Ir para conteúdo

Kame.

Members
  • Total de itens

    337
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kame.

  • Data de Nascimento 08/23/1999

Conquistas de Kame.

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Queria muito hats pra colocar Kiel antes da cheffenia, e até que viesse em Janeiro, ia evitar de pegar 2ª Fase de vestibulares, natal, ano novo, formaturas, finais de semestres em faculdades, viagens, etc... Além disso dava tempo de fazer uma att bem bacana com uma promoção de natal e deixar os players focarem nisso e só nisso. Mesmo achando que veio num momento um pouquinho errado, vou aproveitar demais, valeu!!
  2. 11h35 e nao tem nem previsão ainda shauhsauhsau Solta qual vai ser o use e ganhe pelo menos Fox
  3. Ainda bem que é apenas visual por hoje hehe, mas Fox para as próximas semanas por favor precisamos de topo e meio para equipar tanta Kiel. É noois!!
  4. Vai ter promoçao de ROPS na black friday? Pfvr se ja perguntaram isso me avisem
  5. Por favor me deem um toque quando forem vender Brisingamen e Megingjard na loja. Obg
  6. Po, desse jeito nao da ne, calculando aqui as 2hr ja perdidas e contando, acho que deveria vir 100 medicina e + 10 por hora. Meu up é hard memo
  7. Eu tava com o msm problema, mandei ticket e 4 dias depois a resposta foi: Desculpe, estamos enfrentando instabilidades, tente de novo ao longo dos dias.
  8. Só pra lembrar que 1 semana a mais não me compensa porque já não vou estar de férias, faça o favor de colocar uma EXP bonificada nessa ultima semana.
  9. Esse povo reclamando do Rufio é engraçado, aceitam tanta coisa e ainda zoa quem quem fica insatisfeito, mas se o cara não da um aval no fórum, mesmo já tendo um aviso no site, vocês soltam a franga. O lucro que eu e muitos outros deixamos de ter em cima das encilos por elas estarem na loja é motivo de chacota pra vocês, mas o Rufio se isenta do fórum por uns instantes e começam a falar merda. Sabiam que acima de tudo, antes do face ou do fórum a principal fonte de informação é o site? Sim, mesmo algumas coisas saindo aqui primeiro. Esse povo preguiçoso que só quer dar F5 e receber uma resposta em vez de ir procurar onde tem que ir.
  10. Esse tempo que o login ta off eu poderia ter dropado uma carta, LU!G quero carta Thanatos no Torsen agora!
  11. Hahahaha, já até me conformei, mais uma vez LU!G prova que ta pouco se fodendo pro dinheiro que seus players gastam para se encher de consumiveis e guardar para vender, até caixa de bolinho [100] voltou pra loja. Outros consumíveis continuam.... Não tenho o que dizer mesmo, só fica cada vez mais claro que se for preciso desvalorizar ao máximo todo o investimento dos players para poder lucrar mais, eles vão fazer. Parabéns de verdade, só fode viu.
  12. Acho que muitas classes tem o mesmo nível op de rk e shura, porém não são tão utilizadas, por isso não incomoda muita gente, posso listar aqui: Sorcerer - Cristalizar é OP pra caramba, vayu simplesmente retira todo o cast fixo possibilitando o IC, logo se o cara souber usar bem bruma e escudo mágico, hitando até 20k no hit da onda com bispo e kvm e cristalizando, limpar pvp é izi. RG - Muitos não vão concordar, mas um Shura sabe que matar RG é uma das tarefas mais complicadas ( não estou falando que é impossivel, só dizendo que entre outra classe e RG, RG acaba sendo mais complicada ), com Aura Sagrada GoH nv 10 é inutilizavel, GoH nv 4 é complicado, pois para ter dano é necessário um HP baixo e com Escudo Refletor é moleza morrer, Asura mesma coisa, Escudo Refletor e vc deita junto, eu usava combo congelar > conversor de vento > garra > goh 4, e por pouco não morria no Reflet, era ótimo quando a garra dava IK. Além disso acho Toque do Oblívio uma skill fdp, não jogo de coat full time e isso me obriga sempre a relogar. Renegado - Nem preciso falar, renegados hitando um asura na cópia explosiva, tendo um dano igual os shuras no goh, a possibilidade de usar um set full def e ter um HP do cão, se juntar com PS, alguém que saiba se utilizar das skills, simplesmente não morre. WL - Exílio :v um WL que te de exílio, com bons equipes não é dificil de matar, qualquer classe. Kage - Como eu odeio essa classe, quando brinco de RK de sopro no pvp não tem como eu matar, não mobo com bragi e nem tenho Kiel, aquelas skills que tiram um dano cabuloso e te travam ainda por cima, não são todas as classes que escapam de um Kage. Super Aprendiz - MENTIRA
  13. Mal vejo a hora de ter "aquela" cheffenia de volta, isso aí tava complicado. Rufio foi ruim não ter dado nem um broadcast avisando sobre a att, poderia estar subindo torre ou acabado de potar algum consumivel caro, ainda bem q não foi o meu caso, mas sei de gente q saiu no preju por esse detalhe. No mais, nada que uma xp bonificada não faça para compensar tudo
  14. Quero 50 passes, 100 enciclopédias e 400 medicinas pela cheffenia bugada gogogo
×
×
  • Criar Novo...