Ir para conteúdo

Lista de Updates


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 272
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
:( Por que temos que sofrer tanto sem updates DESDE 2011... chega a ser um escarnio isso.... -.-''Agora dem dundé que vai atualizar as paradas?

Mas nós estamos tendo updates, acontece que algumas mecânicas ou melhorias da interface não vieram ainda, provavelmente deve ser um pacote a ser comprado separadamente das atualizações do jogo, ou talvez a Gravity não queira ceder por hora dizendo que precisa de tal episódio para tal...não da para ter muita certeza...

 

Enfim...foi só uns 10 dias de ban, relaxa que depois ele aparece por ai :)

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

:( Por que temos que sofrer tanto sem updates DESDE 2011... chega a ser um escarnio isso.... -.-''Agora dem dundé que vai atualizar as paradas?

 

Posso te dar ao menos 5 nomes que conseguem, até pq o trabalho que ele fazia era achar alguns arquivos do gungHO, Ziu KRO e JRO, coisa que diversos seguem, boa parte do que tem na browiki é trabalho do Ziu traduzido, sendo que quem traduziu de verdade foi o havok e 1 dia depois o dundé postou exatamente igual, enfim, não se preocupe que ainda temos muito apoio

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas nós estamos tendo updates, acontece que algumas mecânicas ou melhorias da interface não vieram ainda, provavelmente deve ser um pacote a ser comprado separadamente das atualizações do jogo, ou talvez a Gravity não queira ceder por hora dizendo que precisa de tal episódio para tal...não da para ter muita certeza...

 

Enfim...foi só uns 10 dias de ban, relaxa que depois ele aparece por ai :)

 

'-' eu penso em algumas coisas.

1. A diretoria da Lug não quer ceder verba para vir as atualizações.

2. A Lug não tem dinheiro pra comprar as atualizações

3. A Gravity ta cagando pro bRO

4. A Gravity quer vender a preço de ouro atualizações de 2011

5. Maioria das coisas nunca vão vir por desinteresse do core principal da Lug.

 

Pode ser uma razão ou varias juntas.

 

Quando vc fala "nós estamos tendo updates" chega a ser uma piada ver a lista de coisas que vieram, oq precisa vir pra atualizar coisas de 2011? poxa, 2011 são 6 anos, já temos expansão de anos a frente e ainda falta conteúdo pra caramba, chega ser desanimador :(

Loja de compra, limite de zeny, bancos, organizar PT são coisas que dificilmente precisa de outra mecânica, são mudanças na estrutura do servidor? são, mas não da pra ver um pré requisito pra isso existir, quando a Lug fala que esta "negociando" com a Gravity eu imagino a Lug de joelhos implorando por um pedaço de atualização enquanto a Gravity fala "ta ta, para de me encher".

Link para o comentário
Share on other sites

Posso te dar ao menos 5 nomes que conseguem, até pq o trabalho que ele fazia era achar alguns arquivos do gungHO, Ziu KRO e JRO, coisa que diversos seguem, boa parte do que tem na browiki é trabalho do Ziu traduzido, sendo que quem traduziu de verdade foi o havok e 1 dia depois o dundé postou exatamente igual, enfim, não se preocupe que ainda temos muito apoio

Sim, sei que tem mta gnt, mas o topico é dele rsrs teria que fazer outro, não? :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntas:

 

Como sabem que as atualizações são pagas pela Lug?

Por a Lug ser a distribuidora do jogo no Brasil, se fosse a própria Gravity ela traria as atualizações e não teria as negociações atrasadas e irritantes.

 

Quanto custa cada atualização em média?

 

Isso é informação confidencial da empresa, só o core deles sabem, seria ate imprudente revelar a comunidade, geraria revolta e pessoas fazendo "contas" de quanto a Lug ganha e deveria gastar com o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

:( Por que temos que sofrer tanto sem updates DESDE 2011... chega a ser um escarnio isso.... -.-''Agora dem dundé que vai atualizar as paradas?

 

Como disseram, o ban dele é temporário, ele volta logo.

E se te consola saber, até o iRO tem problemas com o tempo que leva pra receber updates do kRO.

