Ir para conteúdo

Kafra News (17/04)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 145
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara, Prontera ta lotada de SA!

Pelo menos no Asgordin, sim.

Eu mesmo fiquei surpreso em quantos caras voltaram a ativa e outro tanto começou a jogar de Superaprendiz!

O cara que pede coisas desmerecendo a Classe dos outros é de lascar!

 

Ta ai um dos méritos da nossa Campanha, não precisamos puxar o tapete de ninguém.

E pelo que a bela GM Pokemon disse, em breve está chegando mais coisas!!!!!

 

 

Sem problemas senhorita!

Agora falta pouco, e toda Comunidade de SA's aguarda ansiosamente.

 

 

Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Superaprendiz detectado!!!!:D:D:D

Estou gostando muito dessa "atenção" para as expandidas (Só o SA por enquanto mais quem sabe os outros ganhem alguma coisa também) aguardando os demais itens

Link para o comentário
Share on other sites

BROWIKI vocês me dão a permissão para usar um item em que EU, COM MEU DINHEIRO RECEBIDO MEDIANTE SALÁRIO DE UM TRABALHO ÁRDUO MENSAL, PRETENDO COMPRAR VIA MOEDA VIRTUAL CHAMADA ROPS no jogo Ragnarök desenvolvido pela Gravity e disponibilizado pela Level Up! Games num vídeo de teor informativo NÃO MONETIZADO com o intuito de levá-lo à comunidade e sanar dúvidas?

 

Vocês poderiam autenticar a permissão por favor ou documentá-la via e-mail? Quero me precaver das surpresas quando realizar o vídeo.

Editado por Sentinela Adventure

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Duplicou...

desculpa bROWiki ... acabei duplicando a postagem sem querer.

Vou aproveitar e perguntar, bROWiki, vocês me permitem acessar a minha conta que possui minhas credenciais nela à fim de diversão em minhas horas vagas?

Editado por Sentinela Adventure

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

E também ao fato de que bios/mecas/rks estão usando

tem na woe TE com 4 essências de vit 3 que da uma mega defm e hp pros paladinos eeeeeenfim, tem muita coisa pra fazer com ela;)

 

THIS ^

 

O cara realmente acha que a maça só serve pra SA, me poupe. Paladino com isso na WOE TE faz estragos.

Criador faz estragos. RK de sopro, estrago. Não pense que essa porcaria foi feita só pra SA porque não foi, assim como a adaga que está pra vir, tem uso pra muitas outras classes.

 

Edit: Se isso fosse só pra SA, ia ser vendido a 50kk na loja. Aliás, ninguém ia querer tirar no ticket, só iam abrir em busca do anel pro sorc.

Editado por Curioso=*
Link para o comentário
Share on other sites

O clássico "to demorando tanto a me livrar disso que vou meter o preço lá em cima para compensar a falta de fluxo de zeny". Tinha muito disso no Asgard.

 

Como já disseram, o item tá sendo requisitado por outras classes, até porque o item não é exclusivo pra SA. A questão é basicamente que há uma oferta relativamente baixa do item (por ser de ticket, eu acredito) e uma demanda relativamente alta. Logo, as pessoas tendem a comprar, mesmo que esteja com o preço lá em cima, por necessidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, eu só quero uma resposta mesmo, nada mais nada menos. desde que obtido a resposta por este tópico já fico calmo e em paz.

 

Gihkorita, se possivel, poderia me dizer se a Gravity ou lug, seila, já tem planos para novas Montarias do ragnarok? não sei os outros, eu to dando total importância e atenção para isso, desde que, passo manhãs e noites pensando, trabalhando, lendo e observando de outros jogos, como, PW e assim prosseguindo...

 

Acho justo e seria muito daora de vir novas montarias, inclusive, ''sendo na caixa de Rédea'' ou fora, tanto faz. peço uma resposta, eu obtive todas as rédeas, vejo jogos da lug com novas montarias exclusivas e até mesmo dentro do game que desenvolvem e criam, peço uma resposta para essa duvida que tá me perturbando já x______x

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Replicando parte da resposta tratada via inbox:

 

 

Vou ser bem clara e sincera: não posso dar ban baseado no strike de outra plataforma.

