Ir para conteúdo

Gravity anuncia nova classe e regiões (?)


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 281
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A única sprite que vejo repetida é uma aranha Pom, mas eu acho que aquilo É uma Aranha Pom...

 

A cobra guerreira seria o que? uma mini serpente suprema?

 

Ao que parece, deram upgrade nos Anolians! xD

Se for isso mesmo, faz sentido.

Os Anolians ficaram confinados nos esgotos de Glast Heim e sofreram uma mutação com o tempo! :p Ficando mais fortes, espertos, bolados! :p

 

 

Quando eu ainda fazia RP, a turminha dizia que havia indícios de uma guerra que estaria começando. entre araunafeltz e rune midgard com Schwarzwald financiando a guerra

 

Aqueles guardiões no vulcão de Thor, foi a rekenber que vendeu pros religiosos fanáticos de Aranafeltz, o vulcão foi designado para eles guardarem os armamentos para se prepararem, só que o calor do vulcão derreteu os circuitos dos guardiões, e eles acabaram atacando os forasteiros e os próprios mestres.

 

Os corações de Ymir sintéticos que deram problema e infectaram os religiosos do templo (vanberk,isilla,anoue e etc) fazendo eles virarem zumbis, também foram vendidos pela Rekenber. Já o que eles pretendiam fazer com esses corações eu não sei (tem muito documento dentro do templo pra ler, quem tiver interesse pode ir buscar)

 

Os guardiões da WOE que Rune midgard usa, também são fornecidos pela Rekenber.

 

E vocês sabem que a Rekenber controla indiretamente Schwarzwald.Tem muito lore pra já começa o barraco, só falta a gravity fazer acontecer.

 

Só li verdades!

 

Oque seria aquele ser ofuscado na primeira imagem

 

Como Hell disse , imagino que seja uma nova linha de classe , é tipo igual Justiceiros com um ar meio futurístico que veio junto com Einbroch ... ou com ninja ( essa classe veio quando mesmo ? '-' )

 

Acho que desfocaram o npc de propósito pra não mostrar o sprite.

Mas pensando bem, não tem porque fazerem isso...acho. oO

Acerca da classe, vc tá perguntando quanto Kagero e Oboro chegaram no kRO?

 

Aí chega e é só pescaria e a profissão é a de pescador kkkkk

 

Seria tão legal se desse pra pescar em qualquer lugar! *____*

Link para o comentário
Share on other sites

A única sprite que vejo repetida é uma aranha Pom, mas eu acho que aquilo É uma Aranha Pom...

 

A cobra guerreira seria o que? uma mini serpente suprema?

 

Por enquanto do que mostrou em 3 screenshots só apareceu um monstro repetido mesmo.

 

Agora aposto com você que vão ter no MÍNIMO 3 sprites recicladas do jeito que a Gravity adora fazer :rolleyes:

 

Podiam liberar logo teaser da classe nova T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto do que mostrou em 3 screenshots só apareceu um monstro repetido mesmo.

 

Agora aposto com você que vão ter no MÍNIMO 3 sprites recicladas do jeito que a Gravity adora fazer :rolleyes:

 

Podiam liberar logo teaser da classe nova T.T

 

Para mim está parecendo ser a aranha pon mesmo, não outro monstro com sprite reciclada.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto do que mostrou em 3 screenshots só apareceu um monstro repetido mesmo.

 

Agora aposto com você que vão ter no MÍNIMO 3 sprites recicladas do jeito que a Gravity adora fazer :rolleyes:

 

Podiam liberar logo teaser da classe nova T.T

 

Para mim está parecendo ser a aranha pon mesmo, não outro monstro com sprite reciclada.

 

Mas esperem...

Aranho Pom é bicho de alto nível ( 145 )...

http://www.divine-pride.net/database/monster/2132/pom-spider

 

Isso quer dizer que o mapa novo provavelmente é pra up de classes de nível alto! :o

Link para o comentário
Share on other sites

O que impede a LUG de lançar um episodio novo a cada dois meses pra deixar atualizado igual ao IRO por exemplo??

 

Nao estou querendo criticar a empresa, so quero entender mesmo...

 

Uma vez um dos moderadores explicou o motivo de demora, vou dizer o que lembro mais ou menos, se alguém souber exatamente me corrija por gentileza.

