Ir para conteúdo

Awoi

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Awoi postou

  1. Awoi

    Um aviso amigável

    Crime ocorre, nada acontece.
  2. Exatamente, era só isso mesmo. Eu vou farmar os coagulated spell depois que ir a primeira vez fico mais tranquilo. Ah, mas na época não tinha nem como chorar, tinha meia duzia de FQL no jogo só. Rico é você menino!!! Esse sim é um sicário forte hahahaha. Aliás essa FQL foi o que me levou a falência hoje, uma arma ótima e não me arrependo porém agora não tenho dinheiro nem pra comprar uma capa decente. Vou tentar a sorte fazendo a instância agora que estou 160.
  3. Não sou tão rico assim galera, tendo em vista pessoas bem mais fortes do que eu como mandei um vídeo do iRO nesse tópico, Brownies and Cookies hita o dobro também. Minha meta é chegar ao menos no damage do Brownies and Cookies sem perder o HP e a resistência que consigo no combo do hálito. Uma carta Drake hoje em dia é bem fácil o acesso além de ser um MvP de 2 horas, Valhala é um server mais vazio e também existe Chefenia. Meus equips são improvisados para me dar dano enquanto não tenho o resto das coisas. Tigre voltou faz alguns meses por ticket, apenas usei o pergaminho de armadura +8 e refinei com mega depois. Hálito também veio por ticket, basicamente é só você jogar e ficar antenado no Kafra News e nas atualizações. Comodo também veio na loja por rops recentemente. O único motivo de eu ter tudo isso é porque sou monochar e só jogo de sicário, não tenho mais nenhum outro personagem.
  4. Me ajude plz!! Só queria os 8 cristais da primeira ida, eu ainda não fui e não queria perder os 8 cristais do tempo por besteira. :(
  5. Não, porque você precisa de status e atributos específicos e não somente ATQ, fora o investimento em int desnecessário. Busque pão e cimento. https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/newreply.php?do=newreply&p=1559617
  6. Awoi

    Lista de Updates

    Eu queria tanto o fix do bug position e o double attack não interfere em crítico, mas acho que as cartas de Eclage estão fazendo muito mais falta.
  7. Awoi

    Não seja um bosta.

