Ir para conteúdo

Di.

Members
  • Total de itens

    158
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Di. postou

  1. Galera, deixa isso pra lá. Bola pra frente. Agora, só para esclarecer: eu não me senti ofendido e nem fui surpreendido com a resposta dela. Eu só ri. Acompanho o fórum há muito tempo (embora não seja tão ativo) e eu não esperava nada além de imaturidade e arrogância, por isso também fui um pouco ácido no meu comentário. Contudo, a diferença é que não sou funcionário, não perdi as estribeiras e mantive a educação, ao invés de sair mandando meus clientes ficarem em seus "quadrados". Bom senso, sabe? Coisa simples, corriqueira. E é claro que todos podemos errar. Eu mesmo errei corrigindo esse textão feio, mal escrito e mal formatado, mas insistir no erro depois de tantas reclamações... bem, vocês sabem o que dizem por aí. Ah, e eu não tiro uma só palavra do que disse. Incluindo o: "Favor não levar a mal. É só um feedback." Agora bora torcer pra essa manutenção acabar hoje e não vamos deixar o tópico ficar com flames desnecessários. Afinal, nada do que for dito aqui fará diferença para aqueles que não aceitam críticas e se acham donos supremos da verdade. ¯\_(ツ)_/¯
  2. Obrigado, "vou estar ficando" de olho!
  3. Obrigado pela sua atenção e receptividade. (Ambas não me surpreendem) Mais tarde confiro o link. Boa noite. No aguardo da abertura do servidor.
  4. Se você não aguenta mais gerúndios e não é fã de textos mal formatados, segue a versão adaptada: Os servidores ainda estão em manutenção e não há previsão de término. Recadinhos da semana: - Rodex - 4 quests novas - Não teremos novos itens na Loja de Rops. - Não teremos compensações pelas instabilidades. - O Pacote de Aventura será removido, mas talvez volte com novos itens no futuro. - Não haverá reset gratuito. - Não há previsão de abertura dos servidores. - O Pin e a Senha da Kafra serão resetados. - Teremos Turn-in! - Teremos Pescaria! - Teremos um novo Launcher! - Cheffênia permanece. - Os Dorams ainda não serão lançados. - Por enquanto, não haverá contas unissex. - O servidor ainda está em testes (atualmente etapa de conferência das funções básicas). - O FAQ sobre as mudanças será atualizado. - Quest assassinato Brasilis (3 palavras soltas, se vc não é um jogador assíduo, se vire para entender). - Teremos uma Rifa! O ganhador receberá um prêmio. - O BroWiki permanecerá como parceiro e continuará disponibilizando os guias de quests. - Por enquanto, não haverá grandes mudanças no jogo. - A Loja de Rops estará vazia nesta semana. Os únicos itens disponíveis serão os habituais. - Nesta semana, o foco foi trazer as novas quests e realizar a migração. - Sobre as compras; você receberá um PIN na sua conta Level Up. Esse PIN deve ser resgatado na sua conta WarpPortal. Assim, os seus ROPS serão creditados. Em breve, teremos um tutorial a respeito. - Não teremos Bounty Board. - Sobre o acesso ao Valhalla e a questão do Vip; a opção de compra direta será removida da loja. - Você terá a opção de troca dos ROPS dentro da WarpPortal. - Esses produtos ainda não serão disponibilizados, entretanto, quem tem o VIP do Thor e o passe do Valhalla continua com o acesso normal. - Cuidado com os sites falsos de cadastro! Link: https://www.youtube.com/watch?v=_tMKi4BEYZI Favor não levar a mal. É só um feedback. Não que adiante alguma coisa, já que o fórum tá indo pro saco, btw.
  5. Vish, tudo dá a entender que tomou aquilo que não pode ser nomeado devido as regras bisonhas deste fórum que está prestes a perecer no colo do pai. Complicado...
  6. Se a transferência funcionar direitinho já estamos no lucro. Afinal, tudo é possível.
  7. Di.

