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Josh

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Sobre Josh

  • Data de Nascimento 10/02/1997

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    Mercador de Prontera

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Reputação

  1. Vou sentir saudades disso aqui pra falar a verdade *sigh* Aqui o meu adeus.
  2. compra da uol jogos, melhor jeito ever
  3. Erro ou não o negócio foi excluído e tivemos uma posição da empresa então foda-se?
  4. De que adianta um buff que é cancelado por outro nerf e acaba ficando na mesma? Os de feiticeiro foram ótimos , obrigado.
  5. Que atualização fraca, não pagou nem a energia que eu gastei clicando no tópico.
  6. Acho que vc precisa fazer algo mais mainstream para poder ganhar a não ser que seu cosplay seja super mega ultra foda.
  7. Ninguém, eu posso ir la fazer um servidor pirata e jogar sozinho nele de boa que o jogo ainda funciona. Tecnicamente falando, os NPC's são os que controlam tudo, já que a única maneira de se conseguir zeny/progresso é através deles e ovos da fortuna. Ainda dou muita risada do pessoalzinho que acha que WoE é a coisa mais importante que acontece no Rag.
  8. Também tava querendo uma.
  9. Ainda bem que isso não existe, seria uma porcaria, eu odeio todos os personagens novos do LoL por causa disso.
  10. Ae sofre bullying ou tira 200 no Enem, depois reclama...
  11. As skills de Feiticeiro aumentam de dano conforme o nível do personagem, muito mais do que as outras classes, talvez você ainda seja nível meio baixo e não deve estar achando o dano impressionante; um feiticeiro nível 110 com os mesmos equipamentos que um feiticeiro nível 175 vai ser realmente muito inferior e não vai chegar nem perto do dano real que a classe pode ter apenas pela diferença de nível. Não sei do que você está falando, Castigo de Nerthus é essencial e se da um dano ótimo em todos os monstros menos de terra é claro, nunca ouvi reclamação dessa skill, além de dar sangramento e revelar. Não concordo muito, vejo uns vídeos por ai onde essas classes usam apenas uma barrinha de skill e eu uso todas as 4 quando jogo com meu feiticeiro e ainda sinto falta de alguns slots para switch. Não vejo ele a algum tempo, mas ele ajuda bastante sim, só deve estar dando algum tempo ou algo do tipo. É bom ter uma opinião um pouco divergente de alguém que também conhece bastante a classe, feiticeiro é uma classe flexível então quanto mais informações sobre jeitos diferentes em se fazer as coisas melhor.
  12. Josh

    Lojas de Compra

    Acho que o intuito da coisa é apenas comprar itens de valores menores e em altas quantidades como ingredientes de alquimista em mapas que dropa aquilo para que vc não tenha que ficar la olhando o tempo inteiro e ficar dando trade com todo mundo. Para coisas caras a intenção é ter que usar o catalogo. Não que eu oponha a ideia, não acho que seria tão difícil implementar este mesmo sistema e vc poder digitar o ID do item para abrir uma loja de compra com o que vc procura. @topic Tomara que as pessoas façam isso mesmo.
  13. A informação que está no bROwiki está confusa e não é nem um pouco a razão de se usar essa skill, recomendo ler esse guia ( no final ele fala sobre Insignias ): http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151260-Guia-Instrutivo-de-Elementais-amp-Ins%EDgnias-by-_Lakshmi_ Basicamente Insígnias só são usadas para uma coisa que é aumentar em 50% o dano contrário ao elemento da Insígnia, por exemplo, vc está com a Vayu e sua onda está com o elemento vento, vc está matando o Piano que tem 20kk de HP, vc coloca a insígnia de água onde o Piano está e ele vai levar 50% de dano a mais do elemento vento. Esse negócio de bônus para os elementais é só usado em builds summoners que é basicamente uma coisa 4fun. O por que de ninguém colocar as insígnias em level 2 ou 3 acontece pelo difícil uso da skill e o bônus que ela provêm , você precisa estar dentro dela, o bônus também não é tão bom assim, é simplesmente mais fácil só deixar em level 1 e colocar no inimigo e ter 50% de dano a mais com o elemento contrário, já que você pode segurar o inimigo com facilidade em apenas um lugar usando Tornado, Barreira de Fogo e Teia (com a Luva que se faz da Celine), e um motivo bem nada a ver mas a cada nível da skill mais fragmentos são gastos para utilizá-la (fragmentos são itens que você compra em um NPC na torre de Geffen), e você já estará ocupado carregando Pedras Elementais, Consumíveis, Equipamentos , então quanto menos tranqueira melhor. Lanças de Aesyr é mais fraca que as outras sim porque o dano dela é baseado no ATQ do jogador mais o ataque mágico, o que deixa ela bem mediócre em comparação com as irmãs dela , monstros de água levam um bom dano dela, algo em torno de 40k, ela é boa porque o Cajado da Bruxa aumenta o dano de Vento (que é o elemento dessa skill) e bem, quando vc é IC é bom para usar ela em meio dos combos porque ela ainda da stun; eu gosto, é recomendado ter (tem gente que não coloca) porque você é focado em dano e já tem que por 3 pontos nela mesmo, é mais conveniência ter do que não ter na minha opinião. Espero que você lembre que o dano das skills Castigo de Nerthus , Pó de Diamante e Lanças de Aesyr também é bastante influenciado pelo nível das skills de encantar de Professor. Não tem muito no que investir, Maldição de Jormundgand tem um dano bem ruim também, as pessoas só tem essa skill para dar hit lock em monstros e matar o Bakonawa (sem ela é quase impossível matar) além de que monstros fracos contra venenos não são muitos; Encantar com Órion no 1 já é o suficiente para dar um suportezinho, mas vc não é suporte; Escudo Elemental também é skill de suporte que mesmo sendo full sup quase ninguém usa (pois você sacrifica o elemental para isso...); a skill que cura o elemental é BEM RUIM, vc gasta seu HP e SP todo só pra curar o elemental que geralmente morre se ele se meter no meio dos monstros; Implosão Tóxica nem deveria ser uma skill, nem animação essa porcaria tem; Punho Arcano é para build niche e Onda Hipnótica só funciona em PVP. Já testei as skills e esse é o feedback que eu posso passar sobre elas, mas é claro que depende do que vc gosta mais e tal, e todo aquele feeling que a pessoa tem no jogar.
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