Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

(...) não sei se dou risada ou choro.

 

Fotos+2010+074.jpg

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

confesso que preciso estudar mas fico procastinando

 

Confesso que tu poderia parar de criar tópico chato e responder o mesmo com 2 accs fakes, assim vc gastaria menos tempo '' procrastinando '' até pq daqui a pouco acabo denunciando essas accs fake como tive que fazer com o MacGregor pra ele sumir

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que esses dias eu estou muito cansada e ando esgotada. Café, chocolate, música alta e energético são os meus melhores amigos. Estou tentando me manter acordada e ter foco para fazer tudo o que é preciso e de forma correta. Nossa, é muita coisa... vida de adulto é difícil nas eu amo.

 

 

Tanto trabalho assim = Atualização enorme

brinks. Mantenha-se forte, srta Castelhone =D

 

 

 

Confesso que depois de quase 3 semanas basicamente sem comer, hoje fiz minha primeira refeição de boas. Maldita cirurgia D:

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que esses dias eu estou muito cansada e ando esgotada. Café, chocolate, música alta e energético são os meus melhores amigos. Estou tentando me manter acordada e ter foco para fazer tudo o que é preciso e de forma correta. Nossa, é muita coisa... vida de adulto é difícil nas eu amo.

 

Confesso que estou quase na mesma em termos, ainda por cima a nega tá sobrecarregada pq tem concurso mês que vem, ai tenho que dar uma de bom maridão e cuidar da casa quase que sozinha, apoiar cansa literalmente hahahaha

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que propus um desafio a minha pessoa, perder 12kg até outubro e fazer um cosplay bom do meu amado Hisoka, a ideia do cosplay foi dada por uma amiga, fui testar a make e meu rosto gordo não rola, o rosto dele é muito mais fino que o meu, então agora preciso disso:

Perder 12kg MÍNIMO [ já perdi 2 ]

Criar as roupas do personagem [ já encontrei na internet o modelo ] ok

Costurar as roupas [ não comprei tudo ainda ]

Encontrar as lentes [ procurando uma boa em site confiável ]

Comprar muito tudo de base

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que vou ficar aguardando o Fred conseguir uma GIoia/2 Elvira, e ir testar o dano de SE na Celine.

Se sem isso já dava 1kk +, agora vai ser legalzinho. :3

 

Vou ficar tentando dropar a Gioia (semana passada minha tag não pegou castelo em al de Baran mas agora as coisas serão diferentes rs). As Elviras eu já consegui. :) Tá lindo o dano, só love reactions pra essas cartas maravilhosas! Ahahahah

 

@topic

 

Confesso estar com muita preguiça pra ir na academia hoje. Negócio vai ser ir pro bar mesmo. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ficar tentando dropar a Gioia (semana passada minha tag não pegou castelo em al de Baran mas agora as coisas serão diferentes rs). As Elviras eu já consegui. :) Tá lindo o dano, só love reactions pra essas cartas maravilhosas! Ahahahah

Eu to imaginando que a WoE do Thor agora o povo vai cagar pra Prontera/Payon

Vão tudo full Geffen/ADB dropar Gioia e Kades.

 

Vai ser uma porra louca.

Quem sabe isso traga mais diversão pra WoE, né XD

 

Fora que eu tenho certeza que vão ter clãs que vão tentar ter o Feudo todo pra eles (apesar de eu achar impossível, nunca se sabe né), só pra monopolizar o Drop.

HEH

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to imaginando que a WoE do Thor agora o povo vai cagar pra Prontera/Payon

Vão tudo full Geffen/ADB dropar Gioia e Kades.

 

Vai ser uma porra louca.

Quem sabe isso traga mais diversão pra WoE, né XD

 

Fora que eu tenho certeza que vão ter clãs que vão tentar ter o Feudo todo pra eles (apesar de eu achar impossível, nunca se sabe né), só pra monopolizar o Drop.

HEH

 

É possível sim. O legal que o mapa tem pvp ativo, então vai ser loucura. /mal

 

Tenho certeza que de alguma forma será muito mais disputado.

 

Vai ser uma delícia no Vrauhalla que possivelmente tenha um número bem reduzido de clãs e drop de carta com rate maior! Boa sorte se for tentar! :)

Editado por Frederico C.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Hm, aposto que vai ter aquele use e ganhe lindo com itens bem merda na loja, e na semana seguinte vários itens bons, pra obrigar a gente (ou ao menos algumas pessoas) a gastar duas vezes.

 

Also, tem isso:

eitan.png

 

Espero que pelo menos venha umas medicininhas e pans, quero tentar um projeto renegado logo logo, e sem medicina não vai rolar. :c

Link para o comentário
Share on other sites

Hm, aposto que vai ter aquele use e ganhe lindo com itens bem merda na loja, e na semana seguinte vários itens bons, pra obrigar a gente (ou ao menos algumas pessoas) a gastar duas vezes.

 

Also, tem isso:

[ATTACH=CONFIG]21927[/ATTACH]

 

Espero que pelo menos venha umas medicininhas e pans, quero tentar um projeto renegado logo logo, e sem medicina não vai rolar. :c

 

Vcs que acompanharam o Rag nos últimos anos (e tem boa memória) podem dar exemplos de itens fortes que vieram logo na semana seguinte do use e ganhe????

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs que acompanharam o Rag nos últimos anos (e tem boa memória) podem dar exemplos de itens fortes que vieram logo na semana seguinte do use e ganhe????

 

Confessionário não é pra isso, mas vamos lá...

 

Use e Ganhe de 03 a 09 de Abril

Venda direta de Pedra das Valquírias de 10 a 16 de Abril

 

Tem o detalhe de que o povo tava pedindo essas pedras aí igual crackudos porque tinham vindo 300 equips que requisitavam atributos inusitados para funcionar.

 

Créditos Cronologia do bRO by bROpédia.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...