Ir para conteúdo

Sentinela Adventure

Members
  • Total de itens

    562
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sentinela Adventure

  • Data de Nascimento 11/03/1990

Converted

  • Biography
    Trabalhem meus escravos UpaLumpas, ou transformarei vocês em chocolate e irei devorá-los.

Converted

  • Location
    Fantástica fabrica de chocolates

Converted

  • Interests
    Chocolate e Tucumã

Converted

  • Occupation
    Comer chocolate

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sentinela Adventure

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não é proibido, só se o amiguinho ali denunciar e levar chocolate.
  2. VOCÊ GOSTA DE VENCER? ENTÃO VENCER O MEU TESAO. Em casa de ferreiro o espeto é de pau, o seu é de carne? REGRAS. APLICAÇÕES LEVEL UP. INTEGRAÇÃO INTERNA LEVEL UP. Sabendo que um carro que está sendo dirigido por um psicólogo depressivo está andando numa velocidade de 500km/h, no sentido contrário se aproxima um outro veículo contendo o Fox viajando também numa velocidade aproximada de 100m/s, qual a probabilidade que eu tenho de impactar seu coração?
  3. Rei da moralidade ... Cuidado, ele vai denunciar todo mundo.
  4. Não pode postar nick né Dundé, mas pode divulgar o nome real igual você faz?
  5. Para de fiscalizar o cu alheio, vai cuidar do seu.
  6. Agora não precisará chamar meus conhecidos 1 a 1 no Skype para falar mal de mim, dá para chamar todo mundo de uma única vez.
  7. Uma dúvida, até 2012 (quando eu jogava) quem aplicava o patch no ambiente de produção e homologação de vocês era o Fox, tem até um vídeo dele quase 1h da manhã falando que terminara naquele instante de aplicar tudo, o Fox nunca tentou abrir o patch para ver as alterações antes de aplicar? Só pega e joga a merda no ambiente e pronto? Ainda acho que alguns departamentos da LUG poderiam ser facilmente substituídos por macacos treinados.
  8. Basicamente você disse que, já que a Gravity erra, a LUG não pode cobrar melhorias pois não quer. Eu cobrar melhorias da LUG (Rota, teste de patch de atualizações, averiguação de alterações, etc) é errado, pois ela também jamais vai mudar e eu tenho que me contentar com isto. Certamente você não defende os erros dela. @Edit: 30 minutos escrevendo uma defesa para a LUG, lá vem textão ein Fabiano.
  9. É isso ai, se está ruim, mas não está péssimo então que continue ruim, não vamos cobrar melhorias maiores.
  10. Questiona ele por que raios ele não abre o patch para verificar as alterações que são enviadas. Só aplicar o patch diretamente no ambiente de homologação e produção até um macaco faz.
  11. A área "geral" é para se falar de tudo, mas existe um grupo de áreas para todos os assuntos, quer seja para a wiki, quer seja para a calculadora, quer seja aprendizado, quer seja video-aulas, quer seja comércio thor ou asgotho, quer seja para outros jogos, etc.
×
×
  • Criar Novo...