Jump to content

General Harmudan

Members
  • Content Count

    1063
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Good

About General Harmudan

  • Rank
    Bloqueado
  • Birthday 11/01/1985

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Correto é quem persegue os coleguinhas do fórum por eles falarem "Divergência de idéias só faz mal para quem deseja ter o monopólio intelectual da sociedade, e sabe o que é mais nocivo que isto? Aqueles que pregam que devem existir segregação cultural, social, etc conforme as feministas atuais, jogando pobre contra rico, negros contra brancos, etc" e vir no fórum banir quem falou isso na rede social privada do cara que ela nem tinha acesso e tão pouco refletia o fórum, correto mesmo é a pessoa taxar de machista qualquer um que diga "Homens e mulheres não devem ter distinção de nada, são humanos e ponto final, devem ser tratados da mesma forma, homem algum é melhor que mulher e mulher alguma é melhor que homem, são todos iguais" e ficar irada criticando ele em redes sociais inventando N boatos mentirosos com um grupinho super mente aberta, super inteligente e sobretudo super descontruído. SUPER CORRETO! Bonita, mas vendo os histories dela achei meio bléh
  2. Quando vem a revelação de qual shampoo você usa?
  3. Na verdade to na seca de ban há tempos, estou até implorando para eles me banirem. ): Causei umas tretas ai para ver se o ban vinha, nada ... ):
  4. Testarei isso agora mesmo: Se eu fosse o Vieitz eu compraria uma peruca! A cabeça dele parece um aeroporto de mosquito! Ritsuma fica dando gritinho na live com coisa idiota para chamar atenção. Ritsuma fica assim pois nunca viu minha rola (PARA VER MINHA ROLA CLIQUE AQUI) Dundé tomou o projeto que toda a comunidade fez para ele. Lupina você mora no meu coração.
  5. Caso venha Rebelion quero o Dundé banido por expor informação confidêncial da área dos tutores.
  6. Eu sei o que é ... SEU GORDOFÓBICO, é sua não aceitação dos pesos superiores à 5 toneladas. Não é por que a maioria pesa isso que eles não tenham sentimentos e não sejam saudáveis, pois gordura corporal em excesso é sinônimo de saúde sim.
  7. Mas ai não é problema no jogo, é problema com o Fox, que não consegue dar uma informação correta ou uma manutenção sem bug.
  8. Qualquer coisa de gordo é pesado mesmo jovem! Mas sobre você achar ruim o fato, tenho que te lembrar que você achou ruim eu pedir para você consultar no Google. MIMIMIMIMIMI Agora todo mundo já foi adolescente gordo, é verdade, eu estava lá, eu era o queijo gorgonzola. Pra quê querer morrer se logo logo a artéria vai entupir devido aquele bigMac e o requeijão diário? Transferência de massa é uma coisa que sabem fazer muito bem, transforma um BIGMAC em mais uma papada, um pacote gigante de doritos em uma nova corcova para o pescoço, aquele sanduiche cheio de requeijão em uma nova dobrinha ... já a transferência de calor ocorre quando anda, as cochas roçam até ficar assado, melhor exemplo de transferência de calor não existe.
  9. Eu pensei que era por que roubaram o Brasil, mas vou acreditar em você, blew, um analista do Brasil em um fórum de Ragnarök em pleno 2018. Estamos na vida real, não num joguinho 2D, não tem como "ser" o outro, cresça. Sobre o restante ... na verdade sou muito feliz.
  10. Ele deu a opinião dele, não para "MUDAR A VIDA DELA", apenas o que ele achou, e isso é direito dele. Vão juntos os dois e falar que ele está sendo opressor por dar uma opinião baseada no que ele acha bonito ou não? Será que farão um cartaz falando que ele tem que achar bonito o que ele acha feio, senão estará excluindo as pessoas? Ainda bem que somos livres para expor nossa opinião, imagine se fossemos impedidos por um grupo de idiotas de falar o que pensamos à respeito de algo, imagine que chato seria, ou tem a mesma opinão deles ou virão com desdém falar merda sobre o que você pensa. Cuidado que daqui à pouco vão falar que você é alguma palavra com "ista", seu maquinista. Gordo tem que ir malhar mesmo, tem que parar de choro e saber que seu estado físico é caracterizado doença sim, logo, tem que malhar, tem que ralar para melhorar. Sobre homofobia, para de chorar e vai viver sua vida. Sobre "estão pouco se fodendo para temas", ninguém aqui é preocupado com sua vida, você é um verme insignificante no universo, assim como todo mundo, se sua mãe falou que você é especial, é especial somente para ela, todo mundo aqui está pouco se fodendo para sua vidinha medíocre, toma vergonha na cara e aprenda a viver.
  11. Sim, o Big Mac, o Doritos, as batatas fritas, o requeijão, etc.
  12. Necessita de tratamento da mesma forma, senhor expertinho, você afirma que além do problema de saúde a pessoa pode ter problemas psicológicos que impedem uma atitude ou força de vontade, pensando então lógicamente como um professor, teremos então que o indivíduo de toda forma necessita de um tratamento. O cara tá errado em problematizar algo do tipo, tá errado e pronto. PARA DE COMER BIGMAC QUE RESOLVE.
×
×
  • Create New...

Important Information