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Lista de Updates


Dundé

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Abaixo uma lista de atualizações futuras.

Todas as datas assinaladas são do dia em que a atualização chegou no servidor principal do kRO, portanto, note que "mudanças" podem ocorrer, como é o caso do rebalanceamento dos Rebellions.

 

2011

 

Personagens poderão usar a [Loja de Compras] para comprar itens que desejam ter.

Ampliação do mapa de Alberta (16/08/2011)

☐ Criar Brynhildr ou Asfrika reduz a economia do castelo em 30. (24/08/2011)

Grupo do Éden: Quests 100 a 110 (30/11/2011)

Aba "Favoritos" no inventário (7/12/2011)

Melhorias na Janela de Grupo. (13/12/2011)

Sistema de Chamada das Batalhas Campais. Jogadores poderão entrar na KvM sem necessidade de ficar no chat. (27/12/2011)

 

2012

 

Maldição de Glast Heim

Sistema de Navegação

Barra de Fome para Mascotes e Homunculus. (18/01/2012)

☐ Janela de Dicas de Clã. (18/01/2012).

4 novos carrinhos para Bioquímicos e Mecânicos. (8/02/2012)

☐ Removido o hexágono da criação de personagens. (7/03/2012)

Grupo do Éden: Quests 111 a 120 (21/03/2012)

NPC que vende "Flauta de Falcão" nas guildas de Arqueiro e Caçador. (21/03/2012)

Expansão: Tutorial de Izlude. (28/03/2012)

☐ Melhorada a janela de quests (03/2012)

☐ Personagens poderão rebornar em posse de zenys. (28/03/2012)

Adicionado "Boneco de Treino" em Prontera. (28/03/2012)

☐ Usar [ALT + Botão Direito] moverá itens instantaneamente do inventário para o armazém, carrinho ou janela de negociação. (28/03/2012)

Barra de HP dos Monstros (4/04/2012)

☐ Guardas Continentais estarão espalhados pelo deserto de sograt para facilitar a travessia entre os mapas até Morroc. (18/04/2012).

Expansão: Memorial de Glast Heim (30/05/2012)

Alterado o efeito de Alucinação: De tela ondulada para tela invertida. (27/06/2012)

Novos itens no inventário terão uma silhueta rosa. (4/07/2012)

Exibição de um cronômetro nos ícones laterais e na barra de habilidades. (4/07/2012)

☐ Monstros de nível 1 a 50 droparão "Asas de Mosca" (1/08/2012)

☐ Aumentada a efetividade de cura dos itens tipo fruta. (1/08/2012)

☐ Aumentada a efetividade de cura dos itens tipo suco. (8/08/2012)

☐ Mensagem "vou lavar sua boca com sabão" removida. Ao falar palavrão, a palavra será enviada com asteriscos. (8/08/2012)

☐ Aumentada a EXP de classe dos monstros nível +100. Localização dos monstros nos mapas foi ajustada. (14/08/2012)

Expansão: Trilha dos Heróis I. (22/08/2012)

Grupo do Éden: Quests 121 a 130 (22/08/2012)

Mini-Game: Wave Mode Dungeon (22/08/2012)

Corrigido o bug das cartas Harpia e Parasita não estarem reduzindo neutro. (30/08/2012)

Champion Mobs (19/09/2012)

Cristalização não pode ser reaplicada enquanto ativa em um alvo (26/09/2012)

Alterada a interface de configurações (10/00/2012)

Expansão: Trilha dos Heróis II. (17/10/2012)

Coruja para Sentinelas. (5/12/2012)

Ícone lateral para munição equipada. (5/12/2012)

☐ Malangdo agora encanta as armas: Murasama [2], Lâmina Gêmea (Azul e Vermelha), Cajado de Espinhos da Escuridão. (12/12/2012)

Sistema de Shadow Equip. (12/12/2012)

Novos cortes de cabelo. (12/12/2012)

Episódio 14.3: A Batalha Final - parte 1. (27/12/2012)

 

2013

 

Expansão: Torre do Relógio - Modo Pesadelo. (13/03/2013)

Episódio 14.3: A Batalha Final - parte 2. (20/03/2013)

Aumentado o limite máximo de preço do Comércio. (20/03/2013)

☐ Sistema de Clã para iniciantes. Jogadores poderão escolher entre 4 clãs por 1 semana. (6/06/2013)

