Ir para conteúdo

†Hell†

Members
  • Total de itens

    1,625
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

722 visualizações

Conquistas de †Hell†

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Esses gato ai vivem numa ilha de comida e atacam com comida tem nada de druida nisso. Melhor nome ai é Invogator, porque é um trocadalho zoado igual o personagem. No fim todos vamos chamar de doram, igual o resto do mundo. Ninguém lá chama isso de summoner.
  2. Se nem no resto do servidor tem gente, vai ser difícil achar no pvp.
  3. Kiel não é bom pra nimpou. Pétalas e lança congelante já possuem 0 de delay.
  4. A treta tá boa, mas a real é que o fórum tá morto, então whatever. Btw, tirem esse porcaria de ter que logar pra ler umas partes do fórum.
  5. Perfurador https://www.ragnaplace.com/bRO/item/6396/perfurador-descartavel
  6. Testei aqui e tá aumentando os 20% sim no relâmpago. Baseado no que você disse você deve tá com cajado da bruxa +12 e éden +11. Isso ai dá 115% de dano de vento. Você vai adicionar uma carta que aumenta em 20%, passando para 135% Só que efetivamente isso é um dano de pouco mais de 9% a mais em relação ao dano anterior. Como relâmpago já é uma skill com dano baixo, 9% a mais de dano dela continua sendo um valor bem pouco em questão de número bruto.
  7. Triste quando a pessoa acha que sorcerer é só support e nem considera ir simplesmente só com o sorc. Classe mais fácil de matar ele não tem, não precisa levar nada de resistência e não precisa potar nem poção de aprendiz.
  8. 510 é 98% e não 96%, isso não é uma função linear. Btw, prefiro gastar nada de consumível e dar pouco menos de dano e assim aumentar a margem de lucro, afinal, não estarei competindo com ninguém a instância, não são 3 minutos a mais que vão estragar a instância.
  9. Domínio lvl 1. Porém o efeito amplificado no aquecer terreno é só pro usuário do agni, as pessoas dentro recebem a regen de HP como se tivesse sem agni.
  10. Negócio é uma abissal com amon pesadelo e uma dragão azul com ant buyanne pro geralzão.
  11. Vestido abissal com ant buyanne > colete EXC
  12. Mas se for levar em conta o fato dele poder telar dentro da pt de dar wipe então tem que tirar quase todos os MVPs. Pode telar um seyren dentro da pt, vai dar wipe também, pode telar o belzebu, pode telar a valk. Cheffenia antigamente era um evento difícil, mais organizado pra fazer as coisas. Agora é só correr que nem um louco na frente dando OH em tudo porque os mvps não dão conta de tankar nada.
  13. A intenção do time holder na cheff é o drop da carta, já que ele é um mvp extremamente chato de caçar no mapa dele, tela bagarai. Além disso seria uma dificuldade a mais na cheff, porque convenhamos, cheff passada foi ridícula, tava no ponto deu dar 3 voltas no mapa sem ver mvp porque não não duravam 2s vivos do tanto de item do jRO nesse jogo.
  14. Frescura do povo isso, ainda mais agora cheio de item idiota do jRO.
×
×
  • Criar Novo...