SeyrenValhöll Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Com tanta att legal chegando a Gravity ainda não pensou em trazer a "nova" interface? Belo trabalho Dundé! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted November 7, 2017 Share Posted November 7, 2017 Com tanta att legal chegando a Gravity ainda não pensou em trazer a "nova" interface? Belo trabalho Dundé! Foi a primeira coisa que eu pensei quando vim aqui pra re-ver o que falta chegar aqui. É a única coisa que eu acho bacana no iRO e tá demorando eras pra vir pra cá =/ Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 1-Limite de HP máximo (Nv. 99: 330k/Nv. 150: 660k/Nv. 175: 1.1kk) 21.08.2013 Quem é o animal q no lvl 99 consegue 330k de HP? Ou no 175 consegue 1kk? OBS:SEM Frenesi 2-Aumento de EXP dos monstros (Base 75% & JOB 100%) 06.08.2014 Como é q é? Quer dizer q a xp dos monstros vai aumentar em +75% base e +100% job? Entendi direito mesmo? Vai ficar gg 3-Reduzida a EXP de classe necessária para evoluir classes 1 e 2 07.01.2015 Deviam diminuir era pra 2nd de transclasse pq ficar pegando job 70 já no level 99 é triste (Quer dizer, a menos q esteja incluindo tbm) 4-Sistema de Banco 08.04.2015 Não tenho ctz, mas acho q li em um lugar q cancelaram isso, é vdd? 5-Renovação do Grupo do Éden 07.10.2015 Renovação vai ser só visual mesmo ou vão fazer algo de mais útil? 6-Reformulada a janela de inventário 29.06.2016 Como vai ficar? 7-Sistema de Imposto 07.06.2017 Não entendi direito como esse funciona Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 10, 2017 Author Share Posted November 10, 2017 4-Sistema de Banco 08.04.2015 Não tenho ctz, mas acho q li em um lugar q cancelaram isso, é vdd? Foi cancelada a uns tempos, mas depois retornou ao sakray do kRO e em seguida foi para o servidor principal 6-Reformulada a janela de inventário 29.06.2016 Como vai ficar? Agora indica a quantidade de itens que você carrega no inventário, no caso da foto, tenho 2 itens, num máximo de 100 que posso carregar. 7-Sistema de Imposto 07.06.2017 Não entendi direito como esse funciona Ainda não tive uma pesquisa mais concreta sobre isso, mas acredito que seja algo do tipo: Você vende um item a 1.000.000 zenys na sua loja. Quando um jogador comprar o item, você vai receber apenas 960.000 zenys, os 40.000 restantes vão ser cobrados pelo imposto Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted November 10, 2017 Share Posted November 10, 2017 Foi cancelada a uns tempos, mas depois retornou ao sakray do kRO e em seguida foi para o servidor principal Você vende um item a 1.000.000 zenys na sua loja. Quando um jogador comprar o item, você vai receber apenas 960.000 zenys, os 40.000 restantes vão ser cobrados pelo imposto Seria uma bosta se isso for verdade. É como pagar uma taxa daquelas auction houses só que sem TER uma auction house. É bom ter money sinks no jogo pra tentar reduzir a inflação, mas essa aí nem faz sentido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustis Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Com tanta att legal chegando a Gravity ainda não pensou em trazer a "nova" interface? Belo trabalho Dundé! Qual seria essa interface? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 por que a Gravity + LuG pula tanta coisa dessa lista? eu não consigo entender isso Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twice Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 [TABLE=class: cms_table] [TR] [TD]Aumento de EXP dos monstros (Base 75% & JOB 100%)[/TD] [TD]06.08.2014[/TD] [/TR] [/TABLE] Tá aí algo que poderiam adiantar. Quote STAN TALENT, STAN LOOΠΔ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 16, 2017 Share Posted November 16, 2017 Qual seria essa interface? Acredito que seja essa: https://imgur.com/CjXiAvB Trocaram os botões com textos (chat, equip, etc) por ícones. por que a Gravity + LuG pula tanta coisa dessa lista? eu não consigo entender isso A Gravity é uma bagunça. Se eu te falar que teve uma época, o fRO (ex-euRO) não tinha Kagerou e Oboro e o bRO tinha? Daí ano passado a Gravity deu um gás lá no servidor e colocou um bolo de coisa, mais ou menos como estão fazendo com o bRO agora. http://www.ragnarokeurope.com/news/287/?category=3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 (edited) 15.11.2017 Mudança na mecanica de peso dos itens. Agora vc deixa de recuperar hp/sp só se estiver a 70% do peso. https://www.youtube.com/watch?v=tjzPn3-P4Dg&feature=share Edited November 17, 2017 by Novembro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twice Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 Acredito que seja essa: https://imgur.com/CjXiAvB Trocaram os botões com textos (chat, equip, etc) por ícones. Essa interface aí é horrível, misericordia. Felizmente atualizaram e deixaram muito mais bonita: Quote STAN TALENT, STAN LOOΠΔ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted November 17, 2017 Share Posted November 17, 2017 (edited) 3 coisas que seriam legais que vi aqui: - aumenta da tabela de exp de todos os monstros - correção do bug position - mudar o desligamento de regeneração natural de HP/SP de 50% para 70% do peso máximo com urgência eu digo kkkkkkkk [lojinha 1b seria bacan tbm] Edited November 17, 2017 by Choki Dinis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 29, 2017 Author Share Posted November 29, 2017 Essa interface aí é horrível, misericordia. Felizmente atualizaram e deixaram muito mais bonita: Amém nova interface Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 (edited) Dundé please! D: #20 Caracteres Edit: E coloca isso aqui também! Também está funcionando o comando alt+click direito para colocar itens direto no carrinho/kafra, não precisa mais arrastar forever as coisas o/ espero que continue esse comando, pois não li em lugar nenhum por aqui, ou as vezes só esqueceram mesmo de adicionar a informação u.u Edited December 12, 2017 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 12, 2017 Author Share Posted December 12, 2017 Tutuzado Essa foi a atualização de tópico que mais me deu gosto! Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