Episódio 15.1: Fantasmagórica (4/07/2013)

Rebellion (4/07/2013)

Sistema de Banco (24/07/2013)

Expansão: Trilha dos Heróis III (25/09/2013)

Corrigido um bug que impedia dos artistas de andarem enquanto atinge monstros usando Temporal de Mil Flechas (7/10/2013)

Expansão: Bio5 - Cemitério dos Heróis

☐ Implementado um NPC que encanta visuais em Malangdo. (17/12/2013)

Episódio 15.2: Registros de Memória (23/12/2013)

 

2014

 

Sistema de Navegação ampliado (7/01/2014)

Armazém de Clã (21/01/2014)

Histórico de Compras. Mercadores poderão saber a data, a hora e quem comprou um item. (21/01/2014)

Grupo do Éden: ParaMarket (12/03/2014)

Janela de Atributos separada da Janela de Equipamentos, igual como era antes da Renovação. (21/05/2014).

Fruta dos Gatos substituída por "Actinidia Cat Fruit" ou "KitCoin" (11/05/2014)

☐ Novas cartas da Torre do Relógio Pesadelo (6/09/2014)

☐ Implementada a quest dos Godlys Hervor Alvtir e Ganbantein, da WOE:TE (17/09/2014)

☐ Monstros transformados pelos itens Azoth e a Carta Poltergeist atacarão o usuário que o transformou (24/09/2014)

Sistema de Evolução dos Bichinhos de Estimação. (8/10/2014)

Expansão: Espaço Infinito (29/10/2014)

Melhoria no Sistema de Clã para iniciantes, adicionada uma quest. (5/11/2014)

Corrigido o bug da habilidade Assovio. (18/11/2014)

Sistema de Correio: RODEX. (19/11/2014)

 

2015

 

Episódio 16.1: Banquete de Celebração (25/02/2015).

Sistema de Achievement (25/02/2015)

☐ Chat, Armazém e Inventário podem ser visualizados de cima a baixo com os botões [PAGE UP] e [PAGE DOWN] (11/03/2015).

Exibição da possibilidade de negociação de um item. (25/02/2015).

☐ Aba "Visuais" de equipamentos não exibe mais as munições. (10/06/2015).

Comando: /quake off. Remove a tremedeira da tela provocada por habilidades. (1/07/2015)

☐ Renovação da expansão Espaço Infinito (1/07/2015)

☐ Distorção Arcana não afeta jogadores em mapas normais (15/07/2015)

Novas cartas dos monstros da Pirâmide: Modo Pesadelo. (12/08/2015)

☐ Design da Janela de Clã melhorada. (26/08/2015).

☐ Alterada a fórmula de dano de [Cavalo-de-Pau] (9/09/2015)

Sistema de compartilhamento de item. [sHIFT + Botão Direito] no item criará um hiperlink no chat de grupo para todos do grupo lerem a descrição do item. (9/09/2015)

☐ Vínculo Sombrio não poderá mais ser usada fora do PvP (23/09/2015)

Grupo do Éden: reformulação completa das missões de nível 10 a 100. Agora haverá toda uma história envolvida como pano de fundo e NPC's espalhados pelas cidades. EXP aumentada consideravelmente. (7/10/2015)

☐ O item "Emblema de Valhala" agora teleporta seu personagem ao ponto de retorno se clicado 2 vezes. (7/10/2015)

☐ Prontera, Juno e Rachel agora vendem Livros de Culinária (7/10/2015)

Sistema de Julgamento. Personagens poderão colocar um título na frente do nome. (14/10/2015)

☐ Equipamentos de Mora: Maneiras mais fáceis de conseguis os itens, não mais aleatoriamente. (14/10/2015)

☐ Todos os acessórios de Mora agora podem ser dropados por monstros (14/10/2015)

Nova Raça: Doram. (28/10/2015)

Jogadores podem escolher o gênero do personagem na janela de criação. (28/10/2015)

☐ Lágrimas Sangrentas podem ser encantadas em Malangdo. (11/11/2015)

Expansão: Edda da Meia Lua em Arunafeltz. (11/11/2015)

Grupo do Éden: NPC's exibirão ícones quando seu personagem não estiver mais no delay de refazer a quest. (25/11/2015).

☐ Plantas e Cogumelos não poderão ser mais empurrados (25/11/2015)

Novas cartas para a Fábrica do Terror (16/12/2015)

Quando monstros usarem habilidades em área. Células do mapa ficarão em vermelho (23/12/2015)

 

2016

 

☐ Agora é necessário uma arma de nível 3, ao invés de nível 4, para prosseguir na Torre de Thanatos (20/01/2016)

O caractere # pode ser usado no nome de um grupo (20/01/2016)

Sistema de Estilo. Por ele é possível mudar a roupa do seu personagem, ou simular chapéus. (27/01/2016).

NPC's úteis exibirão ícones em cima da própria cabeça. (27/01/2016).

Inventário agora exibe quantidade de itens. (29/06/2016).

Episódio 16.2: Terra Glória (9/03/2016).

Expansão: Instância Semanal (29/06/2016).

☐ Quest da Torre de Thanatos: recompensa de EXP adicionada, nível mínimo 91 para todos os andares, não há necessidade de ser transclasse. (29/06/2016)

MVP's e monstros tipo Chefe terão um ícone ao lado do nome.

Novas cartas de Fantasmagórica.

☐ Adicionadas as cartas da instância [Castelo no Céu] (Março/2017)

☐ Implementada a [instância da Sexta-Feira] e a carta do Monarca Lich (Setembro/2016)

☐ Implementadas as cartas do Laboratório de Somatologia, 5º andar.

☐ Implementadas as cartas do Círculo de Fogo (02/11/2016).

☐ Projeto Global: Rockridge, a cidade dos EUA! (16/11/2016).

☐ Ataques críticos sairão junto com Ataque Duplo, Disparo Selvagem, Reação em Cadeia, Contrato das Sombras e Ataque Triplo (02/12/2016)

☐ Implementação da instância [ilusão do Luar], reciclagem da Caverna de Payon (14/12/2016)

 

2017

☐ Bestialidade permitida: Humanos e animais podem se casar (6/01/2017)

☐ Reformulada a Corrida de Monstros em Hugel (13/01/2017)

☐ Corrigido o bug de posição (18/01/2017)

☐ Implementação da instância [ilusão do Vampiro], reciclagem da Caverna de Geffen (25/01/2017)

☐ Implementação da instância [ilusão do Gelo], reciclagem da Caverna de Gelo (22/02/2017)

☐ Balanceamento das Runas e dos Mechas (Março/2017)

☐ Implementação da instância [ilusão da Tartaruga], reciclagem da Ilha das Tartarugas (5/04/2017)

Implementada as cartas de Brasilis (5/04/2017)

☐ Reformulado o Campo de Treinamento em Izlude.

☐ Trigésima reformulação do sistema de navegação. Jogadores agora poderão escolher a cor e o formato da seta que exibe o caminho pro local indicado. (Abril)

☐ Nova janela de Grupo (Maio)

☐ Nova janela de Dicas iniciais

☐ Bestialidade permitida: Humanos e animais podem se casar (6/01/2017)//Venum: pode se casar com homunculus também?

Lilth;Você não vai casar com aquela Eleanor tarada! :mad:

Venum: ok ¬.¬ na verdade, vou sim...

Lillith:*corta roupa de Venum* como?

Venum: ta bo-

Flor: Wattus... oq ta acontecendo?

Watttus(eu): bem... posso dizer q um outro eu ta dominando minha alma e matando muitos MvP's que gostam de mim e talz

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☐ Bestialidade permitida: Humanos e animais podem se casar (6/01/2017)//

 

Venum: pode se casar com homunculus também?

Lilth;Você não vai casar com aquela Eleanor tarada! :mad:

Venum: ok ¬.¬ na verdade, vou sim...

Lillith:*corta roupa de Venum* como?

Venum: ta bo-

Flor: Wattus... oq ta acontecendo?

Watttus(eu): bem... posso dizer q um outro eu ta dominando minha alma e matando muitos MvP's que gostam de mim e talz

 

Certamente em 2027 a Gravity vai bolar alguma coisa a esse respeito de casar com Homunculi, daí a gente volta ao assunto! :p

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  • 2 weeks later...

Nossa, eu dei uma olhada meio superficial e parece que estamos bastante atrasados em relação aos updates. Tem coisas de 2010 e 2012 que ainda não vieram pra cá. Não vejo a hora de vir as quests de Éden pelo menos 100 até 130. As vezes bate um desânimo para upar. Enfim, vamos esperar. O ano ainda não acabou e tem vindo bastante coisas que o pessoal pediu via Rops [sim, é Rops? É, mas pelo menos vem!].