 

Negociação: Para trazer episódio a LuG tem de negociar com a Gravity e COMPRAR o episódio da mesma, o que gera uma demora que está justificada no ponto "Pirraça" mais a frente.

 

Tradução: Existe uma dificuldade de tradução e a LuG costuma pegar episódios que já foram lançados no iRO para traduzir do Inglês para o Português, o que é mais fácil.

 

Pirraça: A Gravity é extremamente "pirracenta" com a LuG, principalmente quando se trata de negociação de episódios e pelo que me parece, a LuG acaba demorando demais para convencer aos coreanos á trazer o episódios novos.

 

 

Foram os motivos que consegui lembrar, posso estar equivocado em algo então peço que me corrija quem tiver mais informações.

Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity é uma desenvolvedora. A LU!G é uma distribuidora.

 

A Gravity cria o jogo da forma como ela bem entender. O que a LU!G faz (ou deveria fazer) é solicitar atualizações e COBRAR o que está no contrato arranjado entre as duas empresas. No iRO, por contrato, eles deveriam estar a 6 meses de "distância" do kRO. Aqui deve ser algo em torno de 1 ou 2 anos (no MÁXIMO), devemos estar a mais de 4 anos atrasados.

 

A LU!G pode fazer solicitações de 2xp, 2xdrop, ROP's, etc. Quanto aos episódios, eles vem em um "pack" que a LU!G tem que traduzir, e TESTAR. O problema é que a LU!G não lucra com episódios, a LU!G lucra com ROPs. E os engenheiros da LU!G não parecem ser muito bons também, dado a quantidade de bugs que já presenciei nesse jogo passando despercebidos.

 

A principal resposta da LU!G pra esse tipo de problema é: "Aiiiiiiinnnnnnnnnnnn.... mas.... é culpa da Gravity!"

Isso já não cola mais, pra ninguém. Quem viu o vídeo que rolou sobre as instabilidades e os 2 meses (com a risada do cara zuada hahah), sabe do que estou falando.

Link para o comentário
Share on other sites

O que impede a LUG de lançar um episodio novo a cada dois meses pra deixar atualizado igual ao IRO por exemplo??

 

Nao estou querendo criticar a empresa, so quero entender mesmo...

 

Eu acho que é uma limitação de contrato mesmo.

No iRO talvez por ter equipe de desenvolvimento local eles podem adiantar updates e alterar as coisas que a Gravity manda pra eles.

Daí eles tem nível 175 habilitado e a instância da Clock Tower pesadelo, por exemplo.

E quando veio o evento de Ano Novo do Carneiro, eles mudaram o tempo de espera de 20h para 2h.

Só que, eles não tem Rebellion ainda. Quer dizer que existe alguma limitação mesmo pro iRO. Eles podem ter muita coisa, mas tudo, pau-a-pau com o kRO, não.

No nosso caso, liberação de episódios novos tem vez que é um parto.

Olha aqui:

https://web.archive.org/web/20141207064749/http://browiki.org/wiki/Epis%C3%B3dios

 

A renovação demorou um ano pra ser colocada no bRO.

Cara, um ano sem update algum.

Eu quero crer que a LUG sabe que precisa colocar episódios novos pra manter o povo interessado, mas acho que nesse caso foi uma p* má vontade da Gravity mesmo.

Mas como eu disse pra ti: isso tudo é achismo meu.

De repente pode ter alguma outra coisa nessa história toda que a gente não sabe...

Link para o comentário
Share on other sites

Huummm, não sei o que pensar dessa "nova classe" sinceramente a Gravity é muito troll, só falta ser uma nova classe 1-1, minha MTK ia rir tanto ... Enfim, ainda esperando Rebellion =p

 

Em relação aos mapas novos, seria legal dar uma adiantada na estória né ? Pq até onde eu sei sobre especulações que ouvi a muito tempo, o mapa onde nós jogamos e onde se passa a atual estória seria apenas uns 20% do "mundo", onde o jogo se encontra ... Mas fico muito feliz em saber que ainda há algum interesse (ínfimo) da Gravity/GunHO em deixar o RöK atualizado =P

Link para o comentário
Share on other sites

Se prestarmos atenção na primeira imagem do mapa, vocês observarão que há várias patas de gato na água e muitos peixes no chão... Não sei se vocês irão concordar com a minha ideia, mas tudo aponta para um local de up em Malangdo.