raiogam Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Ragnarök | Sugestões e Críticas funciona? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 27, 2017 Author Share Posted December 27, 2017 Ragnarök | Sugestões e Críticas funciona? Tem uma área pra isso no fórum o/ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 (edited) Dunde já arrumaram? Personagens agora terão peso máximo de 70% ao invés de 50%.l Edited December 27, 2017 by Novembro Corretor desagradável muda o que escrevo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raiogam Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Tem uma área pra isso no fórum o/ manda um link to na duvida se é geral,pergunta e resposta,offtopic e etc leu meu ticket? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 27, 2017 Author Share Posted December 27, 2017 Dunde já arrumaram? Personagens agora terão peso máximo de 70% ao invés de 50%.l Corrigiram! A imagem voltou a ser 50%, não teremos 70% ainda manda um link to na duvida se é geral,pergunta e resposta,offtopic e etc leu meu ticket? Li sim! Você quer retornar com o cigarro e cachimbo, mesmo sendo proibido a muito tempo, pra mim eu preferia continuar sem eles /o/ http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?313-Sugest%F5es Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 Dundé, o tamanho da sombra dos monstros mudou, coloca aí! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 27, 2017 Author Share Posted December 27, 2017 Dundé, o tamanho da sombra dos monstros mudou, coloca aí! Pois é! eu tava querendo entender esse update ainda! Porque no kRO a sombra do Anopheles é minúscula! Mas aqui parece que ainda é uma sombra gigantesca Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
SeyrenValhöll Posted December 28, 2017 Share Posted December 28, 2017 (edited) Levando em consideração que tivemos 4 atualizações, eu espero que tenhamos ao menos essas coisinhas ano que vem: * Classe Rebellion - Cartas de Eclage * Campo de Treinamento de Aprendizes em Izlude - Eden Quests 100-140 (4 atts) - Ícones no mini-mapa - Ilustrações dos NPCs de mudança de classe - Novo cronômetro de habilidades - Adição de um ícone na barra lateral para munições equipadas * Novo mapa de Alberta - Loja de Compras - Champion Monters - Novos ícones na janela de grupo - Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes * Trilha do Herói pt. 3 - Sistema de Espera das Batalhas Campais - Instância do Espaço Infinito na ilha Pharos - Waze Dungeon, Instância das Ondas * Modo Pesadelo do Laboratório de Somatologia (Bio 5) - Aumentado a EXP de Classe de monstros nível 100+ - Aumento de EXP dos monstros (Base 75% & JOB 100%) - Alteração de respawn dos mosntros ----- Comentários: * Rebellion é algo certo de vim, a comunidade pede bastante, e esse ano a LU! fez quase tudo que a gente pediu, veio botas temporais, barra de hp dos monstros, clock tower etc. Acho que o Doram não vai chegar nunca kkkkkk. * O "novo" campo de aprendiz é uma grande incógnata, já tem uma "terceira" versão no kRO e temos recebido as coisas diretamente de lá, então possa ser que eles pulem a segunda por aqui. O que eu mais queria era esse novo chrono das habilidades, isso tem uma visualização muito melhor que a maldita barrinha lateral. A verdade é que tá uma loucura essas atts do BRO, já temos algumas coisas da interface mais recente (vide armazém e inventário) e faltam muitas do mais antigo. * Nova Alberta, eu não sei o que falta pra chegar isso, me parece uma att bem simples... A barra de fome dos homun pensei que vinha junto a barra de hp dos monstros (sei que não tem nada a ver, mas...).... Uma pergunta, loja de compras ainda tá bugada? Uma coisa que não citei na lista acima (porque foi no que nos falta entre 2010-2015) foi o paramarket, isso ajuda a diminuir os bots em vários mapas,e é uma mão na roda pra quem quer fazer poções e derivados. * Batalha campal, anda totalmente esquecida e sinceramente acho que o bRO só receberá uma nova versão caso o kRO atualize a mesma novamente. Champion monsters, essa att nos deixo na mão, se tivessemos ela o EP 15 tinha chegado completo, acho que já tá na hora de traze-los e não entendi o porque não aconteceu. Na onda de instâncias, espaço infinito, Trilha do Herói 3 e Waze dungeon seriam bem legais.... Pra fechar o ano de 2018, espero que tenhamos as alterações de EXP, Respawn e claro, por que não BIOLABS 5. Por fim eu vos pergunto, o que será que nos aguarda em 2018, um bom ano a todos e Let's RöK Edited December 28, 2017 by SeyrenValhöll Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 7, 2018 Author Share Posted April 7, 2018 Atualizado para 2018, tem alguns updates perdidos que preciso encontrar Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 10, 2018 Author Share Posted April 10, 2018 Atualizado! ENCERRAMOS 2010!!! Ainda tem mais coisa que preciso atualizar para 2018, mas por enquanto é isso aí Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts