Ir para conteúdo

Kafra News (17/04)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 145
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Que adaga tão falada é essa? Meu irmão ta pedindo o link desse item por favor.

 

17799480_1343250195718099_1386561706632320108_n.png?oh=001f50e11d48faa72db3a02a7a5b2582&oe=5995E3A5

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Será que amanha vão falar porque o bRO é tão desatualizado ? são 3 perguntas, obvio que essa tá no meio.

 

Espero que sim né ... mas acho que nao vao falar... pq a maioria se nao me engano, eles tem que comprar... e ja que nao gostam de gastar grana com rag ... nao irao responder para nao ficar na cara '-'

Link para o comentário
Share on other sites

No fim das contas a gente deduziu que foi cagada do kRO ao escrever o script do item pra implementação nos servidores com base kRO.

 

E como está tendo outros problemas de maior urgencia lá, e a equipe de desenvolvimento do iRO é bem, uma pessoa :v. Foi alterado a descrição pra bater o script por enquanto, e o item será revisitado para sua correção quando o Campitor tiver tempo para tal.

 

edit: O item não possui bônus para Espiritualista

Link para o comentário
Share on other sites

No fim das contas a gente deduziu que foi cagada do kRO ao escrever o script do item pra implementação nos servidores com base kRO.

 

E como está tendo outros problemas de maior urgencia lá, e a equipe de desenvolvimento do iRO é bem, uma pessoa :v. Foi alterado a descrição pra bater o script por enquanto, e o item será revisitado para sua correção quando o Campitor tiver tempo para tal.

 

edit: O item não possui bônus para Espiritualista

 

Então será que o item citado pela Gih é a famigerada a adaga e que rolou algum problema aqui também? Hmmmmmm

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito feliz pelo kafra news,está ótimo, a química da Gretchen com o Gugu foi algo que o SBT nunca imaginou.:rolleyes:

 

Silvio Santos is dead!

 

Só que desta vez o meu bolso vai respirar pq as novidades estão meio fraquinhas, só a coroa que salva, não gosto de visuais de sprites que já existem.

 

Deu um gostinho do Blug....

 

Té o próximo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Claro, porque essa capa que eu quero só serve pra GdE e porque é o PvM dos SA's que fazem a economia do jogo andar (y).
Superaprendizes são tão desvalorizados que a Maça da Valquíria Mágica está avaliada em 250m. Talvez você tenha valorizado o item comprando vários para o PvM do seu Ranger.
Link para o comentário
Share on other sites

Superaprendizes são tão desvalorizados que a Maça da Valquíria Mágica está avaliada em 250m. Talvez você tenha valorizado o item comprando vários para o PvM do seu Ranger.

 

Farpas

 

Espero que os próximos venham por venda direta, foi um soco na bunda comprar essa maça

 

200.webp#194-grid1

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o pessoal que escreve as notícias no site tem que prestar atenção. Seria bom passarem o link do tópico da manutenção pra eles darem uma olhada se as datas conferem.

 

 

 

Tá, eu montei as coisas na brincadeira, única confirmação que tivemos mesmo, mesmo, foi Trilha dos Heróis.

Mas não seria ruim se viessem essas outras coisas citadas, mesmo que em espaços de tempo diferentes.

 

 

 

 

É que eu só pensei 6 meses, daí Novembro ficou de fora.

Mas é pra especular né? Então Novembro ficaria assim:

 

Novembro: Rebellion, Evoluções dos Pets e Bio 5, com os fantasmas de Bio 3 e 4 versão 3rd.

 

 

 

 

Esperança. Não recomendo o uso. >

 

 

 

Rebellion pela lista de updates por ano (clique aqui pra ver!) vem depois do episódio 15.1. Mas tem o ponto que a classe sofreu mudanças com o tempo, daí tem aquele ponto de qual "versão" dos Rebellions a gente receberia.

 

Rebellion deve vir a versão do kRO por que se vier a mesma do iRO vai ser zoado. Espero que venha esse ano, o Eternal Dreamer tá lá só pela sua evolução.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Prontera ta lotada de SA!

Pelo menos no Asgordin, sim.

Eu mesmo fiquei surpreso em quantos caras voltaram a ativa e outro tanto começou a jogar de Superaprendiz!

O cara que pede coisas desmerecendo a Classe dos outros é de lascar!

 

Ta ai um dos méritos da nossa Campanha, não precisamos puxar o tapete de ninguém.

E pelo que a bela GM Pokemon disse, em breve está chegando mais coisas!!!!!

 

Galera, vou soltar um spoiler triste.

Era pra vir mais um item da campanha essa semana, mãs, rolou problemas nos testes + Gravity e foi preciso adiar um pouco. :(

Sem problemas senhorita!

Agora falta pouco, e toda Comunidade de SA's aguarda ansiosamente.

 

Espero que os próximos venham por venda direta, foi um soco na bunda comprar essa maça

Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Superaprendiz detectado!!!!:D:D:D

Link para o comentário
Share on other sites

Superaprendizes são tão desvalorizados que a Maça da Valquíria Mágica está avaliada em 250m. Talvez você tenha valorizado o item comprando vários para o PvM do seu Ranger.

 

Quem me dera fosse 250kk no Thor, Lorde Noviço. Eu estou 100% disposto a pagar esse preço por uma, mas no Thor você só encontra pela margem de 400~500kk. Mas fazer o que né? A galera deve tá abrindo ticket pra tirar o bracelete e a tiara (que não tá valendo mais nada), ninguém se importa com o item pra SA que não dá dinheiro.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Superaprendizes são tão desvalorizados que a Maça da Valquíria Mágica está avaliada em 250m. Talvez você tenha valorizado o item comprando vários para o PvM do seu Ranger.

 

Então Lord, a maça é um item bem versátil. Eu mesmo comprei algumas sem ter planos de fazer um Super Aprendiz.

 

Por outro lado, eu acho que itens destinados a determinadas classes ou pelo menos orientados para alguma deveriam vir por venda direta. Dessa vez a comunidade ainda teve a "sorte" de terem sido agrupados vários itens novos e bons no mesmo ticket de promoção, mas se caso um item exclusivo e esperado de uma classe viesse sozinho num ticket com chances baixas e junto com outros drops ruins, provavelmente se tornaria uma frustração pra muita gente.

 

No mais, sei que tem muito item apelão pra vir, mas bem que podiam adiantar essas expansões e principalmente as cartas novas/atualização da OCA, que se não me engano não precisam vir necessariamente junto com uma expansão.

Link para o comentário
Share on other sites

Continuem com o Kafra News, muito legal essa comunicação LUG-PLAYER que até pouco tempo atrás era escasso. E agradecer aos upgrades no servidor que fizeram eu ter a guerra mais lisa no thor de muito tempo, tanto sábado quanto domingo.

 

 

@Itens

Eu particularmente achei muito interessante esse tipo de ticket com um aglomerado de equipamentos para diversas classes e builds.

 

Espero ansiosamente pelos itens da campanha dos S.As e um possível anúncio de episódio novo. #temporalpls

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...