Ir para conteúdo

Lord Novice

Members
  • Total de itens

    758
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Lord Novice venceu a última vez em Julho 9 2022

Lord Novice tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Lord Novice

  • Data de Nascimento 01/27/1984

Converted

  • Occupation
    Superaprendiz

Últimos Visitantes

887 visualizações

Conquistas de Lord Novice

Newbie

Newbie (1/14)

70

Reputação

  1. Vou manter esse tópico atualizado com todos os vídeos que tenho publicado recentemente. Solando Ifrit Solando Morroc Ferido Solando Bafomé Selado Solando Detardeurus sem dispell Solando Dark Lord Solando Bafomé e tankando Terremoto sem Ghostring e sem reflexão de magia
  2. Mas esse é um dos princípios primordiais de qualquer MMO: ficar forte para farmar itens melhores; farmar itens melhores para ficar mais forte. Claro que pra isso você vai querer ser eficiente, farmar mais gastando menos, algo que o SA dificilmente consegue. Atualmente eu costumo comprar um pacote de 100k ROPs (R$150) a cada uns dois ou três meses pra conseguir comprar os itens mais básicos e necessários que mantenham meu SA funcionando. Com isso eu tento sempre cumprir dois objetivos: 1) realizar feitos que eu ou outros SAs não fizeram; 2) viabilizar realizar tais feitos com frequência com o mínimo de gasto possível a ponto de ser “farmável” sem depletar meus recursos. Sou defensor árduo da classe e jogo com ela (quase exclusivamente) desde 2006, e digo que é de extrema importância saber lidar e explorar não só as fortalezas, mas também as fraquezas da classe. Isso pode te ajudar a decidir melhor o que você quer fazer e também ajudará a não se frustrar com ela mais à frente. E acima de tudo, entender e aceitar que hoje é extremamente difícil fazer dinheiro, principalmente com um SA, e com isso o Rag se torna um jogo baseado não só em itens de ROPs, mas em fazer dinheiro através de ROPs. Se você passa bastante tempo jogando e é, de fato, um dos seus principais passatempos/hobbies/lazeres, não entenda como apenas um “joguinho” e não se sinta mal em gastar um mínimo de dinheiro que seja.
  3. Entendi seu ponto e te adianto que essas habilidades que ainda virão também dependerão de equips pra potencializar o dano delas, você vai ficar com o mesmo problema. O late game hoje está baseado em ROPs. Outra opção seria fazer dinheiro no jogo “de graça” e comprar os ROPs com zenys sem precisar gastar reais. Mas como já foi mencionado, existem opções financeiramente viáveis sem gastar tanto. E como já foi provado pelos últimos 17 anos de jogo, não vai existir um set definitivo de equips pro resto da vida, daqui um tempo ele não vai ser mais eficaz e vai precisar ser substituído. Minha recomendação é ver quanto você consegue gastar pra equipar teu SA e viabilizar os os equips mais básicos e depois vai curtir até quando der.
  4. Acho que build alguma é viável atualmente sem o uso de ROPs. No caso do SA, se você for ignorar completamente ROPs vai basicamente voltar lá pra 2007 com a vinda dos "novos" equipamentos de SA em Lighthalzen. Os equips básicos que viabilizam o SA não são muitos nem tão caros, o que é realmente caro é investir pesado e tirar proveito ao máximo do char com os melhores equips.
  5. Superaprendiz. Galera no tópico complicando e alongando demais. Ao contrário das outras classes, SA não fala, faz.
  6. Única limitação que eu consigo conceber seria o alto processamento em renderizar muitos itens simultaneamente, ou algo relativo a isso, mas honestamente não acho que uns 2000 itens pesaria tanto assim.
  7. Vocês pediram e eu atendi! Mentira, ninguém pediu… mas eu atendi assim mesmo! Botei Satan Morroc de joelhos implorando por misericórdia.
  8. Eu não acho nada, quem disse foi uma pessoa que joga de Bio aparentemente. Eu só estou aqui humildemente MVPando de SA. ?
  9. Outro armazém? Já é um saco ficar abrindo o armazém 20 vezes pra pegar/depositar itens em armazéns diferentes e ficar procurando itens. Ou descobrir que onde você tá não abre o segundo armazém e precisar ir para uma cidade que tenha suporte pra isso… É tão difícil assim aumentar de 600 pra 2000 itens um único armazém?
  10. Não gravei replay porque fui lá só pra testar uma parada e acabei matando sem querer. Mané escudo refletor o que, aqui é o bonde da slim!
  11. Como tudo no jogo, provavelmente era bug que desistiram de tentar corrigir e virou feature. Se reparar muitas das features que estão chegando nos últimos anos são correções de bugs antigos.
×
×
  • Criar Novo...