Ir para conteúdo

Lista de Updates


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Dundé uma dica, pra não fica muito confuso apaga as atualizações já feitas em vez de rashurar e atualiza com os updates de 2017 por favor.

 

Eu acharia melhor ele deixar em separado as atualizações q já vieram para o pessoal ter noção do q já veio pra cá OU ele pode usar uma cor diferenciada para as atts q já vieram

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acharia melhor ele deixar em separado as atualizações q já vieram para o pessoal ter noção do q já veio pra cá OU ele pode usar uma cor diferenciada para as atts q já vieram

Também acho bom deixar o que já veio, mas concordo que só riscar não realça bem.

Poderia deixar em ordem cronológica mesmo, porém realçar as que já vieram colocando outra cor e em negrito.

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé uma dica, pra não fica muito confuso apaga as atualizações já feitas em vez de rashurar e atualiza com os updates de 2017 por favor.

 

Tambem acho bom... ou sla... deixar em cor clara com a rashura em cima... ai só daria pra ver quando vc selecionar o texto ... ficaria menos confuso kk

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Adicionei novas coisas no tópico e melhorei a formatação, só falta a data de algumas atualizações e por isso elas nao estão aí.

 

Agora o tópico está igual ao seu autor original no Warp Portal Foruns[/N]

N tem com não ficar triste com as att que tem no bro..

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Cenas dos próximos capítulos (eu acho):

  • Trilha do Herói pt 1 e 2
  • Equipamentos Sombrios (pelo kafra news 24/04 já mostra a aba)
  • HP dos monstros (pelo kafra news 17/04 já mostra a barra)

 

Espero que não demorem muito pra aplicar essas novidades e que venha muito mais coisas com esses EPs. Seria muito legal que mudassem o contador dos buffs e adicionassem os ícones para outros buffs/debuffs...

 

Uma coisa que eu sinto bastante falta é uma animação específica para o Poder de Odin, isso faz toda diferença na vida de ​um AB T.T

Editado por SeyrenValhöll
Link para o comentário
Share on other sites

 

  • Equipamentos Sombrios (pelo kafra news 24/04 já mostra a aba)

Eu só tenho uma duvida(e espero q alguém do iro, kro, jro me responda), no dia q esses Shadow Gears chegarem, os antigos visuais se tornarão inúteis? Ou com a chegada deles formarão combos com outros equipamentos? Pq se não formarem nenhum combo eu vou rir da cara de quem gastou rios de dinheiro só pra deixar o char mais bonitinho pra no futuro descobrir q existem itens q aumentam atributos asudashudhasduhasdu

 

Acredito eu q ninguém vá querer +1~+3 em algum atributo só pra deixar o char mais bonitinho. Ou como já vi outra pessoa dizendo q existem itens com efeitos bem mais apelões

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só tenho uma duvida(e espero q alguém do iro, kro, jro me responda), no dia q esses Shadow Gears chegarem, os antigos visuais se tornarão inúteis? Ou com a chegada deles formarão combos com outros equipamentos? Pq se não formarem nenhum combo eu vou rir da cara de quem gastou rios de dinheiro só pra deixar o char mais bonitinho pra no futuro descobrir q existem itens q aumentam atributos asudashudhasduhasdu

 

Acredito eu q ninguém vá querer +1~+3 em algum atributo só pra deixar o char mais bonitinho. Ou como já vi outra pessoa dizendo q existem itens com efeitos bem mais apelões

 

Os shadow gear são diferentes dos visuais.

 

Enquanto os visuais são apenas equipamentos que possuem sprite que alteram o visual do personagem, os Shadow Equips são uma segunda camada de armadura, arma, escudo, sapatos e acessórios que fornecem bônus.

 

Normalmente, os shadow gear foram criados para serem usados em combos, então tem shadow gear só pra ataque mágico, ataque físico, ASPD e assim por diante, mas todos eles precisam ser refinados para conseguir alguns bônus especiais, os Shadow equips, assim como qualquer outro equipamento, não aparece no personagem

Link para o comentário
Share on other sites

Os shadow gear são diferentes dos visuais.

 

Enquanto os visuais são apenas equipamentos que possuem sprite que alteram o visual do personagem, os Shadow Equips são uma segunda camada de armadura, arma, escudo, sapatos e acessórios que fornecem bônus.

 

Normalmente, os shadow gear foram criados para serem usados em combos, então tem shadow gear só pra ataque mágico, ataque físico, ASPD e assim por diante, mas todos eles precisam ser refinados para conseguir alguns bônus especiais, os Shadow equips, assim como qualquer outro equipamento, não aparece no personagem

Dundé, como a aba apareceu no video, significa que já estão realizando testes pra poder lançar?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, vlw. Eu achava q eles equipavam no mesmo lugar dos visuais e q o visual ia perder espaço pros Shadow Gear

 

Até onde eu sei, os visuais só afetam topo, enquanto os shadow gear são arma, armadura, acessórios(2), botas e escudo

Não tem nenhum de meu conhecimento que afete topo, então os visuais que tem agora (que até onde eu saiba, só são topo) não terão problema algum

 

http://irowiki.org/wiki/Shadow_Equipment

Link para o comentário
Share on other sites

  • Dundé unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...