Ir para conteúdo

Lista de Updates


Dundé

Posts Recomendados

Sistema de Estilo. Por ele é possível mudar a roupa do seu personagem, ou simular chapéus. (27/01/2016).

 

☐ Corrigido o bug de posição (18/01/2017)

 

Acho que são os updates que eu mais quero kkk

 

Alguém sabe se essas roupas novas são as exclusivas de algum servidor? Eu queria tanto elas aqui, tem umas roupas que eu acho tão, mas tão feias, WL parece um mendigo, não um mago, a roupa de Bio é muito bizarra....

 

Seria legal se mudasse as montarias de RK/RG com as novas roupas, porque convenhamos, o Ferus é muito mais lagartixa do que dragão :(

 

Quanto ao bug position, as vezes eu me sinto como se estivesse jogando um jogo mais limitado que o Tibia (que eu joguei por muito tempo e gosto bastante e isso não foi uma comparação metafórica)

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Alguém sabe se essas roupas novas são as exclusivas de algum servidor? Eu queria tanto elas aqui, tem umas roupas que eu acho tão, mas tão feias, WL parece um mendigo, não um mago, a roupa de Bio é muito bizarra....

 

Por enquanto elas estão exclusivas do jRO, mas estão com previsão de chegarem no kRO ainda esse ano.

 

Uma vez no kRO, pode ser lançada em qualquer servidor, inclusive aqui e não será necessário esperar a vinda de algum episódio para tal

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
4 ou mais, por favor! Ainda falta tanta coisa! @_@

 

Nem me fale, eu quero pelo menos umas 10. Huehuehue

Old GH

Wave dungeon

Expansão de Izlude e Alberta

Champions MOB

EP 15.1 e 15.2

Aumento do limite de comércio

Relógio de buff

Novas roupas

O god, tanta coisa. T.T

 

@edit

 

Esqueci da tão importante Torre do relógio pesadelo

O bom é que a maioria é pequena, então vamos torcer pra Gravimãe mandar umas duas por mês (sonho)

Editado por SeyrenValhöll
Link para o comentário
Share on other sites

Achei que o uso do xigncode também seria um update pro rag :(

 

 

Dundé, tem uma atualização referente a mudança na UI de quest, fuçando a internet descobrir que ela veio em meados de março de 2012. A mesma não se encontra na lista, poderia adicionar?

 

Gente, vocês teriam mais informações sobre isso (xingcode e mudança na UI de quest) pra postar?

 

tutuzado

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

Aí sim senpai! Representou o bonde! /s2

Link para o comentário
Share on other sites

tutuzado

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Valeuuuuuuuuuuu!!!!!!

Gente, vocês teriam mais informações sobre isso (xingcode e mudança na UI de quest) pra postar?

Aí sim senpai! Representou o bonde! /s2

 

Ibagens, você disse ibagens?

 

attachment.php?attachmentid=15883&stc=1

 

Retirada da Warpportal.

 

@Edit

 

Bem que poderia entrar na prioridade de atualizações, isso é muito útil para quests de caça, e aproveitando, poderia vim junto com as novas quests do Éden 100~140. Vamos pedir a Gih 2zdrsxd.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Valeuuuuuuuuuuu!!!!!!

 

 

Ibagens, você disse ibagens?

 

attachment.php?attachmentid=15883&stc=1

 

Retirada da Warpportal.

 

@Edit

 

Bem que poderia entrar na prioridade de atualizações, isso é muito útil para quests de caça, e aproveitando, poderia vim junto com as novas quests do Éden 100~140. Vamos pedir a Gih

 

o_o

 

Mano, que janela de quest linda, quero muito! AAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Share on other sites

É antiga já essa janela de quests, veio com a reformulação do campo de treinamento, no.kRO ainda tem o desenho da bifrost.

 

Se quiserem, posso postar as imagens do kRO dos novos sistemas de navegação, visto que agora eu posso falar que possuo acesso

 

Acho que entendi então, quando atualizarem o campo de treinamento novo essa imagem da janela de quests vai mudar também?

E sobre o kRO, manda brasa, coloca lá!

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiserem, posso postar as imagens do kRO dos novos sistemas de navegação, visto que agora eu posso falar que possuo acesso

 

Ou eles forneceram à você uma exceção gigantesca no sistema deles e te deram um cadastro ou ...

 

Você acaba de falar para todo mundo que você criou uma conta no Ragnarök de lá falsificando uma kssn (Que seria como um CPF daqui) e um número de telefone de lá, certinho para um tutor.

 

 

Aliás, me ensina novamente como bugar a missão da Odalisca, plz!

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

É antiga já essa janela de quests, veio com a reformulação do campo de treinamento, no.kRO ainda tem o desenho da bifrost.

 

Se quiserem, posso postar as imagens do kRO dos novos sistemas de navegação, visto que agora eu posso falar que possuo acesso

Adoraria que você postasse.

 

Não sabia que a nova janela de quests veio junto com o novo campo de aprendiz. Que a propósito, é uma atualização muito importante para os novos jogadores.

 

Nos últimos anos a Gravity investiu bastante em melhorar o Ragnarok para novos jogadores. Eu acredito que essa atualização deveria ser priorizada aqui no Brasil também, pra ver se atraí mais pessoas.

 

Obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, vocês teriam mais informações sobre isso (xingcode e mudança na UI de quest) pra postar?

 

 

 

 

Aí sim senpai! Representou o bonde! /s2

 

o xigncode3 é atualmente um dos antihackers mais fodinhas pra bloquear qualquer 3rd party program :D mas a chance de vir pro rag é minima visto que a lug depende da gravity pra soltar um peido

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi então, quando atualizarem o campo de treinamento novo essa imagem da janela de quests vai mudar também?

E sobre o kRO, manda brasa, coloca lá!

 

Não, a imagem de quests que existe na foto do Seyren é custom do iRO, até hoje, desde o lançamento da janela, a imagem que exibe é de bifrost.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, a imagem de quests que existe na foto do Seyren é custom do iRO, até hoje, desde o lançamento da janela, a imagem que exibe é de bifrost.

 

Como é essa imagem de Bifrost? Foi mal, não entendi o que tu disse.. x_x

 

Que atualmente a janela de quests é vertical, sem imagem, nem abas como a que o Seyren postou. Quando a nossa janela de quest vai ficar daquele jeito?

Link para o comentário
Share on other sites

Como é essa imagem de Bifrost? Foi mal, não entendi o que tu disse.. x_x

 

Que atualmente a janela de quests é vertical, sem imagem, nem abas como a que o Seyren postou. Quando a nossa janela de quest vai ficar daquele jeito?

 

Essa é a imagem que aparece

 

index.php?plugin=attach&refer=questitem&openfile=main_sample_title.png

 

Na SS do Seyren aparece outra coisa

Link para o comentário
Share on other sites

  • Dundé unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...