    Todos amigos novos de irl que chamo pra jogar cai no bait do morango maduro, eles ficam frustrados e nunca mais jogam depois.
  8. Obrigado pelos elogios pessoal, isso me motiva bastante a terminar minha build! O motivo de eu ser pobre, é que pra um padrão de sicário endgame hoje em dia ainda estou em "low budget build". Eu tenho items, porém um sicário endgame seria o triplo de dano. Isso é um exemplo de sicário endgame do iRO: https://www.youtube.com/watch?v=STDMHkdiMVE Pra um lategame eu precisaria de uma capa de faceworm +12 com super agi/super str agi 5+ agi 5+ ou str 5+ str 5+ ou luk+5 luk+5 com a carta de Eclage Petal (soon™ by LU!G & Gravity). Botas temporais Luk ASPD no mínimo +9 com Bear Powers(STR+200), Lucky Day(LUK+200) ou Speed of Light(AGI+200). Trocaria também o capiroto por outra luk gloves com essencia luk 3 ou Bakonawa. Também fazendo switch de Faw+9 e Balão de Aspd Mvps para que não requerem tanta vida. Lembrando que só uso combo hálito de verme porque no Valhala não tem fácil acesso a Tao Gunka e não tem Tao Gunka Selada o que dificulta muito em alguns MvPs que requerem um pouco mais de vida. Faw+9 com Fatal 3/3/3 + Balão de Aspd já é bem melhor do que o hálito em si em questão de crítico e dano!
  9. O problema é que eu não tinha endow ou conversor de fogo pra usar no senhor dos Orcs e eu já tinha usado envenenar arma sem querer, o tempo de eu tirar a arma pra deixar neutro é o tempo dele morrer pra outra pessoa, eu cortei no vídeo mas tinha um RG procurando por ele. E o endow em General Tartaruga não vale tanto a pena porque é 175% com veneno e potencializar eu pego também 175% No Rsx ele é 100% em tudo então compensa usar potencializar. Mas tem uma dúvida que está no pé da orelha aqui já faz uns dias, se eu refinar uma arma offhand por exemplo a minha rondel, o atk dela vai só pra mão esquerda? Eu sei que watk e eatk não são a mesma coisa porém na soma do EATK o dano da minha mão direita aumenta também?
  10. Parece que nunca vai chegar a hora, mas sou otimista. https://www.youtube.com/watch?v=jQZ0vXKz_6Y
  11. Você faz essa escolha ao aceitar os termos de uso, eu particularmente não ligo em pagar o acesso pra ter uma experiência original do Ragnarok Online, sem modificações. Não tenho o que reclamar do Odin, quem falhiu foi o Asgard, e não vai falhir o Odin junto só porque Thor tem mais players, isso não quer dizer nada, no Tibia Global tem servidores que tem 100 pessoas online no pico, Mortera, e mesmo assim o servidor tem economia e continua de pé, fora os servidores só para premium.
  12. Por quê acabar com o Odin? Acho um bom servidor, é totalmente diferente do Thor.
  13. Amei esse item da loja espero que continue assim progresso, não vejo a hora de Hero Trails Pt. 2 e Biolab Nightmare!!
  14. Obrigado, Fabiano Alves! Abri um ticket aqui, não sei se já aconteceu isso antes mas espero que coloquem mesmo pois eu gastei todos os meus rops achando que ia dar certo.
  15. Qual a área exata do ticket a se escolher nesse tipo de problema? Eles demoram uns 15 dias pra moverem se eu mandar no lugar errado.
  16. Eu acho que isso deve ser bug então, pois não tenho mvp na arma só "mini-boss", duas Abysmal. @Edit Aliás, acabei de testar aqui de novo e não funcionou nem a Katar das Cinzas.
  17. Gostaria de saber se tem restrição ou uma lista de armas pois tentei remover uma carta com Lubrificante Sofisticado e disse que não tem suporte pra minha arma.
  18. Em compensação a essas horas offline eu quero mapas especiais, pois já fui até ameaçado por PM só porque tentei ir de sicário em Chefenia. Isso que eu nem queria nenhum loot, só queria upar.
  19. Uma em cada? Pra que se o efeito vai aplicar nas duas mãos se for offhand e se for mainhand não precisa gastar carta com offhand pois o dano é baixo. @edit Also o motivo de não usar FQL no lugar da faca do frutos do mar agora, é porque ainda não tem gamblers seal e temporal luk e aí meu querido amigo, você ia ter um dano absurdo mas ia errar todos os hits pois vc precisa pelo menos uns 200 de critico pra acertar todos os hits de Adaga, por isso é dependente de Lucky Day e Faw Crit com Petal.
  20. QUERO JOGAR A A A A A A A A A A A A/dog
  21. É por isso que foi uma hipótese rsrs vai que né... Vendo vocês falando assim parece até uma situação cômica parecida com o que rola no STF, feijoada.
  22. ta louco? eu sou mobber nao oh
  23. Como eu faço pra me candidatar a GM? Eu resido em SP Capital, por coincidencia no mesmo bairro que o endereço da LUG reside, e tenho mais de 21 anos e se caso eu conseguisse(vejam só, é somente uma hipótese) eu teria que ser GM em todos os jogos de MMO da LUG ou específicamente Ragnarok? Se fosse algo mais específico talvez seria mais fácil livrar os bots.
  24. O que é isso heim, ditadura?! Huahauhau, mas eu levo ban no forum ou ingame? Não ligaria de sacrificar minha conta do fórum pra expor o óbvio...
  25. Pô, maior tiração mesmo, os caras usando bot na caruda de faw +9 e o GM não bane pra LUG lucrar...
×
×
  • Criar Novo...