Por exemplo...

 

Nightmare Scaraba Dungeon mode added (October 13th, 2010) (Arrived December 2014 -- Why were we 4 years behind on this???)

 

Fonte aqui.

 

Quer dizer, acho que não é nem o caso da LUG ser devagar, é a Gravity que é enrolada mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nightmare Scaraba Dungeon mode added (October 13th, 2010) (Arrived December 2014 -- Why were we 4 years behind on this???)

 

Fonte aqui.

 

Quer dizer, acho que não é nem o caso da LUG ser devagar, é a Gravity que é enrolada mesmo.

 

Isso serve de consolo, e muito kkkk

 

Mas a revolta com a LUG continua, tem N motivos pra tal...

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como disseram, o ban dele é temporário, ele volta logo.

E se te consola saber, até o iRO tem problemas com o tempo que leva pra receber updates do kRO.

Por exemplo...

 

Nightmare Scaraba Dungeon mode added (October 13th, 2010) (Arrived December 2014 -- Why were we 4 years behind on this???)

 

Fonte aqui.

 

Quer dizer, acho que não é nem o caso da LUG ser devagar, é a Gravity que é enrolada mesmo.

 

Sera tudo isso incompetência da Gravity? Ate no servidor iRO que eles gerenciam esta assim '-' acho q eles lançam o 'suficiente' pro rag e usa a grana em outra coisa...ta na hora do mundo fazer uma petição pedindo todas atualizações e as empresas que são distribuidoras ajudar nas atualizações rsrsrsrs (Sim estou falando em utopia)

Link para o comentário
Share on other sites

Sera tudo isso incompetência da Gravity? Ate no servidor iRO que eles gerenciam esta assim '-' acho q eles lançam o 'suficiente' pro rag e usa a grana em outra coisa...ta na hora do mundo fazer uma petição pedindo todas atualizações e as empresas que são distribuidoras ajudar nas atualizações rsrsrsrs (Sim estou falando em utopia)

 

Que no caso, quem gerencia o iRO é a Gravity USA, uma subsidiária da Gravity coreana.

Aqui:

https://en.wikipedia.org/wiki/Gravity_Interactive

 

Outra subsidiária é a Gravity Europe, que cuida do fRO atualmente.

https://www.gravity-gateway.com/?lang=pt

 

Por sinal, o fRO só começou a receber updates de dois anos pra cá.

 

E não tem problema tu ser utópico, a utopia faz a gente continuar caminhando né? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Que no caso, quem gerencia o iRO é a Gravity USA, uma subsidiária da Gravity coreana.

Aqui:

https://en.wikipedia.org/wiki/Gravity_Interactive

 

Outra subsidiária é a Gravity Europe, que cuida do fRO atualmente.

https://www.gravity-gateway.com/?lang=pt

 

Por sinal, o fRO só começou a receber updates de dois anos pra cá.

 

E não tem problema tu ser utópico, a utopia faz a gente continuar caminhando né? xD

O fRO ta no 14.3, igual agnt rsrs o problema não são as expansões, elas são lgls e tal... mas as interfaces que são pra ajudar :( poxa... o rag é legal, é bonito é bacana... mas ta na hora de mudar um pouco o visual, mas com melhorias...

 

A utopia de um rag atualizado, ta mais facil jogar private que pega conteudo direto do kRO (fica meio bosta? mas tem rsrs)

Editado por SirSugimoto
Link para o comentário
Share on other sites

O fRO ta no 14.3, igual agnt rsrs o problema não são as expansões, elas são lgls e tal... mas as interfaces que são pra ajudar :( poxa... o rag é legal, é bonito é bacana... mas ta na hora de mudar um pouco o visual, mas com melhorias...

 

A utopia de um rag atualizado, ta mais facil jogar private que pega conteudo direto do kRO (fica meio bosta? mas tem rsrs)

 

Eu acho que a LUG só pode colocar essas "coisinhas" quando acontece alguma atualização maior.

Quando tivemos o Merge Asgard + Odin, colocaram aquela informação do mapa na tela de seleção de personagens e o lance de teleportar quando um mapa caí.

