GFSmelo Posted September 17, 2017 Share Posted September 17, 2017 Pois é... A raça deles é "bruto". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 17, 2017 Share Posted September 17, 2017 E como funcionaria o PVP? Eles não sofreriam influência de equipamentos relacionados a humanoides? Porque tematicamente eu já aceitei que a Gravity sai cagando tudo. a gravity n cagou, ela fez uma lavagem interna com um cano grande no c* do ragnarok, eles são de tamanho pequeno e raça bruto '-' é pra ferrar com tudo V>Escudo com Hodremlin :v É Ridículo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 nada q uma malha da luz com btt n resolva mas a raça e o de menos doran pode fazer skill de dano físico de 1kk logo com jiboia 2kk skill q cura praticamente todo o hp skill que não deixa vc usar poção e por ai vai, doran so existe pq gato faz parte da cultura asiática ou seja kro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 (edited) E como funcionaria o PVP? Eles não sofreriam influência de equipamentos relacionados a humanoides? Porque tematicamente eu já aceitei que a Gravity sai cagando tudo. Num sei quanto ao resto, mas vi em um lugar dizendo q pelo menos as KVM ia continuar funcionando, mesmo em Doram Edited September 18, 2017 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 Num sei quanto ao resto, mas vi em um lugar dizendo q pelo menos as KVM ia continuar funcionando, mesmo em Doram consertaram isso apenas em alguns servidores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 18, 2017 Share Posted September 18, 2017 Aproveitar o tópico aqui que eu to meio desligado, a raça Doram tem previsão pra chegar aqui? Ninguém merece esses gatinhos mano, quero isso longe do servidor. Nem me fale, é ridículo e mais desbalanceado do que os outros já são :v E como funcionaria o PVP? Eles não sofreriam influência de equipamentos relacionados a humanoides? Porque tematicamente eu já aceitei que a Gravity sai cagando tudo. Pois é... A raça deles é "bruto". nada q uma malha da luz com btt n resolva mas a raça e o de menos doran pode fazer skill de dano físico de 1kk logo com jiboia 2kk skill q cura praticamente todo o hp skill que não deixa vc usar poção e por ai vai, doran so existe pq gato faz parte da cultura asiática ou seja kro Num sei quanto ao resto, mas vi em um lugar dizendo q pelo menos as KVM ia continuar funcionando, mesmo em Doram consertaram isso apenas em alguns servidores Acho que "não chegar" não é uma escolha. Vai chegar sim, em algum momento, doa a quem doer. Mas notem que a raça é relativamente nova em servidores fora do kRO, logo ela ainda pode ser ajustada ou mesmo nerfada se precisar. Seria um bom progresso se as armas da Campal, KVM e Vellum funcionasse neles. E se a gente tivesse mais equips que funcionam contra "jogadores" (independente deles serem humanos ou doram ). Uma carta pra reduzir dano de jogadores seria uma boa também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Awoi Posted September 19, 2017 Share Posted September 19, 2017 Eu queria tanto o fix do bug position e o double attack não interfere em crítico, mas acho que as cartas de Eclage estão fazendo muito mais falta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 double attack não interfere em crítico É mais que isso, o double attack vai dar crítico junto. É bem game-changing essa update, espero que venha logo. Mas também prefiro que as cartas de eclage e malaya venham antes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NANmiguel Posted September 22, 2017 Share Posted September 22, 2017 Pessoal, alguém tem mais informações sobre isso? ☐ Balanceamento das classes Mecânico e Cavaleiro Rúnico 17.04.2017 Olhei no tópico e não achei informações... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 23, 2017 Author Share Posted September 23, 2017 Pessoal, alguém tem mais informações sobre isso? ☐ Balanceamento das classes Mecânico e Cavaleiro Rúnico 17.04.2017 Olhei no tópico e não achei informações... Acredito que só tem disponível em inglês :| Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 27, 2017 Author Share Posted September 27, 2017 atualizado com o update dos cogumelos Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akafox~ Posted October 7, 2017 Share Posted October 7, 2017 Acredito que só tem disponível em inglês :| Consegue mandar a informação em INLGÊS? Eu não encontrei nada. Outra coisa, é preciso arrumar a descrição da Skill Choque de Carrinho no browiki, ele está com a descrição do pré-renewal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 7, 2017 Author Share Posted October 7, 2017 Outra coisa, é preciso arrumar a descrição da Skill Choque de Carrinho no browiki, ele está com a descrição do pré-renewal. Eu conferi aqui e não entendi o erro, vc pode me dizer do que se trata? Consegue mandar a informação em INLGÊS? https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/212669-kro-madogear-improvement/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akafox~ Posted October 7, 2017 Share Posted October 7, 2017 Eu conferi aqui e não entendi o erro, vc pode me dizer do que se trata? Não é influenciada por cartas de ATQ em porcentual, como a carta General Tartaruga. Na realidade Choque do Carrinho passou a ser influenciada por cartas de ATQ em porcentual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 7, 2017 Author Share Posted October 7, 2017 Eu conferi aqui e não entendi o erro, vc pode me dizer do que se trata? Não é influenciada por cartas de ATQ em porcentual, como a carta General Tartaruga. Na realidade Choque do Carrinho passou a ser influenciada por cartas de ATQ em porcentual. corrigido, obrigado... Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted October 7, 2017 Share Posted October 7, 2017 corrigido, obrigado... Caramba, até o quote do cara o fórum já copia e fala que é seu Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 IMO o rag já deveria ter tudo de 2015 para trás. No mínimo. Sem or 7 anos atrasado... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted October 9, 2017 Share Posted October 9, 2017 O bRO é tão ridículo; tem um novo campo de treinamento sendo que a gente nem recebeu aquele de Izlude ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 3, 2017 Author Share Posted November 3, 2017 Mas eu to doido pra atualizar essa lista semana q vem Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted November 3, 2017 Share Posted November 3, 2017 Mas eu to doido pra atualizar essa lista semana q vem Nobody yes door! Pois parafraseando uma citação sua "Não há ninguém mais doente por Ragnarök como você". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bub Posted November 3, 2017 Share Posted November 3, 2017 Evolução de mascotes... Eu quero TnT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MtziN Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Evolução de mascotes... Eu quero TnT isso não é Pokemon não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bub Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 isso não é Pokemon não. E daí? Se tem eu quero... Ué Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 e daí? Se tem eu quero... Ué ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 7, 2017 Author Share Posted November 7, 2017 Atualizado . Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts