Ir para conteúdo

Suyko

Members
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Suyko

  • Data de Nascimento 03/07/1995

Conquistas de Suyko

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Caso eles se programassem bem, seria um excelente update de aniversário do bRO.
  2. Uma dúvida, sabem me dizer se o recast do Chilique quando o alvo está morto é mecânica padrão ou se é bug? Pq é bem incômodo o pós cast rolando de novo mesmo o bicho estando morto e n lembro disso na época que jogava em outros servidores.
  3. Se estiver falando da hipnotizadora, ela fica no centro de prontera, onde fica a máquina de pirâmide de dinheiro, digo tickets de promoção.
  4. Mado é a build com Mecha? Cara, com essa agi ou vc faz mecha ou crítico, as demais n aproveitam tanto do atributo. A de crítico vai precisar de alguns itens pra critical rate, a de mecha ach oque vai ser mais tranquila, vai upando no soco foguete que aproveita bem a agi pra spam, depois arranja combo de cartas pra n gastar combustivel e vai usando as demais skills, da pra fazer um mecha de baixo orçamento, joga 120 int pro serafim que vai comprar, uns 100 dex pra n errar no up e já era. Pra boss vc vai no soco foguete spamável ou canhão. To upando um mecha com soco foguete e ta bem de boa.
  5. *Oi, alguém do Val pra passar Temporal?* EDIT. Consegui
  6. Gente, pegar nv120 n é dificil, já libera Pesadelo Musical e Palácio das Mágoas, ta com mapas especiais, foi confirmado 2x exp semana que vem e ta tendo medicina nos finais de semana, só upar quem quiser aproveitar, o jogo começa quando vc pega nv100.
  7. Vale a pena pra vc usar, pra vender acho que o pessoal n compraria tanto.
  8. Em ordem acho que os músicos, tanto build de dano quanto sup, hoje em dia pessoal só quer o buff deles fora da pt, aí vem mecânico de forja e machado, talvez os magos mas posso estar enganado, os demais conseguem se virar bem até. Só estou considerando PvE, como n jogo PvP n posso opinar sobre.
  9. N sei se está atualizado, mas é a informação que achei: https://browiki.org/wiki/Autoconjura%C3%A7%C3%A3o #Vai em efeitos, la no final da lista.
  10. Eu passo por isso de enjoar dos jogos, por isso tenho uma lista pronta, aí quando enjoo de um foco em outro, agora to de boa com rag mas uns tempos atrás eu só logava pra ver o que tinha e saía.
  11. Pode potar medicina nele, fecha 120 sor, arranja uma marca de comodo, um set manuk e vai upar em mvp. Sicário de crítico é isso, ou equip de precisão pra upar com loki ou matar mvp pra upar.
  12. Até agora n entendo pq a classe ferreiro foi feita de forma tão limitada e abandonada, eles poderiam ter feito similar aos bios, com uma construção de mecha que usasse dex, já seria meio caminho andado pros forjers poderem upar.
  13. Nome do char: Alogg Servidor: Valhalla
  14. Acho esse modelo válido, fica bom pra todo mundo
  15. Li a ideia e algumas das críticas, e pensei no seguinte: 1-Remover drop de cartas (ou qualquer outro item necessário, evitando oferta excessiva) dos MVPs do evento. 2-Criar mais salas, podendo ser classificadas pro dificuldade ou não. 3-Colocar uma quest para adquirir tickets tipo a dos especiais (já dei a ideia de por quest, GM que se mexa e pense em como ela seria). Acredito que com as 2 primeiras sugestões já deixariam mais ok o Up pra todos, quem quer dropar carta vai instância ou compete pelo MVP no mapa aberto.
×
×
  • Criar Novo...