 

Todo e qualquer conteúdo é relevante para comunidade, proveniente das mais variadas fontes, desde que, verdadeiras.

Queremos mais informações e detalhes sim, quantas vezes forem necessárias e repetidas, afinal, cada um pode e deve escolher a fonte que bem entender.

As punições a serem aplicadas devem se restringir às ações realizadas no fórum, tais como flame, flood e abuso de poder.

A situação, pelo que observei, foi bastante simples, mas tomou proporções estrondosas por conta da exposição da situação. Conversei com o Dundé a respeito do conteúdo, ele conversou com o Dioni e o próximo passo é tentar retirar o strike imposto no vídeo.

 

A questão de direito autoral foi por conta da utilização de uma arte destinada exclusivamente ao Browiki, não o conteúdo de maneira geral. No mais, essa é uma informação que me foi repassada, a questão de direito autoral é fora do meu poder como moderadora do fórum.

 

 

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

THIS ^

 

O cara realmente acha que a maça só serve pra SA, me poupe. Paladino com isso na WOE TE faz estragos.

Criador faz estragos. RK de sopro, estrago. Não pense que essa porcaria foi feita só pra SA porque não foi, assim como a adaga que está pra vir, tem uso pra muitas outras classes.

 

Edit: Se isso fosse só pra SA, ia ser vendido a 50kk na loja. Aliás, ninguém ia querer tirar no ticket, só iam abrir em busca do anel pro sorc.

 

 

Esse seu comentário só mostra que você tem um hate enorme na classe, na vdd esse e outros comentários provam o quanto você desvaloriza a mesma e a comunidade do Eterno Aprendizado. Mas não basta ser um hater, é leigo também, afinal não tem sequer noção da bagunça que a vinda dessa maça causou e o quanto os S.A. estão dispostos a pagar por uma. A maça é boa pra outras classes? Óbvio, uma arma de nv 4, com 4 slots e ótimos bônus, mas tá longe de ser a melhor para as classes citadas e garanto que se não fosse o bônus para S.A. aí sim ela seria vendida nas lojinhas.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse seu comentário só mostra que você tem um hate enorme na classe, na vdd esse e outros comentários provam o quanto você desvaloriza a mesma e a comunidade do Eterno Aprendizado. Mas não basta ser um hater, é leigo também, afinal não tem sequer noção da bagunça que a vinda dessa maça causou e o quanto os S.A. estão dispostos a pagar por uma. A maça é boa pra outras classes? Óbvio, uma arma de nv 4, com 4 slots e ótimos bônus, mas tá longe de ser a melhor para as classes citadas e garanto que se não fosse o bônus para S.A. aí sim ela seria vendida nas lojinhas.

 

Sou tão hater da classe que tenho 2 SAs, um na male e um na female. Se toca.

Eu acredito que itens teriam que vir pra todos ou pra maioria, não pra uma classe apenas. E acredito mais ainda que antes de trazerem qualquer item deveria ser trazido correções de bugs antigos, como eu já comentei antes. Sim, tenho 12 anos de Ragnarok nas costas e sou leigo. A questão é; esse item só veio por ticket por causa de "campanha" que vocês fizeram. Se ninguém mostrasse interesse pelo item, viria da mesma forma que veio a Serafim, um item muito mais overpower.

 

Vocês de forma geral, só pensam em vocês, não pedem uma mudança pra comunidade inteira. Não tão nem aí pra bugs, só querem saber do "visual da semana" ou do "item de SA", me poupe e se poupe também.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei pra todos que tem deviling >.>

 

Deviling você dropa em oca mágica.

oca mágica você consegue cerca de 3 fazendo Celine com 1 char.

Celine é um MVP muito fácil de fazer, procura no youtube, recomendo fazer de RK.

E se você não tiver condições de farmar a Celine, farme o Deviling na popolandia mesmo, uma hora cai. Não dropei Bispo Decadente no servidor por reclamar que todo mundo tinha menos eu, eu fui atrás. Então vão atrás também que todos podem ter.

