Ir para conteúdo

Sentinela Adventure

Members
  • Total de itens

    562
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sentinela Adventure postou

  1. Não é proibido, só se o amiguinho ali denunciar e levar chocolate.
  2. VOCÊ GOSTA DE VENCER? ENTÃO VENCER O MEU TESAO. Em casa de ferreiro o espeto é de pau, o seu é de carne? REGRAS. APLICAÇÕES LEVEL UP. INTEGRAÇÃO INTERNA LEVEL UP. Sabendo que um carro que está sendo dirigido por um psicólogo depressivo está andando numa velocidade de 500km/h, no sentido contrário se aproxima um outro veículo contendo o Fox viajando também numa velocidade aproximada de 100m/s, qual a probabilidade que eu tenho de impactar seu coração?
  3. Rei da moralidade ... Cuidado, ele vai denunciar todo mundo.
  4. Não pode postar nick né Dundé, mas pode divulgar o nome real igual você faz?
  5. Para de fiscalizar o cu alheio, vai cuidar do seu.
  6. Agora não precisará chamar meus conhecidos 1 a 1 no Skype para falar mal de mim, dá para chamar todo mundo de uma única vez.
  7. Uma dúvida, até 2012 (quando eu jogava) quem aplicava o patch no ambiente de produção e homologação de vocês era o Fox, tem até um vídeo dele quase 1h da manhã falando que terminara naquele instante de aplicar tudo, o Fox nunca tentou abrir o patch para ver as alterações antes de aplicar? Só pega e joga a merda no ambiente e pronto? Ainda acho que alguns departamentos da LUG poderiam ser facilmente substituídos por macacos treinados.
  8. Basicamente você disse que, já que a Gravity erra, a LUG não pode cobrar melhorias pois não quer. Eu cobrar melhorias da LUG (Rota, teste de patch de atualizações, averiguação de alterações, etc) é errado, pois ela também jamais vai mudar e eu tenho que me contentar com isto. Certamente você não defende os erros dela. @Edit: 30 minutos escrevendo uma defesa para a LUG, lá vem textão ein Fabiano.
  9. É isso ai, se está ruim, mas não está péssimo então que continue ruim, não vamos cobrar melhorias maiores.
  10. Questiona ele por que raios ele não abre o patch para verificar as alterações que são enviadas. Só aplicar o patch diretamente no ambiente de homologação e produção até um macaco faz.
  11. A área "geral" é para se falar de tudo, mas existe um grupo de áreas para todos os assuntos, quer seja para a wiki, quer seja para a calculadora, quer seja aprendizado, quer seja video-aulas, quer seja comércio thor ou asgotho, quer seja para outros jogos, etc.
  12. dioni preciso falar contigo, tenho ótimas notícias para você e eu. Aliás quer ganhar 30k irl? ps:. Elas vem acompanhadas de lágrimas de crocodilos.
  13. Provavelmente não conseguem um "where" com um "in" contendo todos os tipos... Mas já que estão mexendo com Laravel, ai vai uma puta ajuda ... utilizem "->whereIn('nomedocampo',[sua,array,de,tipos])".
  14. Mas já existe isto no Ragnarök, só que com outro nome, aqui você upa um personagem tomando DC a cada 2 minutos e quando pegar o nível máximo, o Fox surge e fala "vamos compensar os DCs" e te dará 20000 medicinas para upar seu próximo personagem bem mais rápido.
  15. Na verdade todo mundo é um lixo e você é um cara espetacular, puta que pariu, que homem fenomenal, só de olhar falo ... como você é supimpa, sua presença é formidável, o maioral, aquele que fala e todo mundo cala para ouvir, o que arranca suspiros de todos, o jovem com sex appeal de 100% no Orkut, o líder da alcateia, você ... o ser eletrizante, prodigioso, incomum, impressionante, estonteante, ímpar, exótico, único, singular, incrível, sensacional, fabuloso, extraordinário, excepcional, invulgar, extravagante, notável, raro, fantástico, esplêndido, surpreendente, maravilhoso, espantoso, admirável, quem somos nós do fórum para questionar tamanha inteligência deste ser que também nos permite ser classificados da mesma espécie que ele, ohhh quantos não estimam este jovem chamado ~Kuma. Quero ser igual a você quando crescer QUE HOMEM!
  16. Ragdata saiu do ar desde 2010 se não me engano, prefira o Ragnaplace!
  17. Escolha dele é o caramba, os caras fazem algo muito PORCO, depois de mais de uma década e agora temos que ensinar boas práticas de programação para eles? Convenhamos, eles que tomem vergonha na cara e criem um método de desenvolvimento e controle de versões. Se for fazer algo mal feito, não faça, método simples ... prático ... eficiente. Se fosse eu, estaria com outro processo, desta vez por supostamente ir lá e comentar o código deles. Já que tomo processo até hoje por coisa que não fiz. Há mais de 1 ano não posso sequer entrar na página deles enquanto logado com minha conta particular, É MOLE?! Motivo: Nenhum, nunca comentei, curti ou compartilhei nada lá. Mas esse DB está porco, feito em Laravel e sem autenticação de sessão, HTML muito mal feito, Javascript muito mal organizado, imagens horríveis (feitas no paint) ... programaram em qual linguagem? Porque PHP não foi, tá parecendo que usaram CuDA LUG para programar isso ai, pois ficou uma bosta ohhhh Melhor é que mandam os usuários testarem ... Vocês tem equipe de testes não? Quem solicitou a demanda de criação não poderia testar? Não tem braço o indivíduo? Manda quem pediu para criar isso ai testar antes de por no ambiente de produção. Uma empresa tão velha assim e até hoje com erros básicos que nem startup erra, melhor ... nem estagiário.
  18. Em resumo: Bando de pau no cu chorão do caralho, tem gente morrendo de fome e querem meter o olho do cu na "ração" que poderá suprir a carência de alimento e também de vitaminas e minerais básicos para estas pessoas que passam por tal necessidade, enquanto eles ficam ali, no todinho e no iogurte de pera com maça descascada demonizando soluções ao invés de propor uma.
  19. Não estão interessados em procurar uma solução à curto/médio prazo para um problema, preferem problematizar a denominação de determinada solução, no caso a "ração" e "demonizar" tal solução, pois a denominação não é afável à eles, esta é a realidade deste povo atual, sem escrúpulo algum, sem um pingo de ética, apenas querem ser os "garotos de opinião" da vez, sem pensar no próximo, apenas no próprio rabo.
  20. Fadinha do ódio passando no fórum . ∧_∧ . (。・ω・。)つ━☆・*。 . ⊂  ノ   ・゜+. . しーJ   .•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)          (¸.•´ (¸•'* ☆ Pronto vc está com ódio agora Beijos da futura Brauna treteira.
  21. Qual será o shampoo que o Tuco usa? Confesso que ele me lembra um colega ai, sem emprego, morando com os pais, vive de causas externas que não levam em lugar nenhum, quer uma vida fácil sem se esforçar.
×
×
  • Criar Novo...