Ir para conteúdo

SeyrenValhöll

Members
  • Total de itens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SeyrenValhöll

  • Data de Nascimento 05/01/1994

Converted

  • Interests
    Ragnarok, Animes, Dota, Música, Viagens, Corrida

Converted

  • Occupation
    Analista de Sistemas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SeyrenValhöll

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Levando em consideração que tivemos 4 atualizações, eu espero que tenhamos ao menos essas coisinhas ano que vem: * Classe Rebellion - Cartas de Eclage * Campo de Treinamento de Aprendizes em Izlude - Eden Quests 100-140 (4 atts) - Ícones no mini-mapa - Ilustrações dos NPCs de mudança de classe - Novo cronômetro de habilidades - Adição de um ícone na barra lateral para munições equipadas * Novo mapa de Alberta - Loja de Compras - Champion Monters - Novos ícones na janela de grupo - Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes * Trilha do Herói pt. 3 - Sistema de Espera das Batalhas Campais - Instância do Espaço Infinito na ilha Pharos - Waze Dungeon, Instância das Ondas * Modo Pesadelo do Laboratório de Somatologia (Bio 5) - Aumentado a EXP de Classe de monstros nível 100+ - Aumento de EXP dos monstros (Base 75% & JOB 100%) - Alteração de respawn dos mosntros ----- Comentários: * Rebellion é algo certo de vim, a comunidade pede bastante, e esse ano a LU! fez quase tudo que a gente pediu, veio botas temporais, barra de hp dos monstros, clock tower etc. Acho que o Doram não vai chegar nunca kkkkkk. * O "novo" campo de aprendiz é uma grande incógnata, já tem uma "terceira" versão no kRO e temos recebido as coisas diretamente de lá, então possa ser que eles pulem a segunda por aqui. O que eu mais queria era esse novo chrono das habilidades, isso tem uma visualização muito melhor que a maldita barrinha lateral. A verdade é que tá uma loucura essas atts do BRO, já temos algumas coisas da interface mais recente (vide armazém e inventário) e faltam muitas do mais antigo. * Nova Alberta, eu não sei o que falta pra chegar isso, me parece uma att bem simples... A barra de fome dos homun pensei que vinha junto a barra de hp dos monstros (sei que não tem nada a ver, mas...).... Uma pergunta, loja de compras ainda tá bugada? Uma coisa que não citei na lista acima (porque foi no que nos falta entre 2010-2015) foi o paramarket, isso ajuda a diminuir os bots em vários mapas,e é uma mão na roda pra quem quer fazer poções e derivados. * Batalha campal, anda totalmente esquecida e sinceramente acho que o bRO só receberá uma nova versão caso o kRO atualize a mesma novamente. Champion monsters, essa att nos deixo na mão, se tivessemos ela o EP 15 tinha chegado completo, acho que já tá na hora de traze-los e não entendi o porque não aconteceu. Na onda de instâncias, espaço infinito, Trilha do Herói 3 e Waze dungeon seriam bem legais.... Pra fechar o ano de 2018, espero que tenhamos as alterações de EXP, Respawn e claro, por que não BIOLABS 5. Por fim eu vos pergunto, o que será que nos aguarda em 2018, um bom ano a todos e Let's RöK
  2. Dundé, você sabe quais classes já tiveram re-balanceamento? Até agora vi Renegado, Mecha e RK.
  3. Com tanta att legal chegando a Gravity ainda não pensou em trazer a "nova" interface? Belo trabalho Dundé!
  4. Eu nunca entendo essa galera. Use ganhe é um bônus, não faz sentido te dar um item mega f*** se você tá tendo o retorno de tudo que comprou. E sejamos justos, um perga +11, +9, faw e Serafim pra você comprar mais itens na loja e fazer dinheiro com isso, é muito bom. E no final, gasta quem quer... Até o 50k ótimo. Repetindo é só um bônus.
  5. Acho que esse novo EP do Sakray é o 15.1 Memory Records. Lembro do Fox comentando que ele seria o próximo. Se trouxerem mais coisas, melhor. Mas já tá na hora de trazer as cartas de Eclage.
  6. Cadê a lista dos monstros das mapas especiais?
  7. Gihkorita, olho de Cecil sem slot, isso está correto?
  8. Junto com esse novo sistema de navegação bem que poderia vim o novo campo de aprendiz (nova Izlude) e reformulação de Alberta né Gihkorita?
  9. Eu só queria todas de 2011-2014. As 2015 e etc poderiam vim em 2018 em diante. É muito ruim jogar algo desatualizado. Ainda mais com a quantidade de rops que chega "atualizado".
  10. Eles poderiam dar uma explicação melhor sobre a aparição dessa feature.
  11. Concordo, mas vou ficar na torcida pra que chegue logo. Infelizmente estamos muito atrasados, sem coisas de 2011 (6 anos). A efeito de comparação (sei que são contratados diferentes, mas o conteúdo vem do mesmo lugar) o iRO já vai pra seu terceiro episódio esse ano. Doram, 16.1 e Rockridge
  12. Oh nooooooooo. Vocês tem previsão pra lançar ele? Ou alguma outra coisa, seria legal clock tower pesadelo também.
  13. Vão tirar? Não não não T.T Por falar em pequenas atts, tem alguma em vista já Gih? Como anda as negociações pra trazer temporais?
  14. Não acho que eles estão preocupados com esse use e ganhe
×
×
  • Criar Novo...