 

Essa armadura que queria que chegasse, vai fazer o pvm ficar mais tranquilo do que já é, vai fazer tankar muito mais um mvp

vai fazer o pessoal deixar de usar Cerco na guerra. Isso é ajudar a todos na comunidade, não só uma classe.

 

Esqueci de responder o rapaz anterior,

Essa maça é sim, a melhor arma pro RK de sopro que quer um dano maior e pra um Paladino Redentor na guerra TE. Além disso, é a melhor ou segunda melhor pra criador de guerra TE.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei o quao boa a maça é, eu só não consigo justificar o preço mesmo. Sairam várias e ela é 4-5x o preço da tiara (que é op pra caramba mas ninguém joga de wl anyway). Pela lógica, a explicação tanto o yuki quanto o squirt já deram mas não vi tantos chats atrás do item não.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Deviling você dropa em oca mágica.

oca mágica você consegue cerca de 3 fazendo Celine com 1 char.

Celine é um MVP muito fácil de fazer, procura no youtube, recomendo fazer de RK.

E se você não tiver condições de farmar a Celine, farme o Deviling na popolandia mesmo, uma hora cai. Não dropei Bispo Decadente no servidor por reclamar que todo mundo tinha menos eu, eu fui atrás. Então vão atrás também que todos podem ter.

 

Essa armadura que queria que chegasse, vai fazer o pvm ficar mais tranquilo do que já é, vai fazer tankar muito mais um mvp

vai fazer o pessoal deixar de usar Cerco na guerra. Isso é ajudar a todos na comunidade, não só uma classe.

 

Esqueci de responder o rapaz anterior,

Essa maça é sim, a melhor arma pro RK de sopro que quer um dano maior e pra um Paladino Redentor na guerra TE. Além disso, é a melhor ou segunda melhor pra criador de guerra TE.

Duvido que vc ia pedir o item se os bônus dele fossem desabilitados em mapas de PvP/GdE :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

Claro, fácil assim ter várias Devilings ou MvP Card em todos os servidores, mas isso não vem ao caso.

Uma capa que de +50% de resistência a neutro + 25% de HP/SP + não tomar empurrão + 15 int - sem penalidade nenhuma - , bem justo ela vir mesmo, com certeza vai ajudar todo mundo (pq né? geral ter pergaminho de armadura +11 e devilings sobrando, como eu disse antes) e tornar as guerras mais divertidas. E com certeza vai agradar todo mundo :rolleyes::rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido que vc ia pedir o item se os bônus dele fossem desabilitados em mapas de PvP/GdE :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

Claro, fácil assim ter várias Devilings ou MvP Card em todos os servidores, mas isso não vem ao caso.

Uma capa que de +50% de resistência a neutro + 25% de HP/SP + não tomar empurrão + 15 int - sem penalidade nenhuma - , bem justo ela vir mesmo, com certeza vai ajudar todo mundo (pq né? geral ter pergaminho de armadura +11 e devilings sobrando, como eu disse antes) e tornar as guerras mais divertidas. E com certeza vai agradar todo mundo :rolleyes::rolleyes:

 

 

Vou interpretar melhor pra vc, já que ta dificil.

A capa não dá resistência nenhuma, quem dá é a carta Deviling.

Os efeitos não são somados, o total de hp é de 10% se tiver no +9.

O efeito de 15 int, 5% hp e sp só é válido se utilizar junto com roupa de baixo.

Eu não tenho nenhum pergaminho +11, logo vou ter que juntar pra comprar quando e se vier.

 

Edit: Eu viria pedir sim, porque não jogo só GdE/PvP, eu dropo MVPs. A propósito, sou o que sou no Rag hoje, pelos meus drops, não que eu lhe deva alguma explicação.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou interpretar melhor pra vc, já que ta dificil.

A capa não dá resistência nenhuma, quem dá é a carta Deviling.

Os efeitos não são somados, o total de hp é de 10% se tiver no +9.

O efeito de 15 int, 5% hp e sp só é válido se utilizar junto com roupa de baixo.

Eu não tenho nenhum pergaminho +11, logo vou ter que juntar pra comprar quando e se vier.

