Ir para conteúdo

Lista de Updates


Dundé

Posts Recomendados

Algumas atualizações me chamou atenção tipo:

 

"Grupo do Éden: reformulação completa das missões de nível 10 a 100. Agora haverá toda uma história envolvida como pano de fundo e NPC's espalhados pelas cidades. EXP aumentada consideravelmente. (7/10/2015)"

 

Acho que quests "vazias" do jeito que ta atualmente (Mate 30 monstros e fale comigo, toma aqui tua recompensa) sem história e talz são ruins, cansativas e sem graça (não gosto do fato de terem criado novas formas pra entrar em Ash Vaccum sem ser a primeira quest por exemplo), se bem que isso é mais opinião pessoal xD

 

Well, mas não duvido que a história envolvida vai ser algo como "Oh meu deus!!!! Esses lobos estão arranjando muitas confusões aqui, por favor aventureiro, mate 20 que irei te recompensar" igual qualquer outro MMO asuhaushuhauash

 

e outras eu até acho que são meio "hm... não precisavam botar isso", tipo a separação da janela de atributos com a de equipamento.

 

É sonhar muito alto esperar uma atualização que retire a punição por diferença de lv na hora de matar monstros? D:

 

sei que não tem nada relacionado

Você que fez o app ali ? se for ta de parabens

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Saudades novo carrinho para bioquimico velho, quero muito que isso seja lançado pros bios, eu to com a falta de uns carrinhos que tinha antigamente e tiraram, não sei porque.

 

Roupas, vi umas coisas bacanas ai, me chamou a atenção e to na espera e na expectativa de tudo isso porque seria muito maneiro voltar os carrinhos, hp em mvps, essas coisas ai novas que tá no tópico é o que vai mudar muito o nosso jogo cara.

 

Soube que tem até novos pets, faltava novas montarias mas ninguém concordou, apenas chorem

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Galera beleza? Primeiramente boa noite a todos, Sou novo no fórum, Então me perdoem se fiz essa pergunta no post errado, Tinha rag no meu pc e jogava sempre sem problemas, A mais ou menos uma semana atrás tirei o jogo do pc, Voltei pra aproveitar os itens ROPs baixei o cliente no site, Instalei, Baixei o Jogo instalei também normalmente sem nenhum problema, Ate completar a instalação do game, Assim que terminou a instalação o ícone que fica no Desk apareceu bugado, Como se nao tivesse encontrado a imagem do ícone, O Patch atualiza sempre que inicio o jogo, Algumas vezes nao consigo conexão e quando consigo, Logo normal, Coloco o PIN e quando dou Select Char, Tomo um DC instantaneamente, Isso aconteceu com todas as minhas accs, Vi no Facebook que muitas pessoas também estão com esse mesmo problema que eu, E outras nao! Jogo no Servidor Thor, Alguém sabe a solução pea isso? Existe algum outro tópico eficaz aqui dentro? Infelizmente esperar ticket esta complicado, Daqui a pouco os itens saem da loja e eu nao consegui acessar pra comprar, Tenho uns 30k de ROPs parado, Preciso gastar! Obrigado a todos.

Editado por ☠CAVALERA☠
Link para o comentário
Share on other sites

Galera beleza? Primeiramente boa noite a todos' date=' Sou novo no fórum, Então me perdoem se fiz essa pergunta no post errado, Tinha rag no meu pc e jogava sempre sem problemas, A mais ou menos uma semana atrás tirei o jogo do pc, Voltei pra aproveitar os itens ROPs baixei o cliente no site, Instalei, Baixei o Jogo instalei também normalmente sem nenhum problema, Ate completar a instalação do game, Assim que terminou a instalação o ícone que fica no Desk apareceu bugado, Como se nao tivesse encontrado a imagem do ícone, O Patch atualiza sempre que inicio o jogo, Algumas vezes nao consigo conexão e quando consigo, Logo normal, Coloco o PIN e quando dou Select Char, Tomo um DC instantaneamente, Isso aconteceu com todas as minhas accs, Vi no Facebook que muitas pessoas também estão com esse mesmo problema que eu, E outras nao! Jogo no Servidor Thor, Alguém sabe a solução pea isso? Existe algum outro tópico eficaz aqui dentro? Infelizmente esperar ticket esta complicado, Daqui a pouco os itens saem da loja e eu nao consegui acessar pra comprar, Tenho uns 30k de ROPs parado, Preciso gastar! Obrigado a todos.[/size']

 

O!

 

No caso, o problema é que aconteceu uma atualização mal-sucedida, daí tu vai tomar DC mesmo depois de escolher o personagem.

Às vezes, só de fechar o jogo e abrir o patch de novo, ele atualiza sem precisar fazer nada, tente isso, se não carregar nada no patch, nem loga, porque vai dar esse problema.

Dai vai nesse tópico aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar

E segue as dicas que tem lá pra fazer o jogo atualizar direito.

 

Como meu rag atualizou normal, eu vou subir o arquivo ragexe no Mediafire e posto o link lá pra baixar e tentar atualizar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
O item abaixo foi corrigido:

  • Corrigido um bug que impedia dos artistas de andarem enquanto atinge monstros usando Temporal de Mil Flechas (7/10/2013)

 

O Fox falou que o ep. Trilha dos Heróis já estão em testes, mas que viria algo menor antes de lançarem ele, alguém sabe o que será?

 

Gostaria que fossem o Pack de Cartas de Eclage ou Bio 4.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O item abaixo foi corrigido:

  • Corrigido um bug que impedia dos artistas de andarem enquanto atinge monstros usando Temporal de Mil Flechas (7/10/2013)

 

O Fox falou que o ep. Trilha dos Heróis já estão em testes, mas que viria algo menor antes de lançarem ele, alguém sabe o que será?

 

Além disso, corrigiram o bug na Habilidade Assovio dos Bardos.

A respeito do que pode vir antes da Trilha dos Heróis, nem ideia.

Quests do Eden pra nível 100~140?

Torre do Relógio Pesadelo?

 

 

Gostaria que fossem o Pack de Cartas de Eclage ou Bio 4.

As de Porto Malaya seriam uma boa também.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus cara, eles tão embassando TANTO essa temporal, pq diabos?! Nunca falam nada a respeito e tenho ctz que muita gente quer , é um item ÓTIMO disponível pra todos , TODOS ! (No quesito disponibilidade, todos são capazes de conseguir uma pra si)

 

Olha perder lucro por não vender botas na lojinha de rops e um belo de um motivo.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Dundé unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...