Ir para conteúdo

Alface do Caos

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alface do Caos

  • Data de Nascimento 10/21/1992

Conquistas de Alface do Caos

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Confesso que estou tendo vontade, apesar de pouca, de jogar Ragnarok. Coisa que estou bastante relutante em fazer. :I
  2. Confesso que imaginava que a sigla "OT" era Old Times. Não foi lá tãaao rápido para descobrir seu real significado.
  3. Uma pessoa travessa de orelhas pontiagudas e com um grande porém: NÃO SABE RECONHECER-NOS, ALFACES!
  4. Uma garota de cabelo roxo como seus olhos em um fundo similar ao encerramento da novela Av. Brasil (só que de tonalidade diferente). Seus olhos dizem algo... mas... o quê?
  5. Interessante a contradição já que a regra retirada diretamente da descrita na carta de conduta feita pela empresa resulta em um ato que acarretaria sim em medida corretiva. Me questiono o porquê do suposto receio da Lug em aplicar medidas corretivas a usuários, sendo que há uma regra expressa referente ao ocorrido em seu caso. Enfim, só espero que deem uma atenção especial a casos assim de agora em diante, reparando o dano causado mediante a essa sacanagem.
  6. @Lu!G Tendo em vista o que segue acima, conforme consta na regra de conduta do bRO, algo deveria ser feito. Muitos jogadores estão sofrendo com a má-fé na exploração deste bug, seria interessante darem algum suporte especial para o assunto e a quem foi vítima do golpe. Tal prática desmotiva os jogadores e só fazem, cada vez mais, terem menos players de maior presença no atual cenário do jogo. Não acha que seria um tanto injusto responsabilizarem os jogadores por tal ocorrido sem qualquer tipo de suporte aos mesmos?
  7. Se você é tão aplicado na leitura da conversa, perceberá que eu não participo de "gangue". Podemos ir ao princípio da termologia de se formar "gangue", quadrilha e afins, que inicia-se como um ato ilícito. Nessa conversa, o único produtor de atos ilícitos não sou eu, já que não há indícios ou repercussões contra mim sobre uso de Bot (que por sinal é ilegal, imoral ou injusto). Por fim, notará que eu por vezes evito discussões e até já me demonstrei contra, mas tamanha hipocrisia de sua parte acaba ardendo os olhos. Se quiser conversar de forma direta estou a sua espera no Discord.
  8. Pelo menos, por devermos nada não ficamos nos escondendo.
  9. Não tinha me atentado a isso! Obrigado por informar! Como não usarei falcão, creio que não faça muito sentido manter esta skill. Porém, o Warg remove trap? Caso não, spring trap fara alguma falta? E quais traps seriam interessantes maximizar? Muito obrigado!
  10. Eaí Ricardokronos, tranquilo? Muito obrigado pela resposta! Então, deu diferença no seu cálculo porque você utilizou o "Job Class: Ranger", ao invés do "Job Class: Ranger (Transcended)", cujo o qual eu pretendo seguir, pois meu Sentinela será um herói digno da benção da Valquíria! Infelizmente, não há mais como eu retirar pontos do Falcão para acrescentar nas armadilhas, pois os mesmo são os de pré-requisito para o "Falcon Eyes". Muito obrigado!
  11. - Olá meus queridos! De buenas? Estou montando uma build e skill tree de um Sentinela PvM/MvP e utilizável em PvP e WoE (desde que não interfira nos primeiros setores citados), sendo pautado em ASPD e AS. Para montar a Build, li e reli ambos os tutoriais (Dioni e Ayame), inclusive alguns dos tópicos de dúvidas. Vamos lá! - BIIRLLLd FOR 1+7 (8) AGI 110+29 (139) VIT 94+11 (105) INT 67+15 (82) DES 120+39 (159) SOR 91+7 (98) Observações: - Bônus considerando cálculo de job 60 transcendido do http://calc.irowiki.org/ e skills passivas e ativas da classe. Equipamentos, e buffs/buffs vip não inclusos. - Segundo a calculadora http://calc.irowiki.org/newcalc/, a Agi fecharia em 110+30 e Des 120+40 com a mesma situação acima. Qual valor devo seguir? Dúvidas 1) Caso não seja o "newcalc" o calculadora a se seguir, devo buscar completar os atributos + bônus? 2) Qual build é melhor para cada situação, ASPD ou Crit? 3) Esta build está boa? - Skills (Árvore de habilidades) http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JkJfqodohSdFrAfNsOrKqA4bsSkAqxwY Dúvidas 1) Montaria no Warg, é uma boa skill? 2) Seria melhor aproveitado caso redistribuísse para algumas das armadilhas, ou aumentar o Trap Reserch (apesar de eu achar o aumento acima do nível 1 muito pequeno)? 3) As demais skills, como armadilhas do caçador, estão bem distribuídas? Lembrando que apesar do foco PvM/MvP (onde quero ter o melhor desempenho), POSSO buscar me aventurar no PvP e WoE desde que não interfira no desempenho dos primeiro setores mencionados. 4) Esta árvore de habilidades está boa? Agradeço desde já! Abraços!
  12. Prazer, meu nome é Alface! Bem vindo de volta ao Fórum! Caso venha escolher um deus a adorar, passe longe deste deus falso citado acima com esta imagem FALSA claramente ALTERADA. Eu sou um deus verdadeiro e adore-me a vontade. Segue a imagem original: Abraços!
  13. Mas o que?! Desconheço essas informações! QUERO PROVAS!
  14. Muito obrigado, Sr. Brauna, Tutor dos treteiros, pela sua recepção. Além do mais, tenho e temos muito o que aprender com você, uma enciclobROpédia humana cujo conhecimentos transcendem desde as artes milenares da programação (que não resultam na queda de sites wikísticos), até zumba. Ensina-me, mestre. Ahhhhh, mais uma coisa, MANOW, O BROPÉDIA TERÁ APACHE! APAAAACHE VEI!
×
×
  • Criar Novo...