 

Edit: Eu viria pedir sim, porque não jogo só GdE/PvP, eu dropo MVPs. A propósito, sou o que sou no Rag hoje, pelos meus drops, não que eu lhe deva alguma explicação.

 

Bom como vc mesmo citou

Vou interpretar melhor pra vc, já que ta dificil.

De fato a capa não da resistência, ela "só" tira a penalidade da Deviling, que é o que deixa a carta menos OP. Simples assim.

Se a capa reduzisse, sei lá, 15% dessa penalidade seria justa, mas ela simplesmente corta pela metade todos os danos altos atualmente (AD, GOH, Asura e afins) que são Neutros, agora imagine a situação:

Essa Capa [Deviling] + Escudo [Tatacho], só isso já reduz o dano Neutro em 70% SEM PENALIDADE NENHUMA

Use um Escudo das Valquírias ou algo do mesmo naipe e pronto, obtenha quase 50% de redução em tudo.

 

Isso não iria melhorar em ambientes de GdE/PvP. sem falar que os MvPs iriam ficar mais sem graça ainda, cade o desafio deles daí?

 

O problema não é vir ou não essa armadura. É achar que vai beneficiar a todos :rolleyes::rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom como vc mesmo citou

De fato a capa não da resistência, ela "só" tira a penalidade da Deviling, que é o que deixa a carta menos OP. Simples assim.

Se a capa reduzisse, sei lá, 15% dessa penalidade seria justa, mas ela simplesmente corta pela metade todos os danos altos atualmente (AD, GOH, Asura e afins) que são Neutros, agora imagine a situação:

Essa Capa [Deviling] + Escudo [Tatacho], só isso já reduz o dano Neutro em 70% SEM PENALIDADE NENHUMA

Use um Escudo das Valquírias ou algo do mesmo naipe e pronto, obtenha quase 50% de redução em tudo.

 

Isso não iria melhorar em ambientes de GdE/PvP. sem falar que os MvPs iriam ficar mais sem graça ainda, cade o desafio deles daí?

 

O problema não é vir ou não essa armadura. É achar que vai beneficiar a todos :rolleyes::rolleyes:

 

Amigo, acho que você não joga guerra. Você sabe o que é levar de Instant Kill de uma classe sem TG mesmo estando full cerco? Essa capa juntamente com o manto de Kardui, vai acabar com a guerra de "quem clica primeiro mata", isso sim é trazer diversão. Quanto mais resistente uma pessoa fica, mais duradoura fica a batalha, é bem simples.

 

E da mesma forma que eu terei acesso a essa capa, eu quero que você tenha também, eu quero que todos tenham. É um item que já existe em servidor oficial, e que só precisa da lug correr atrás pra trazer pra gente. Broken, é a Diadema de Serafim que te dá 250 de atk só por você ter um atributo no 120 que você normalmente já teria!

 

Me diz uma coisa, uma arma de KVM +14 aumenta 100% o dano contra humanóide (só a arma). Me diz um equipamento que no +14 faça a mesma coisa ou simular. Só um.

 

O que a gente precisa agora, são itens pra compensar esses ataques monstruosos. E como eu disse, essa capa vai ajudar muito a tankar um mvp, principalmente classes frágeis como Rangers ou até mesmo Super Aprendiz, sem precisar depender do bug que ocorre durante o corpo fechado.

 

É tão difícil assim você entender que eu quero um balanceamento pras coisas que a gente já tem? E não to falando só dessa capa não, essa capa é um must, mas existem muitos outros itens que precisam vir logo. E te falo mais, se chegar as botas temporais antes de chegar essa capa, aí sim você vai ver o que é ser intankavel.

 

Att;

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, deixa, se eu não respondi e foi direcionado a mim falando que não tenho capacidade de dropar por preguiça, vocês nem deveriam se dar ao trabalho.

 

Só o moço postar o teste do servidor e vamos encerrar este assunto antes que o tópico seja desvirtuado.

 

Tudo bem por vocês?

 

Curioso =*, me desculpe se pareci agressiva de algum modo, você tem seus motivos para querer, e não tá fora de sua razão.

Tudo bem?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...