porra louca. Quem sabe isso traga mais diversão pra WoE, né XD Fora que eu tenho certeza que vão ter clãs que vão tentar ter o Feudo todo pra eles (apesar de eu achar impossível, nunca se sabe né), só pra monopolizar o Drop. HEH É possível sim. O legal que o mapa tem pvp ativo, então vai ser loucura. /mal Tenho certeza que de alguma forma será muito mais disputado. Vai ser uma delícia no Vrauhalla que possivelmente tenha um número bem reduzido de clãs e drop de carta com rate maior! Boa sorte se for tentar! Edited August 17, 2018 by Frederico C. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena Césare Evola Posted August 19, 2018 Share Posted August 19, 2018 (edited) Confesso que errei o lugar para postar. Para não fazer viagem perdida, deixar algo interessante aqui, Edited August 19, 2018 by Helena Césare Evola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Confesso que fazer tatuagem é super gostoso. O problema mesmo é não coçar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Confesso que tenho 1.023 postagens E nenhuma delas serviu pra absolutamente nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Confesso que estou ansioso pelas manutenções do mês de aniversário. Mas confesso que se as promoções e itens forem bem bosta, também já tô preparado pra xingar todo mundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Hm, aposto que vai ter aquele use e ganhe lindo com itens bem merda na loja, e na semana seguinte vários itens bons, pra obrigar a gente (ou ao menos algumas pessoas) a gastar duas vezes. Also, tem isso: Espero que pelo menos venha umas medicininhas e pans, quero tentar um projeto renegado logo logo, e sem medicina não vai rolar. :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varian Wrynn Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Hm, aposto que vai ter aquele use e ganhe lindo com itens bem merda na loja, e na semana seguinte vários itens bons, pra obrigar a gente (ou ao menos algumas pessoas) a gastar duas vezes. Also, tem isso: [ATTACH=CONFIG]21927[/ATTACH] Espero que pelo menos venha umas medicininhas e pans, quero tentar um projeto renegado logo logo, e sem medicina não vai rolar. :c Vcs que acompanharam o Rag nos últimos anos (e tem boa memória) podem dar exemplos de itens fortes que vieram logo na semana seguinte do use e ganhe???? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Vcs que acompanharam o Rag nos últimos anos (e tem boa memória) podem dar exemplos de itens fortes que vieram logo na semana seguinte do use e ganhe???? Cronologia - bROPédia CTRL+F USE Seja feliz E isso são só 4 exemplos, considerando que 2 se encaixam no que falei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Vcs que acompanharam o Rag nos últimos anos (e tem boa memória) podem dar exemplos de itens fortes que vieram logo na semana seguinte do use e ganhe???? Confessionário não é pra isso, mas vamos lá... Use e Ganhe de 03 a 09 de Abril Venda direta de Pedra das Valquírias de 10 a 16 de Abril Tem o detalhe de que o povo tava pedindo essas pedras aí igual crackudos porque tinham vindo 300 equips que requisitavam atributos inusitados para funcionar. Créditos Cronologia do bRO by bROpédia. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 3, 2018 Share Posted September 3, 2018 Tem o detalhe de que o povo tava pedindo essas pedras aí igual crackudos porque tinham vindo 300 equips que requisitavam atributos inusitados para funcionar. E também tem o detalhe que nessa época, no Thor, ela chegou aos 150~200kk, cada pedra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts