Ir para conteúdo

General Harmudan

Members
  • Total de itens

    1,063
  • Registro em

  • Última visita

Sobre General Harmudan

  • Data de Nascimento 11/01/1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de General Harmudan

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Ser rico é ser tipo a Safira Weekendy, eterna tutora dos criadores. Ela é podre de rica, dona do servidor Odin/Valhalla inteiro, Tem GTB e um exercito de MVP cards. Farma a Cheffenia inteira, só ela e o amigo.
  2. Correto é quem persegue os coleguinhas do fórum por eles falarem "Divergência de idéias só faz mal para quem deseja ter o monopólio intelectual da sociedade, e sabe o que é mais nocivo que isto? Aqueles que pregam que devem existir segregação cultural, social, etc conforme as feministas atuais, jogando pobre contra rico, negros contra brancos, etc" e vir no fórum banir quem falou isso na rede social privada do cara que ela nem tinha acesso e tão pouco refletia o fórum, correto mesmo é a pessoa taxar de machista qualquer um que diga "Homens e mulheres não devem ter distinção de nada, são humanos e ponto final, devem ser tratados da mesma forma, homem algum é melhor que mulher e mulher alguma é melhor que homem, são todos iguais" e ficar irada criticando ele em redes sociais inventando N boatos mentirosos com um grupinho super mente aberta, super inteligente e sobretudo super descontruído. SUPER CORRETO! Bonita, mas vendo os histories dela achei meio bléh
  3. Quando vem a revelação de qual shampoo você usa?
  4. É isso ai É ISSO AI SEUS AMONTOADOS DE LIPÍDIOS, SEUS PUDIN DE BANHA, EIS O PRIMEIRO E (ESPERO) ÚNICO TÓPICO PARA XINGAR O COLEGUINHA SEM TOMAR BAN, A REGRA É CLARA! NÃO HÁ REGRAS, SEUS PELOTAS DE ARROZ DOCE. SE VOCÊ, SEU ACÉFALO, NÃO ENTENDEU ENTÃO LEIA NOVAMENTE.
  5. Na verdade to na seca de ban há tempos, estou até implorando para eles me banirem. ): Causei umas tretas ai para ver se o ban vinha, nada ... ):
  6. Testarei isso agora mesmo: Se eu fosse o Vieitz eu compraria uma peruca! A cabeça dele parece um aeroporto de mosquito! Ritsuma fica dando gritinho na live com coisa idiota para chamar atenção. Ritsuma fica assim pois nunca viu minha rola (PARA VER MINHA ROLA CLIQUE AQUI) Dundé tomou o projeto que toda a comunidade fez para ele. Lupina você mora no meu coração.
  7. Caso venha Rebelion quero o Dundé banido por expor informação confidêncial da área dos tutores.
  8. Eu sei o que é ... SEU GORDOFÓBICO, é sua não aceitação dos pesos superiores à 5 toneladas. Não é por que a maioria pesa isso que eles não tenham sentimentos e não sejam saudáveis, pois gordura corporal em excesso é sinônimo de saúde sim.
  9. Mas ai não é problema no jogo, é problema com o Fox, que não consegue dar uma informação correta ou uma manutenção sem bug.
  10. Me mostra em que linha eu xinguei o cara? Falei ali que ele é inteligente, por ser professor de história, qual o problema de gostar de professores de história? É algo ruim?
×
×
  • Criar Novo...