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Bom dia povo do bem =)

 

Eu acredito que esse tópico é importantíssimo para o nosso crescimento, na questão de informação do jogo para a comunidade do Ragnarok!

É uma pena que para se manter um jogo atualizado, assim como o Iro, estamos subordinados as liberações da Gravity e das aquisições das atualizações pela Level Up, infelizmente não tenho ideias de como podemos dar uma "forcinha" de ambas as partes para nosso jogo ficar mais dinâmico.

Alguém tem alguma ideia ?

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bem atualizado única coisa que falta e os 2 pets mvps implementados no evento de aniversario do kro e a reformulação geral da woe nesse ano.

 

Pet é evento (como o zumbichano) e reformulação geral da woe não chegou no sakray ainda, foi comentado via nota do desenvolvedor, apenas, mas obrigado pela sua preocupação.

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Eu ia comentar ontem de noite, mas...

Gostei da organização nova e ao que parece tá virando tendência as instâncias terem níveis de dificuldades a escolher né?

 

Seria legal e de bom grado se a Gravity implementasse instâncias mais low level. O pessoal ia se acostumando desde cedo a se manter, se equipar, conhecer mais as habilidades da classe já que muitas vezes só spammam uma skill, principalmente como 3rd. Temos apenas o Memorial dos Orcs para nível 30.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Eu ia comentar ontem de noite, mas...

Gostei da organização nova e ao que parece tá virando tendência as instâncias terem níveis de dificuldades a escolher né?

 

Seria legal e de bom grado se a Gravity implementasse instâncias mais low level. O pessoal ia se acostumando desde cedo a se manter, se equipar, conhecer mais as habilidades da classe já que muitas vezes só spammam uma skill, principalmente como 3rd. Temos apenas o Memorial dos Orcs para nível 30.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Seria legal e de bom grado se a Gravity implementasse instâncias mais low level. O pessoal ia se acostumando desde cedo a se manter, se equipar, conhecer mais as habilidades da classe já que muitas vezes só spammam uma skill, principalmente como 3rd. Temos apenas o Memorial dos Orcs para nível 30.

 

Concordo, seria legal uma torre com limite de lvl 99. Seria daora volta a MVPar com aqueles grupão

Não é Bug, é Feature

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Seria legal e de bom grado se a Gravity implementasse instâncias mais low level. O pessoal ia se acostumando desde cedo a se manter, se equipar, conhecer mais as habilidades da classe já que muitas vezes só spammam uma skill, principalmente como 3rd. Temos apenas o Memorial dos Orcs para nível 30.

 

Concordo, seria legal uma torre com limite de lvl 99. Seria daora volta a MVPar com aqueles grupão

Não é Bug, é Feature

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Seria legal e de bom grado se a Gravity implementasse instâncias mais low level. O pessoal ia se acostumando desde cedo a se manter, se equipar, conhecer mais as habilidades da classe já que muitas vezes só spammam uma skill, principalmente como 3rd. Temos apenas o Memorial dos Orcs para nível 30.

 

Concordo, seria legal uma torre com limite de lvl 99. Seria daora volta a MVPar com aqueles grupão

 

Torre infinita TE? xD Seria interessante.

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Torre infinita TE? xD Seria interessante.

 

com os equipamentos disponíveis hoje não é mais um desafio, com meu sniper pego fácil 3k no crítico e 6k no falcão, algoz vai mais além é pega 20k no crítico e mestre ferreiro de um amigo batia 40k no choque no gt, spammando feito um doido, fora ad em lvl 99 de 200k de alguns players

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com os equipamentos disponíveis hoje não é mais um desafio, com meu sniper pego fácil 3k no crítico e 6k no falcão, algoz vai mais além é pega 20k no crítico e mestre ferreiro de um amigo batia 40k no choque no gt, spammando feito um doido, fora ad em lvl 99 de 200k de alguns players

 

E se tivesse limitação de itens, como ocorre na Woe TE?

 

 

Ouvi dizer que o próximo episódio é Fantamasgórica 15.1, é isso mesmo?

 

 

 

Isso mesmo, Fantasmagórica é o 15.1, Registros de Memória é o 15.2, daí chegamos no 16.1, Banquete dos Heróis.

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