Ir para conteúdo

Gravity anuncia nova classe e regiões (?)


Dundé

Posts Recomendados

Hoje, a desenvolvedora coreana anunciou em seu servidor de testes, uma nova - e inusitada - expansão.

Agora, ao criar o personagem, o jogador poderá escolher o gênero (Masculino/Feminino) e a raça (Humanoide/Doram).

Se optar por escolher pela nova raça, os jogadores começarão em um novo continente: Par-Star, na cidade de Lazanía.

A nova raça já terá uma classe definida: os Invocadores, que focarão suas habilidades em ataques físicos, mágicos e de suporte.

Com a nova classe e continente, novos mapas e monstros serão adicionados. Aguarde algumas horas para mais informações, visto que o servidor de testes coreano ainda encontra-se em manutenção.

Aos que esperavam Soul Link e Star Gladiator: só lamento.

 

agora mesmo, no browiki

 

Noice

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 281
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A menos que mais diferenças visuais sejam colocadas com o passar do tempo.

 

 

 

Em privates, tu começa como Humano, faz uma quest e troca de Raça. É mais ou menos como as quests de mudança de classe, tu tem que preencher certos pré-requisitos para fazer a coisa.

A Gravity poderia fazer algo assim ou simplesmente assumir que todo mundo é Humano e só novos personagens criados poderiam escolher as raças novas.

 

mas é isso q ela vai fazer

 

A Raça nova vai tar na criação de personagem e segundo fontes é chamada de SUMMONER,uma mistura de magia,físico e suporte .

 

 

Dundé já postou no bRO wiki e eu só tenho uma coisa a dizer

 

...

 

Quem tinha esperanças de uma evolução de SL/MTK,pode quitando agora pq isso nunca mais vai acontecer(espero estar errado)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

A menos que mais diferenças visuais sejam colocadas com o passar do tempo.
Sobra principalmente a cor.

 

simplesmente assumir que todo mundo é Humano e só novos personagens criados poderiam escolher as raças novas.

Acho que seria bom, estimular criar sempre mais personagens e assim manter mais gente em todas as modalidades.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu imaginei que ia ser nova linha de classe, mas não pensei em nova raça.

Agora todo mundo vendendo as Thara e comprando Tirfing.

 

mais fácil todo mundo quitar quando isso chegar nos servidores ocidentais .

 

É como eu digo,em vez da empresa se preocupar em deixar as expandidas serem mais jogáveis,balancear a woe/pvp e o pvm,ela resolve fazer uma coisa totalmente fora do contexto q o rag teve (se basear no mangá do lee) e ignorar os problemas do jogo.

 

Não existe jogo ruim,existe desenvolvedora ruim

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já não esperava muita coisa, apesar de sempre ter aquela pontinha tendendo pra ter continuação de SL. Mas não quitarei por pouca coisa, se nunca criarem eu mesma faço um dia pra uso próprio (ou não).

 

Sobre a nova raça, Gravity realmente ta invejando jogos alheios e cagando no próprio porque fica olhando a grama do vizinho mais verde. É uma pena, eu não gosto desse tipo de sistema, mas quem sabe eu mude de ideia quando conhecer. ¯\_(ツ)_/¯

Agora, sem anúncio de algo que realmente tenha ligação histórica com o jogo eu nem me animarei mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Já não esperava muita coisa, apesar de sempre ter aquela pontinha tendendo pra ter continuação de SL. Mas não quitarei por pouca coisa, se nunca criarem eu mesma faço um dia pra uso próprio (ou não).

 

Sobre a nova raça, Gravity realmente ta invejando jogos alheios e cagando no próprio porque fica olhando a grama do vizinho mais verde. É uma pena, eu não gosto desse tipo de sistema, mas quem sabe eu mude de ideia quando conhecer. ¯\_(ツ)_/¯

Agora, sem anúncio de algo que realmente tenha ligação histórica com o jogo eu nem me animarei mais.

 

Falou tudo.

 

 

2030239020932

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

E pensar que eu sempre gostei da ideia de haver apenas humanos na escolha de personagens...

Tem tanta coisa (mas tanta coisa mesmo) que precisaria de atenção imediata no jogo, tanta coisa pra se atualizar, pra deixar o jogo mais intuitivo e amigável a novos players, enfim... Pegam e lançam uma nova raça, uma feature que nem serve pra bater de frente contra outros MMOs (afinal, em outros jogos, a quantidade de raças é bem maior do que 2 D: )...

 

Enfim.........

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity parece o Internet Explorer, demora anos para copiar algo de algum concorrente. No caso a Gravity com os anos está implementando coisa que já estão em privates desde que foram inventados. O IE já morreu, resta quanto tempo para a Gravity? :rolleyes:

 

Pelo menos estão mudando algo. Agora quero ver qual invenção na lore vão fazer para a gente nunca ter visto essa raça nova em Midgard.

