Ir para conteúdo

Tezoni

Members
  • Total de itens

    505
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tezoni

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. @Kevril Quando veio o nerf você defendeu ele porque o item era muito forte, até disse que cogitar ele vir igual ao original era sonhar alto demais, mas agora você diz que ele não é tão forte assim e não faz diferença. Buguei
  2. Aqui vemos uma pessoa sensata. Você foi um dos que leu meu rage no grupo? ahauahauahaua
  3. É aí que a empresa lucra com a Pedra da Valquíria. Teve o reset grátis do ano/semestre e você buildou sem pensar em itens novos? Vai esperar vários meses, criar um char novo ou gastar com as pedras. Eu não teria nada contra isso, mas ter reset somente por rops é muito zoado. Só que pra piorar, são MUITOS rops.
  4. Galera que tá falando que vir Thanatos é algo normal é a mesma que meses atrás estava falando de balanceamento quando certos itens foram nerfados. Tão usando TG e Kiel como justificativa pra vinda da Thanatos, mas não usavam Serafim como justificativa pra não nerfarem outros itens. Defendem tantos as decisões porcas da LUG que parecem discípulos do Dundé.
  5. Tezoni

    Olá

    Desiste e vai jogar outra coisa. BRO ta cada vez pior e sem perspectiva de melhoras.
  6. Qualquer item que não seja para classes mágicas. Afinal, o bRO está desatualizado e precisa se manter balanceado antes de receber esses itens
  7. AE SIIIIM, BORA COLOCAR THANATOS NA LOJA QUE TÁ TUDO CERTO! Mas não esqueçam de nerfar os itens de SA e das classes mágicas pra manter o servidor balanceado '-'-' Pra quem disse que isso aí não vai mudar quase nada e que Cheffenia é a mesma coisa: A chance de tirar a carta num ticket é de 0,1%. Um único player que faz dinheiro real com o jogo, abre pelo menos uns 200 ou 300 tickets tranquilamente. Na cheffenia, a chance de dropar é de 0,01%, uma PT não chega a matar nem metade desses Thanatos aí. Isso falando que é uma PT e não um único player. Chutando cegamente, eu diria que vai ser pelo menos 100 tickets aberto pra cada 1 Thanatos morto na Cheffenia e tendo uma chance consideravelmente maior de drop. E mesmo que essa não seja a proporção, é mais do óbvio que o servidor vai lotar de cartas. E numa outra suposição onde só a galera bem rica tenha acesso a carta, a diferença entre os jogadores só vai ficar maior do que já é. Ou seja, essa merda vai ser ruim de qualquer jeito.
  8. Mas que merda de nerfs são esses? Lootear em mag_dun era uma das raras formas de fazer dinheiro sendo free e eles fazem isso? Meu deus, LUG. POR QUE VOCÊS INSISTEM EM FAZER ESSAS BURRICES? AAAAAAAAAAAAAA
  9. Mapas que ficam na casa do *****, XP não rende tanto quanto nos mapas "padrão" e num servidor igual o Thor que não tem portal. Aí sim!
  10. Tezoni

    Ragnarök em 2018

    Esse novidade para os SA me deu foi vontade de chorar. Isso era pra ser algo bom? Sem skill nova? Sem roupa nova? Nada?
  11. Só quero uma coisa pra 2018: UMA FUCKING ADAGA DA VALQUÍRIA SEM NERF O resto é resto, whatever
  12. O pior é que isso realmente favorece a galerinha que tá sempre naquele tal grupinho de comércio
  13. Acredito que o Martelo seria melhor numa build com Serafim e pouca/nenhuma FOR...
  14. Fiquei tão hypado por não ter rolado nerf no combo com as luvas (que é a única coisa que me importa no acc) que nem li o resto da descrição. Quais foram os nerfs dele?
×
×
  • Criar Novo...