Quando colocaram Trilha dos Heróis, veio o npc que unifica consumíveis de rops.

Se bem que quando colocaram o sistema de replay foi durante uma manutenção normal, então...

E sim, pra jogar pau a pau com o kro só usando privates mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que a LUG só pode colocar essas "coisinhas" quando acontece alguma atualização maior. Quando tivemos o Merge Asgard + Odin, colocaram aquela informação do mapa na tela de seleção de personagens e o lance de teleportar quando um mapa caí. Quando colocaram Trilha dos Heróis, veio o npc que unifica consumíveis de rops. Se bem que quando colocaram o sistema de replay foi durante uma manutenção normal, então...E sim, pra jogar pau a pau com o kro só usando privates mesmo.
Rsrs Deveria vir com grande atualização, a uns 3 anos atras pelo menos, mas como ta dificil, poderiam fazer uma grande atualização SÓ de interface, focado apenas nas interfaces, mesmo que nao pegue todas, fazer um apanhado das mais uteis ou que a comunidade mais gostaria e implementar tudo junto.Off.: Vi sua localização, sou seu vizinho de cidade, passo por ela quando vou trabalhar e sigo reto rsrs
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Aguardo ansiosamente as alterações de interface e correções de bugs famosos como as gutter lines do Impacto de Tyr.

 

Mas vamos ao que interessa, não sei se essa alteração está nos planos da Gravity, não a encontrei nesta lista. Caso não exista, fica uma sugestão para a LuG enviar à Gravity.

 

A interface do sistema de distribuição de pontos poderia ser reformulada. Tanto de stats quanto de skills.

Em outros MMORPG's você distribui o ponto, vê em tempo real as alterações de stats, bônus, magias, etc, mas as alterações só se aplicam se você clicar em "Confirmar". Caso contrário, clique em "Cancelar" para redistribuir os stats e skills.

Conheço gente que acaba estragando suas builds com alguns pontos perdidos, seja por clicarem sem querer ou por desconhecimento do jogo mesmo.

Ainda ajudaria os consumidores (jogadores) a gastarem menos dinheiro com itens de redistribuição de stats e skill points, pois convenhamos, uma coisa é você comprar um Neuralizador ou uma Pedra da Valquíria para mudar de build, testar novos ares, mudar seu estilo de jogo. Outra coisa é você ter que comprar itens caros desse para consertar alguns pontos "jogados fora", tendo em vista que grande parte dos jogadores não possuem tempo nem paciência de criar outro boneco para "corrigir a build".

Link para o comentário
Share on other sites

Aguardo ansiosamente as alterações de interface e correções de bugs famosos como as gutter lines do Impacto de Tyr.

 

Mas vamos ao que interessa, não sei se essa alteração está nos planos da Gravity, não a encontrei nesta lista. Caso não exista, fica uma sugestão para a LuG enviar à Gravity.

 

A interface do sistema de distribuição de pontos poderia ser reformulada. Tanto de stats quanto de skills.

Em outros MMORPG's você distribui o ponto, vê em tempo real as alterações de stats, bônus, magias, etc, mas as alterações só se aplicam se você clicar em "Confirmar". Caso contrário, clique em "Cancelar" para redistribuir os stats e skills.

Conheço gente que acaba estragando suas builds com alguns pontos perdidos, seja por clicarem sem querer ou por desconhecimento do jogo mesmo.

Ainda ajudaria os consumidores (jogadores) a gastarem menos dinheiro com itens de redistribuição de stats e skill points, pois convenhamos, uma coisa é você comprar um Neuralizador ou uma Pedra da Valquíria para mudar de build, testar novos ares, mudar seu estilo de jogo. Outra coisa é você ter que comprar itens caros desse para consertar alguns pontos "jogados fora", tendo em vista que grande parte dos jogadores não possuem tempo nem paciência de criar outro boneco para "corrigir a build".

 

Então, pra skills esses sistema já existe, agora pra atributos realmente não tem nada parecido.

Talvez agora com o vindouro nível 185 a Gravity faça alguma coisa nesse sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Dundé unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...