 

 

Taekwons abandonados como sempre :(

Link para o comentário
Share on other sites

Só vai servir pra dificultar ainda mais o jogo pra quem começa. O que mais leio e ouço quando algum novato começa a jogar é sobre o quanto o rag é um jogo difícil pra iniciantes. Agora mesmo é que deve fundir a cabeça do povo. Não que eu seja a favor ou goste de sistemas como o de navegação imitando os mmos atuais, mas eu tenho que reconhecer que pra quem começa é algo que ajuda mais.

 

Mas nossa, eu ainda to meio "ew" com essa notícia da nova raça, perdão.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Em livros de RPG de mesa, Dungeons & Dragons, por exemplo, tu sempre pode escolher uma Raça e aquela raça em especial tem acesso a X classes.

No D&D 2ª edição, apenas Humanos tinham acesso a todas as classes disponíveis.

Será que vão colocar mais raças no Rag e só os humanos vão poder ter acesso a todas? /QUOTE]

 

Meu deus alguém do forum com conhecimento em D&D

 

 

Agora, sem anúncio de algo que realmente tenha ligação histórica com o jogo eu nem me animarei mais.

 

Lore geralmente é uma desculpa esfarrapada para adicionar um certo conteúdo ao jogo não importa se a impresa é grande ou pequena ou se o jogo é bom ou ruim. Duvido muito que a pessoa que bolou a historia inicial do jogo ainda faça parte desse projeto.

 

 

É bom ver que a Gravity ainda tem um pouco de ousadia. Pelo menos ela está lançando mais conteúdo e isso dá esperança de que o jogo continue por mais tempo

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Só vai servir pra dificultar ainda mais o jogo pra quem começa. O que mais leio e ouço quando algum novato começa a jogar é sobre o quanto o rag é um jogo difícil pra iniciantes. Agora mesmo é que deve fundir a cabeça do povo. Não que eu seja a favor ou goste de sistemas como o de navegação imitando os mmos atuais, mas eu tenho que reconhecer que pra quem começa é algo que ajuda mais.

 

Mas nossa, eu ainda to meio "ew" com essa notícia da nova raça, perdão.

 

Eu quero tanto testar essa classe/raça mas to com tanto receio de que vai ser um lixo.

 

Como disseram ali em cima, eu tbm sempre gostei de apenas ter humanos como personagens jogáveis, não só no rag mas em qualquer jogo... é algo que eu me '' identifico'' (SEI LÁ,SOU HUMANO).

 

Só tento entender a magnífica ideia da empresa ao realizar isso,quer dizer... O jogo já não tem problemas de desbalanceamento suficiente? PVP/WoE no estado q o kRO está é totalmente baseado em quem viu primeiro matou,agora vão criar uma nova classe que pelo menos na teoria vai ser um novo Sura(não estou chorando,até pq sou user sura mas a classe tem de tudo um pouco,suporte,atk,defesa,isso tudo na teoria claro),só que pior? já que não sabemos se vai ser considerado tamanho médio e provavelmente não vai ser considerado humano... ou seja,como faremos em termos de pvp/woe pra dar dano/tankar uma classe que não é afetada por KVM,cerco,thara? !

 

A Implementação de uma nova raça é algo q mesmo que quisessem não deveria ser implementada no ragnarok,é um jogo muito complexo com modificadores raciais e de tamanhos e isso afeta diretamente até mesmo PVM do jogo.

 

Sério,o q se passa na cabeça desses desenvolvedores... Será q eles acham q vão atrair novos players com a criação disso? Eu acho q vão perder mais players do que já tão perdendo.

 

 

 

@HIRO

 

Bem,demorei a digitar isso e não vi seu post...

 

Eles podem realmente ser mas... será mesmo que a gravity faria isso? olha o histórico de besteiras...,temos 5 classes no jogo abandonadas (Kagerou,Rebellio,Super aprendiz,MTK e SL).

 

Por que ela ligaria pra balanceamento se ignorou isso desde a implementação do renewal?

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, já existem os Babys que são considerados tamanho pequeno, afetando assim a % de armas: Machados, Facas e Instrumentos Musicais causam diferentes danos nesses ou nos personagens comuns. Ainda considerados humanoides, perdem HP e o SP bônus das classes transcendentais e os 30% do natural da classe 2, Tirfing não funciona contra esses carinhas. Eles são OverPower?

 

Acredito sempre que dê para criar um equilíbrio com algo novo, se forem criados também empecilhos para quem se arriscar nessa nova classe/raça.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, já existem os Babys que são considerados tamanho pequeno, afetando assim a % de armas: Machados, Facas e Instrumentos Musicais causam diferentes danos nesses ou nos personagens comuns. Ainda considerados humanoides, perdem HP e o SP bônus das classes transcendentais e os 30% do natural da classe 2, Tirfing não funciona contra esses carinhas. Eles são OverPower?