 

Já prestando atenção no sprite do personagem, não está me parecendo uma evolução de uma classe não, estou observando características de uma outra raça que não é humana... Será que existirá a possibilidade de escolher raças no Rag??:rolleyes::rolleyes:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber onde vocês estão vendo nova classe aí? :confused::confused::confused:

 

Mas convenhamos que já tá na hora de evoluções de SL/MTK e pode até ser verdade. É só ficar de olho nos videos do Ziu que acredito que quando chegar ele vai postar na íntegra.

 

 

Na verdade me parece mais a cara da gravity criar novas evoluções para Gatuno, Espadachim e Noviço do que pras expandidas ou uma nova classe tipo pescador "__" completa falta de fé na gravity

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Se prestarmos atenção na primeira imagem do mapa, vocês observarão que há várias patas de gato na água e muitos peixes no chão... Não sei se vocês irão concordar com a minha ideia, mas tudo aponta para um local de up em Malangdo.

 

Já prestando atenção no sprite do personagem, não está me parecendo uma evolução de uma classe não, estou observando características de uma outra raça que não é humana... Será que existirá a possibilidade de escolher raças no Rag??:rolleyes::rolleyes:

 

mas tem Local pra UP em Malangdo :o

bem viavel inclusive :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mas tem Local pra UP em Malangdo :o

bem viavel inclusive :3

 

Tem Razão :D!

 

Mas vou mudar um pouco meu ponto de vista, na verdade eu acho que a primeira imagem não tem nada haver com a segunda e a terceira, acho que na primeira imagem deva ser algum Npc especial em Malangdo para quest, encanto ou algo específico e não uma evolução de classe. Já as outras imagens parecem ser de algum novo calabouço por perto de Eclage, visto que em uma das imagens aparece a Aranha Pom que é um monstro específico dos arredores dos esplendidos, além de tudo, também acho que seja um mapa de alto nível para competir com Scarabas.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity é uma desenvolvedora. A LU!G é uma distribuidora.

 

A Gravity cria o jogo da forma como ela bem entender. O que a LU!G faz (ou deveria fazer) é solicitar atualizações e COBRAR o que está no contrato arranjado entre as duas empresas. No iRO, por contrato, eles deveriam estar a 6 meses de "distância" do kRO. Aqui deve ser algo em torno de 1 ou 2 anos (no MÁXIMO), devemos estar a mais de 4 anos atrasados.

 

A LU!G pode fazer solicitações de 2xp, 2xdrop, ROP's, etc. Quanto aos episódios, eles vem em um "pack" que a LU!G tem que traduzir, e TESTAR. O problema é que a LU!G não lucra com episódios, a LU!G lucra com ROPs. E os engenheiros da LU!G não parecem ser muito bons também, dado a quantidade de bugs que já presenciei nesse jogo passando despercebidos.

 

A principal resposta da LU!G pra esse tipo de problema é: "Aiiiiiiinnnnnnnnnnnn.... mas.... é culpa da Gravity!"

Isso já não cola mais, pra ninguém. Quem viu o vídeo que rolou sobre as instabilidades e os 2 meses (com a risada do cara zuada hahah), sabe do que estou falando.

 

mas os contratos não são seguidos.

 

O iRO tá 2 anos atrás do kRO e o bRO uns 4 anos.

 

Antigamente o iRO tinha delay de 6 meses~1 ano e o bRO de 1~2 anos mas por algum motivo tudo mudou

 

e sim,a gravity é culpada por boa parte da demora pra enviar os episódios mas a culpa não é 100% dela tbm.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

A LU!G pode fazer solicitações de 2xp, 2xdrop, ROP's, etc. Quanto aos episódios, eles vem em um "pack" que a LU!G tem que traduzir, e TESTAR. O problema é que a LU!G não lucra com episódios, a LU!G lucra com ROPs. E os engenheiros da LU!G não parecem ser muito bons também, dado a quantidade de bugs que já presenciei nesse jogo passando despercebidos.

 

 

qro saber se precisa da gravity pra fazer os guardas de ash vacuum pararem de falar em ingles. lug pls, ja tem uns 4 anos.

tb qro saber oq a gravity ganha com isso de atrasar os outros servidores. na minha opiniao ela so perde, mas fazer oq ne. mt dificil achar um jogo hj em dia q as atualizaçoes n sao globais.

Editado por hmm emsm e
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...