    Fim do fórum

    Agora teremos que usar aquele fórum escroto e feioso da Warp Portal?
  8. No caso 4 Esqueleto arqueiro mesmo? e claro dexiar o quanto antes ela +10 para ter o bonus de VIT? seria isso?
  9. Bom dia, esses equips são de end-game, voltei agora a jogar, é oq tive de dindin pra pagar kkkk servidor Valhalla +6 Chapéu de Moranguinho (sem carta ainda) Óculos Retrofuturistas Fone Descolado +4 Maça da Valk (1 Mosca por enquanto) mas quero mais 2 moscas e quem sabe uma Dracula) sem escudo por enquanto, estou indo atrás de um Sleiporing (indo atrás por enqaunto que é mais barato Valk Shield com alice) +6 Colete E.X.C (os dois ainda sem A-HP) +6 Motor E.X.C +4 Botas Temporais (mira 4) ainda Morango Cristalizado (sem cartear por enquanto) Não sei qual escolher outro acessório Sou jogador mais MvP.. jogo muito solo.. e as vezes duplo....
  10. Eis que hoje (por mero tédio pré-feriado) dou uma googlada e encontro isso: http://www.ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=8&p=231882#p231882 O_O
  11. Build full sopro para MVPar ainda compensa? Servidor Valhalla Sou 175 resetado 33 FOR 100 INT 80 AGI 120 DEX 120 VIT 1 SOR Equips TOPs quais seriam de momento?
  12. Desejo boa sorte para o Fox em sua nova empreitada! Sempre foi muito atencioso com a comunidade. =) Quanto ao Rag, estaremos em ótimas mãos. O Vannor é muito bom, me lembro de tudo o que ele fez pelo Grand Chase ao lado da Stellar, que também era fantástica.
  13. Mas o Thor foi lançado em 2007, como assim 2004? Btw, seja bem-vindo!
  14. Será que vai rolar uma mudança na plataforma ou é só algo de rotina?
  15. As vezes é complicado manter a educação, seja na vida ou ingame. Mas agir dessa forma nunca dá certo, e na maioria das vezes nós que somos prejudicados. É mais fácil ser irônico, marcar o nome pra não aceitar nos próximos grupos ou até mesmo nem dar bola e ignorar.
  16. Di.

    Oi moderação :)

    Ao invés de criar esse tópico e correr o risco dele ser deletado/levar um ban aleatório de brinde, mais fácil enviar um ticket fazendo uma reclamação bem escrita, com detalhes e de maneira educada. Através dele ninguém é banido pelo menos. Sem dizer que lá dificilmente vc receberá uma resposta grosseira como a (o) Hela recebeu, já que, diferente do fórum, as coisas ditas por ali devem ser monitoradas por outras pessoas. Eu não jogo direito desde 2012, mas sempre acesso o fórum desde então. Acho muito triste que isso tudo esteja acontecendo agora. Esse tipo de coisa só afasta os jogadores daqui, tanto os novos quanto os experientes. Entre outras coisas, trabalhar com comunidades exige paciência. Coisa que não tenho visto ultimamente. Não curto me meter em flames, mas acho que alguns CMs, para não citar nomes, deveriam ter mais apreço pela comunidade. Afinal, sem ela o seu trabalho não existe. É claro que existem muitos usuários que não são flor que se cheire, mas tem que relevar essa galera. Enfim, cada um sabe o que faz.
  17. Porrãn, gostei também. Que venha o 3! (Mas realmente tá carinho)
  18. Ladybaby "セシボン・キブン / C'est si bon Kibun (Sdds Rey e Ladybeard) https://www.youtube.com/watch?v=yhT2-oX5kzk
  19. Nossa, não via um tópico de manutenção com menos de 20 páginas há tempos. Btw, essa realmente foi fraquinha. Mas isso é normal em fim de mês, né... se bem que semana que vem deve ser ainda pior.
  20. Gente, mas quando esse tipo de coisa acontece, qual o procedimento? A) Eles retiram os zenys que você recebeu e te devolvem o item que negociou. ou B) Eles retiram os zenys que você recebeu e o item fica com o gente boa que o "comprou" de você.
  21. Tabi no Tochuu - Spice & Wolf (Versão em Português - TV Size) https://www.youtube.com/watch?v=yoiXC0WuO5E
  22. Tinha quitado em meados de 2011, voltei ao jogo recentemente e este tópico tem me ajudado bastante. Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento. Valeu mesmo.
×
×
  • Criar Novo...