 

Acredito sempre que dê para criar um equilíbrio com algo novo, se forem criados também empecilhos para quem se arriscar nessa nova classe/raça.

 

Não,pq eles foram ''''ignorados''''''' e criados para aspecto visual

 

Agora será q essa classe vai ter a mesma intenção? ser só 1 char bonitinho pra desfilar?

 

É tudo especulação mas na teoria a nova classe/raça pode ser muito forte,só vendo pra saber.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só vai servir pra dificultar ainda mais o jogo pra quem começa. O que mais leio e ouço quando algum novato começa a jogar é sobre o quanto o rag é um jogo difícil pra iniciantes. Agora mesmo é que deve fundir a cabeça do povo. Não que eu seja a favor ou goste de sistemas como o de navegação imitando os mmos atuais, mas eu tenho que reconhecer que pra quem começa é algo que ajuda mais.

 

Mas nossa, eu ainda to meio "ew" com essa notícia da nova raça, perdão.

 

Eu também. Eu na verdade tou tipo:

 

CkHk0VL.jpg

 

Enfim, mais uma classe/coisa que vai ser lançada e depois esquecida. Vai ter gente que vai se animar, vai upar e depois sentar e esperar eternamente. E digo mais, qualquer um que achar uma boa ideia isso aí, irá (involuntariamente) reclamar da Gravity daqui alguns anos por ela abandonar a classe e não criar uma evolução. The Gravity Cycle.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que tenso isso, gravity vai criar um monte de sprites novos pra uma classe/raça do nada enquanto o jogo ainda tá cheio de bugs de sprites.. :confused: :confused: :confused:

 

A cabeça da minha shura parece que vai voar do corpo quando usa fúria /check

 

Super Aprendiz Expandido não ganhou uma nova roupa /check

 

Montarias ainda estão com um monte de bugs visuais /check

 

Um monte de equipamentos desalinhados com o personagem /check

 

....

 

Pra piorar nada de evoluções para MTK/SL.... T_T

 

Mas fiquem felizes isso vai demorar tanto pra chegar, que a maioria de nós já vai ter enjoado do jogo. :eek: Será?

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

É bom ver que a Gravity ainda tem um pouco de ousadia. Pelo menos ela está lançando mais conteúdo e isso dá esperança de que o jogo continue por mais tempo

 

Ou acabe de vez.

Não consigo ver futuro num jogo que tinha como um diferencial sua jogabilidade, entre outras coisas, únicas, querendo copiar o que todos os jogos fazem hoje em dia. Principalmente por não ter nada a ver com o jogo. Só pra dizer que tem alguma novidade. Uau.

 

Eu quero tanto testar essa classe/raça mas to com tanto receio de que vai ser um lixo.

 

Como disseram ali em cima, eu tbm sempre gostei de apenas ter humanos como personagens jogáveis, não só no rag mas em qualquer jogo... é algo que eu me '' identifico'' (SEI LÁ,SOU HUMANO).

 

Só tento entender a magnífica ideia da empresa ao realizar isso,quer dizer... O jogo já não tem problemas de desbalanceamento suficiente? PVP/WoE no estado q o kRO está é totalmente baseado em quem viu primeiro matou,agora vão criar uma nova classe que pelo menos na teoria vai ser um novo Sura(não estou chorando,até pq sou user sura mas a classe tem de tudo um pouco,suporte,atk,defesa,isso tudo na teoria claro),só que pior? já que não sabemos se vai ser considerado tamanho médio e provavelmente não vai ser considerado humano... ou seja,como faremos em termos de pvp/woe pra dar dano/tankar uma classe que não é afetada por KVM,cerco,thara? !

 

A Implementação de uma nova raça é algo q mesmo que quisessem não deveria ser implementada no ragnarok,é um jogo muito complexo com modificadores raciais e de tamanhos e isso afeta diretamente até mesmo PVM do jogo.

 

Sério,o q se passa na cabeça desses desenvolvedores... Será q eles acham q vão atrair novos players com a criação disso? Eu acho q vão perder mais players do que já tão perdendo.

 

Pra ser sincera o fato do balanceamento não me preocupa, eu enxergo o jogo pra ser desbalanceado mesmo, a vida é desbalanceada, mas óbvio essa é minha visão, não querendo causar discórdia nem nada. Ainda sim entendo quem tá se preocupando com esse assunto, apesar de também não por muita fé que vai ser algo OMG QUE FORTE. Até porque tem aquilo de quem é bom em muitas coisas, na verdade, não é bom em nada né? Ser bom fisicamente, magicamente e ainda ser suporte me faz parecer que vai ser mais um híbrido com problemas. Além do mais só consigo ver um gato pescando naqueles pixels e agora, sabendo que é uma raça nova, nada me tira da cabeça que é um neko cauaí deçu pra ficar desfilando por aí.

 

Mas sim, mesmo com minha raiva e nojinho eu confesso estar curiosa pra jogar com ele.

 

Eu também. Eu na verdade tou tipo:

 

CkHk0VL.jpg

 

Enfim, mais uma classe/coisa que vai ser lançada e depois esquecida. Vai ter gente que vai se animar, vai upar e depois sentar e esperar eternamente. E digo mais, qualquer um que achar uma boa ideia isso aí, irá (involuntariamente) reclamar da Gravity daqui alguns anos por ela abandonar a classe e não criar uma evolução. The Gravity Cycle.

 

Faz parte do planejamento de modernização do jogo esquecendo as próprias raízes (e esquecendo tudo o que trazem de novo). É triste.

 

 

 

Me pergunto como está o pessoal que chorou rios de sangue quando começou a onda de trazer asas e visuais pros servidores oficiais, com medo de que virassem privates, vendo e computando essa notícia agora.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Só achei bonitinho pela expectativa de remeter à estética que já conhecemos de Malangdo. No geral, é como a maioria já comentou e concorda: tanta coisa melhor pra rever, analisar no jogo... e eles adotam uma nova raça? OK, then. '-'

Em livros de RPG de mesa, Dungeons & Dragons, por exemplo, tu sempre pode escolher uma Raça e aquela raça em especial tem acesso a X classes.

No D&D 2ª edição, apenas Humanos tinham acesso a todas as classes disponíveis.

Será que vão colocar mais raças no Rag e só os humanos vão poder ter acesso a todas? /QUOTE]

 

Meu deus alguém do forum com conhecimento em D&D

 

 

 

 

Lore geralmente é uma desculpa esfarrapada para adicionar um certo conteúdo ao jogo não importa se a impresa é grande ou pequena ou se o jogo é bom ou ruim. Duvido muito que a pessoa que bolou a historia inicial do jogo ainda faça parte desse projeto.

 

 

É bom ver que a Gravity ainda tem um pouco de ousadia. Pelo menos ela está lançando mais conteúdo e isso dá esperança de que o jogo continue por mais tempo

 

Não sei se lançamentos de novos conteúdos pode significar continuidade. Grand Chase, pouco tempo antes no anúncio oficial de seu fechamento, teve o lançamento de uma classe nova, uma missão nova que 'desafiava' todo o servidor a detonar um boss... e morreu. E foi um funeral mercenário com direito a vendas de kits dos falecidos ('A Sinfonia Final' que ocorreu em SP). Isso não me anima muito.

 

Mas o que diabos seu argumento tem de relação com a notícia, Pegasus? Simples: duas desenvolvedoras coreanas com um ponto trágico em comum: possuem contrato com a mesma distribuidora e um histórico de decepções similar.

 

E pensar que tem gente que confunde coreano com japonês com chinês... '-' Dá pra ver que são diferentes. Pelo modo de planejar as coisas, principalmente.

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas o que diabos seu argumento tem de relação com a notícia, Pegasus? Simples: duas desenvolvedoras coreanas com um ponto trágico em comum: possuem contrato com a mesma distribuidora e um histórico de decepções similar.

 

A diferença da KOG pra Gravity é que a KOG está apostando em Elsword para lucrar. A Gravity não tem absolutamente _NADA_ além do ragnarök. Ela tem tentado sem sucesso se lançar nos joguinhos pra celular, o Ragnarok Empire, pra android e ios não vingou e fechou.

 

Se a Gravity resolve dar uma de KOG, ela fica sem 40% do lucro que o ragnarök dá pra ela, daí ela decreta falência de vez. O que seria, no mínimo, estúpido da parte dela.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Meu deus alguém do forum com conhecimento em D&D

 

 

Lore geralmente é uma desculpa esfarrapada para adicionar um certo conteúdo ao jogo não importa se a impresa é grande ou pequena ou se o jogo é bom ou ruim. Duvido muito que a pessoa que bolou a historia inicial do jogo ainda faça parte desse projeto.

 

 

É bom ver que a Gravity ainda tem um pouco de ousadia. Pelo menos ela está lançando mais conteúdo e isso dá esperança de que o jogo continue por mais tempo

tumblr_mz98p5IbLo1qckkfko1_500.gif

 

Sim, sim! xD Mas só joguei o AD&D e praticamente nada da 3ª e 4ª edição.

 

 

 

Dunde alguma novidade sobre a classe?

 

Eu queria é mais variedade de cabelo -_-

Tá difícil td mundo quase tem os msms cabelos pq são os que prestam.

 

Uma coisa: então agora vai dar pra escolher o sexo do personagem, ok.

Como vai fazer com o pessoal que tem duas contas??

E sim, ter cabelos novos seria legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...