WRose Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Confesso que sou artisticamente masoquista, sempre vou pro mais complicado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Confesso que agora que chegou o rodex minhas esperanças de conseguir o visual da @WRose aumentaram :3 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 (edited) Confesso que bateu a saudade de jogar de Renegado Edited September 17, 2019 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Confesso que estou viciada em uma série nova e estou ouvindo o dia inteiro a trilha sonora dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 1 hora atrás, Magnatrom disse: Confesso que agora que chegou o rodex minhas esperanças de conseguir o visual da @WRose aumentaram :3 NOSSA Preciso ir atrás do meu ex cunhado, o visual tá na conta dele HAHAHAHAHHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Agora, WRose disse: Preciso ir atrás do meu ex cunhado, o visual tá na conta dele HAHAHAHAHHA aeuhaeuhae qualquer coisa, se puder, manda lá pra: Magnatrom Aí me avisa aqui só pra eu receber o bagui, pq to curiouser pra saber qual era Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 3 minutos atrás, Magnatrom disse: aeuhaeuhae qualquer coisa, se puder, manda lá pra: Magnatrom Aí me avisa aqui só pra eu receber o bagui, pq to curiouser pra saber qual era Nem eu lembro qual era HAHAHAHHAAH Vou ver se pego pin de rops e te dou pra tu escolher, acho que mais fácil HAHAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Confesso que as vezes tenho vontade de voltar a jogar isso aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 mas volte oxi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 17 minutos atrás, Randell disse: Confesso que as vezes tenho vontade de voltar a jogar isso aqui. Eu também tento mas... o jogo tá muito intragável kkkkkkkk Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 1 hora atrás, Randell disse: Confesso que as vezes tenho vontade de voltar a jogar isso aqui. Confesso que diariamente eu cogito essa situação. Ai eu logo no jogo e não tenho ânimo de fazer nada/farmar nada. A vontade passa rapidinho, ai me limito a ficar no fórum/discord ajudando com o que posso, e rindo das pérolas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Confesso que caramba não pensava que iriam criar o forum novamente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 15 horas atrás, BOLO DE ABACAXI disse: Confesso que diariamente eu cogito essa situação. Ai eu logo no jogo e não tenho ânimo de fazer nada/farmar nada. A vontade passa rapidinho, ai me limito a ficar no fórum/discord ajudando com o que posso, e rindo das pérolas. E causando mas assim, porque apesar de não jogar você continuar nos meios de comunicação do jogo? O que te motiva? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Agora, castelhonebella disse: E causando mas assim, porque apesar de não jogar você continuar nos meios de comunicação do jogo? O que te motiva? As pérolas. Qualquer um que saiba minimamente do jogo, se diverte rindo do tanto de abobrinha que é falado nos meios de comunicação. :T Causando não estou há algumas semanas (desde os 2 últimos bans + 2 mute do discord). :T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Agora, BOLO DE ABACAXI disse: As pérolas. Qualquer um que saiba minimamente do jogo, se diverte rindo do tanto de abobrinha que é falado nos meios de comunicação. :T Causando não estou há algumas semanas (desde os 2 últimos bans + 2 mute do discord). :T Já causou É dúvida porque essas redes são voltadas para falar do jogo, se você não joga mas continua na comunidade porque criou laços e é um ambiente que te deixa confortável? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 1 minuto atrás, castelhonebella disse: Já causou É dúvida porque essas redes são voltadas para falar do jogo, se você não joga mas continua na comunidade porque criou laços e é um ambiente que te deixa confortável? Não necessariamente. Fico praticamente o dia inteiro rindo das pérolas, como dito previamente. Laços/ambiente que me deixa confortável é com os amiguinhos no outro discord. Os meios oficiais são única e exclusivamente pra divertimento. Causei o quê, exatamente? haha Não tenho feito nada há alguns dias, to quieto no meu canto ? @TOPIC Confesso que essa entrega de projeto pra amanhã tá me matando e me fazendo questionar se eu quero mesmo ficar sem dormir mais uma noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Em 9/11/2019 em 8:19 PM, TheFenix95 disse: Confesso que estou muito contente em relação ao novo rumo que o Ragnarok está tomando após ser ministrado pela Warp Portal. Que Odin cuide do nosso game. Confesso q até o momento estou satisfeito Em 9/12/2019 em 12:09 AM, WRose disse: No discord as tretas se perdem muito rápido, aqui ficam registradas pra gente ler depois que a pipoca terminou de estourar Confesso q concordo com vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Confesso que preciso estudar, estou com a faca e o queijo na mão e não consigo me concentrar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Confesso que eu tinha me esquecido de como tatuagem cicatrizando COÇA. E também confesso que fiquei eufórica que o Athletico foi campeão, porque um dos meus professores tinha apostado 1 ponto na prova se fosse. E também confesso que estou com zero vontade de ter que experimentar mil vestidos de festa esse fim de semana. Confesso que fiz combo de confissões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Confesso que sinto falta do spoiler funcionando corretamente happy happy! happy! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 (edited) happy happy! happy! not that happy sad . Edited September 19, 2019 by Magnatrom Confesso que o spoiler ainda ta bugado e to triste por não poder atualizar os guias Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 confesso que não entendi o que está errado Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 22 minutos atrás, Wodsonslk disse: Mostrar conteúdo oculto confesso que não entendi o que está errado Confesso que precisa ter 2 quotes, e dentro deles precisa ter mais de 1 parágrafo, ai um spoiler entra dentro do outro Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juh~TGT Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Confesso que esse fórum só tem gente esquisita, por isso estou aqui!!? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Confesso que adorei essa ferramenta de quote selecionando o texto Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts