Randell Posted September 21, 2019 Share Posted September 21, 2019 Confesso que sinto falta das tretas dos fins de semana. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yangar Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 Confesso que, depois de assistir Tate no Yuusha (Shield Hero), fico pensando se um dia o Rag vai ter visuais de orelhas e cauda de Raccoon, e armas inspiradas no anime... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 (edited) Confesso que tive um dia extremamente estressante e que estou orgulhoso do meu auto-controle por não ter feito cabeça de pudim nenhuma. Mas que bolinhas de cristal de censurador de palavrão é esse que botaram aqui no forum? Eu quero xingar bolinhas de cristal de asa. Edited September 23, 2019 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 Confesso que morri de rir vendo um vídeo (sabendo que é errado), e confesso que não vou ser egoísta e não compartilhar ele.https://www.youtube.com/watch?v=EJggOhAkL50 Divirtam-se Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raniere Lucas Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 Confesso que tenho medo de gansos pois acho que aquilo é um jacaré que voa e tem penas! Confesso também que já esvaziei um pneu de um carro que estava parado na rua só de sacanagem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 23, 2019 Share Posted September 23, 2019 2 horas atrás, Raniere Lucas disse: Confesso que tenho medo de gansos pois acho que aquilo é um jacaré que voa e tem penas! Confesso também que já esvaziei um pneu de um carro que estava parado na rua só de sacanagem! Confesso que tenho desgosto pelo brasileiro nada acontece feijoada Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 24, 2019 Share Posted September 24, 2019 Confesso que estou morrendo de sono e gostaria de estar na minha cama ou milionária comendo pra caramba no Japão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raniere Lucas Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Eu confesso que eu escuto molejão no fone de ouvido quando to no coletivo mas faço cara de mal pra manter a minha fachada de mal e não ser roubado mas na verdade eu queria era ta cantando bem alto pq o molejão é muito bom! pic da minha cara quando tento me segurar pra não cantar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lua Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Confesso que queria ir pra minha casa agora dormir até não aguentar mais!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted September 30, 2019 Share Posted September 30, 2019 Confesso que esqueci a senha da minha conta no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 36 minutos atrás, The Real Razac disse: Confesso que esqueci a senha da minha conta no fórum. Caraca, que saudade 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Real Razac Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 Agora, BOLO DE ABACAXI disse: Caraca, que saudade Sdds ❤️ Pera aí, você é um impostor! O Bolo verdadeiro não estaria usando a mesma conta de antes! E com reputação excelente ainda por cima? Impossível! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 KSDAPSDAOKDPAKDAPOKDAS Algumas das outras foram banidas, what can i do A reputação deve ser pelos novatos que eu respondo, porquê também não entendo como Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 46 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse: KSDAPSDAOKDPAKDAPOKDAS Algumas das outras foram banidas, what can i do A reputação deve ser pelos novatos que eu respondo, porquê também não entendo como Acho que só rolaram 2 D20, multiplicaram um pelo outro e foram botando as reputações no fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 (edited) 2 minutos atrás, Randell disse: Acho que só rolaram 2 D20, multiplicaram um pelo outro e foram botando as reputações no fórum. Pelo que entendi é baseado nos likes dos seus posts/etc, só acho meio bunda mesmo@The Real RazacQuem diria ... kappa Edited October 1, 2019 by BOLO DE ABACAXI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 Confesso que estou vidrada no Takayuki Yamada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 Confesso que como pizza na minha época de dieta Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aroaniro Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 22 horas atrás, castelhonebella disse: Confesso que estou vidrada no Takayuki Yamada Puts.... Você é mulher?!?!!?!?!?! Jurava que era homi..? Não que isso seja ruim... Na verdade é muito bom?.... (acho melhor eu ficar quieto...?) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akimichi pepa Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 10 minutos atrás, Aroaniro disse: Puts.... Você é mulher?!?!!?!?!?! Jurava que era homi..? Não que isso seja ruim... Na verdade é muito bom?.... (acho melhor eu ficar quieto...?) kinda cringy 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 59 minutos atrás, Aroaniro disse: Puts.... Você é mulher?!?!!?!?!?! Jurava que era homi..? Não que isso seja ruim... Na verdade é muito bom?.... (acho melhor eu ficar quieto...?) Nego não pode SABER que alguém na internet é mulher pqp Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 2 minutos atrás, triden disse: Nego não pode SABER que alguém na internet é mulher pqp Pior é quando você é homem mas nego acha e insiste que você é mulher. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 31 minutos atrás, Randell disse: Pior é quando você é homem mas nego acha e insiste que você é mulher. Mas você é uma mulher pra mim. ❤️ Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 2 horas atrás, Aroaniro disse: Puts.... Você é mulher?!?!!?!?!?! Jurava que era homi..? Não que isso seja ruim... Na verdade é muito bom?.... (acho melhor eu ficar quieto...?) Menina, mas faço cosplay de meninos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 57 minutos atrás, Randell disse: Pior é quando você é homem mas nego acha e insiste que você é mulher. É por causa do avatar kawaii desu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 (edited) Confesso que estou engordando igual um cajuzinho diet e que estou bem chateado com isso. Confesso que odeio esse corretor do bolinhas de cristal. Edited October 3, 2019 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts