Ir para conteúdo

avid

Members
  • Total de itens

    441
  • Registro em

  • Última visita

Sobre avid

  • Data de Nascimento 09/21/1989

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de avid

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. avid

    Confessionário

    Confesso que leio os posts de tempos em tempos, e mesmo que exista gente de bom coração aqui, o que não falta é gente querendo inflar o próprio ego. Sei que provavelmente não vou fazer falta a ninguém neste fórum, tanto quanto já não o fiz no jogo, portanto aqui vai meu último post. Adeus bRO, que o servidor continue de pé por mais alguns anos pra quem ainda se diverte com o jogo conseguir curtí-lo, assim como eu já o curti um dia.
  2. avid

    Ninja + cheffênia

    Como o colega acima disse, o ideal é fazer duo com um AB mesmo e ir matando o que aparecer, ficar no meio das PTs. Arranjar grupo como Kagerou/Oboro é difícil, tendo em vista que o dano da classe é single target e não é lá essas coisas. Sua build é ninpou, certo? To tentando entender esses 120 de dex.
  3. EHAUIEHAIEHIAUEHUIAEHUIAEHUIAHEUAIHEUIAHEUIAHUIEHAUEHAUEHAUIEHAUIEHAIUHEUIAEH O mano se queimou por 10 centavos, HEUAIEHIUAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIA. Cara eu to com falta de ar aqui, chama o samu
  4. HSAUHEUHASIEHASOUEHUSA É sério isso? HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
  5. Acho que temos algumas maneiras, dentre elas, as principais são: Alguém do seu grupo pegar a carta e sair do jogo. Alguém do seu grupo pegar a carta, promete que vai dividir a grana e nunca mais conversa com os membros do grupo. Alguém fora do seu grupo pegar a carta. (Aí já é descuido da galera mesmo, mas acho que estão incluindo isso).
  6. Por gentileza, não estamos em offtopic.
  7. Nem todo mundo é um zé boceta igual o povo que tu anda. Então não vem generalizar, pf. Quando eu joguei chefênia, todos os grupos que participei havia 1 pessoa encarregada dos loots e a divisão do dinheiro com todo mundo. Quando eu era a pessoa encarregada, até mesmo o dinheiro de itens bestas como Divergentes, Senhor da Chamas, entre outros eu fazia questão de dividir, dava os KKs até adiantado do meu "bolso" para a PT conseguir comprar os consúmiveis. Talvez eu não seja o melhor exemplo, pois sou justo até demais, e sou bem desprendido com bens materiais, quem dirá com coisas num jogo online.
  8. Seu argumento aqui cai por terra com um simples print. E, ridículo é o indivíduo que se propõem a roubar num joguinho online.
  9. No seu caso há apenas 1 arma para 2 focos. Não compensa colocar Abismo por conta disso. Eu colocaria Aunoe.
  10. Maih loko memo é quando vc joga chefênia com o server cheio das instabilidades, dropa uma bispo, você pega, passa 1 minuto leva DC, ao voltar vê que rolou um rollback e está sem a carta. Vai lá, cria um ticket, e a lug manda um belo dum foda-se pra você. Então vai aqui minha contribuição: Nome do servidor: Thor Carta: Bispo Decadente Valor da carta: Na época 5~6b Data: Chefênia de janeiro de 2017.
  11. Lembrando que isso rola desde eras atrás, em 2006 "sumiu" minha megin e minha Rondel[1] de evento no Loki, trade de godly era travado até então, deletar char com godly também. Esquisito não? Imagina se não tinha dedinho podre de GambelãoMaster né.
  12. Para refinos altos, acima do +10 nos hats, é exatamente isso mesmo.
  13. Podia rolar um doxing né. Michelly Braunete, webdev das casas bahia, e nas horas vagas rodador de bolsinha na augusta.
×
×
  • Criar Novo...