Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que agora que chegou o rodex minhas esperanças de conseguir o visual da @WRose aumentaram :3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Agora, WRose disse:

Preciso ir atrás do meu ex cunhado, o visual tá na conta dele HAHAHAHAHHA

aeuhaeuhae

qualquer coisa, se puder, manda lá pra: Magnatrom

Aí me avisa aqui só pra eu receber o bagui, pq to curiouser pra saber qual era

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

3 minutos atrás, Magnatrom disse:

aeuhaeuhae

qualquer coisa, se puder, manda lá pra: Magnatrom

Aí me avisa aqui só pra eu receber o bagui, pq to curiouser pra saber qual era

Nem eu lembro qual era HAHAHAHHAAH

Vou ver se pego pin de rops e te dou pra tu escolher, acho que mais fácil HAHAHA

assina.png

1 hora atrás, Randell disse:

Confesso que as vezes tenho vontade de voltar a jogar isso aqui.

Confesso que diariamente eu cogito essa situação.
Ai eu logo no jogo e não tenho ânimo de fazer nada/farmar nada.

A vontade passa rapidinho, ai me limito a ficar no fórum/discord ajudando com o que posso, e rindo das pérolas.

• Like 1

15 horas atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Confesso que diariamente eu cogito essa situação.
Ai eu logo no jogo e não tenho ânimo de fazer nada/farmar nada.

A vontade passa rapidinho, ai me limito a ficar no fórum/discord ajudando com o que posso, e rindo das pérolas.

E causando 

mas assim, porque apesar de não jogar você continuar nos meios de comunicação do jogo? O que te motiva?

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

Agora, castelhonebella disse:

E causando 

mas assim, porque apesar de não jogar você continuar nos meios de comunicação do jogo? O que te motiva?

As pérolas.
Qualquer um que saiba minimamente do jogo, se diverte rindo do tanto de abobrinha que é falado nos meios de comunicação. :T

Causando não estou há algumas semanas (desde os 2 últimos bans + 2 mute do discord). :T

Agora, BOLO DE ABACAXI disse:

As pérolas.
Qualquer um que saiba minimamente do jogo, se diverte rindo do tanto de abobrinha que é falado nos meios de comunicação. :T

Causando não estou há algumas semanas (desde os 2 últimos bans + 2 mute do discord). :T

Já causou :p 

É dúvida porque essas redes são voltadas para falar do jogo, se você não joga mas continua na comunidade porque criou laços e é um ambiente que te deixa confortável? 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

1 minuto atrás, castelhonebella disse:

Já causou :p 

É dúvida porque essas redes são voltadas para falar do jogo, se você não joga mas continua na comunidade porque criou laços e é um ambiente que te deixa confortável? 

Não necessariamente.
Fico praticamente o dia inteiro rindo das pérolas, como dito previamente.

Laços/ambiente que me deixa confortável é com os amiguinhos no outro discord.
Os meios oficiais são única e exclusivamente pra divertimento.

Causei o quê, exatamente? haha
Não tenho feito nada há alguns dias, to quieto no meu canto ?

@TOPIC
Confesso que essa entrega de projeto pra amanhã tá me matando e me fazendo questionar se eu quero mesmo ficar sem dormir mais uma noite.

Em 9/11/2019 em 8:19 PM, TheFenix95 disse:

Confesso que estou muito contente em relação ao novo rumo que o Ragnarok está tomando após ser ministrado pela Warp Portal. Que Odin cuide do nosso game.

Confesso q até o momento estou satisfeito

Em 9/12/2019 em 12:09 AM, WRose disse:

No discord as tretas se perdem muito rápido, aqui ficam registradas pra gente ler depois que a pipoca terminou de estourar

Confesso q concordo com vc

Confesso que eu tinha me esquecido de como tatuagem cicatrizando COÇA.

E também confesso que fiquei eufórica que o Athletico foi campeão, porque um dos meus professores tinha apostado 1 ponto na prova se fosse.

E também confesso que estou com zero vontade de ter que experimentar mil vestidos de festa esse fim de semana.

Confesso que fiz combo de confissões.

assina.png

happy happy!

happy!

not that happy

sad

.

Edited by Magnatrom
Confesso que o spoiler ainda ta bugado e to triste por não poder atualizar os guias

22 minutos atrás, Wodsonslk disse:

Mostrar conteúdo oculto

confesso que não entendi o que está errado

Confesso que precisa ter 2 quotes, e dentro deles precisa ter mais de 1 parágrafo, ai um spoiler entra dentro do outro