Ir para conteúdo

Gravity anuncia nova classe e regiões (?)


Dundé

Posts Recomendados

A diferença da KOG pra Gravity é que a KOG está apostando em Elsword para lucrar. A Gravity não tem absolutamente _NADA_ além do ragnarök. Ela tem tentado sem sucesso se lançar nos joguinhos pra celular, o Ragnarok Empire, pra android e ios não vingou e fechou.

 

Se a Gravity resolve dar uma de KOG, ela fica sem 40% do lucro que o ragnarök dá pra ela, daí ela decreta falência de vez. O que seria, no mínimo, estúpido da parte dela.

 

 

Se já está nesse nível só com 1 jogo, imagine se tivessem outros... :rolleyes: Elsword caminha pra mesma ladeira do GC, infelizmente.

 

@topic: será que os visuais com adereços de orelhinhas, pelos e similares serão adaptados, serão utilizados normalmente dando aquele bug visual fabuloso ou... acessórios exclusivos, talvez? :eek:

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 281
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Teremos o Ovoring KKKKKK

Teremos kgs de reciclagem :p

 

 

dr_big_eggringa.gif

dr_big_eggringd.gif

dr_big_eggringb.gif

 

E um esporo azul -Q

 

dr_sporea.gif

 

BONUS: Um gato serpente com chifres -Q

 

4_tarutupi.jpg

 

A NOVA RAÇA SÃO GATINHOS

 

 

hair_dr_m_01.jpg

 

hair_dr_f_04.jpg

 

Gatos...

Nova raça são Gatos...

Ovoring...

Licença, preciso arejar a cabeça! @___@

EU NÃO SEI LIDAR COM ISSO, GRAVITY!

 

 

 

...Mas ficou legal.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

bem, vou dar minha opiniao como jogador de rag por ser rag, nao pq qro ser o pika da woe ou ter meu nome em tds os tumulos de mvp.

eu achei interessante a ideia de ter raça, so nao gostei de so poder ter 1 classe. td bem q é meio q uma classe 3 em 1, ja q uma unica classe pode ter 3 builds diferentes com focos diferentes (onde sera q ja vi isso), mas seria muito bom ela ja ser lançada com uma classe 2 definida no estilo das classes expandidas, com vc mudando de classe no lv99.

 

pq q eu achei essa ideia boa? pq eu ando achando rag meio enjoado e finalmente essa seria uma novidade em tese acessivel a todos, ja q as expansoes novas sao quase todas exclusivas pra personagens 100+ entao um começo diferente do convencional seria bem legal.

pena q eu duvido q eu ainda esteja jogando esse jogo ou ate msm q ainda exista um server br de ragnarok quand oessa expansao supostamente chegar no brasil

Link para o comentário
Share on other sites

Nada mais genérico do que uma raça "gatial"... Putz, cade meu emote do facepalm?

 

Eu não sou do tipo que vai quitar por causa disso, óbvio, mas que é algo meio "D: ew", é.

Ainda se fosse uma raça diferente, mas com as mesmas classes, seria um pouco menos pior, mas uma raça que possui apenas uma classe com builds distintas? Vai ser tipo um SA em forma de gato... ?!?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos as skills?

 

Arclouse Dash

 

su_arclousedash.jpg

 

Basic Skill

 

su_basic_skill.jpg

 

Bunch of Shrimp

 

su_bunchofshrimp.jpg

 

Meteor

 

su_cn_meteor.jpg

 

Fresh Shrimp

 

su_freshshrimp.jpg

 

Hide

 

su_hide.jpg

 

Lope

 

su_lope.jpg

 

Bite

 

su_bite.jpg

 

Power of Land

 

su_powerofland.jpg

 

Power Of Life

 

su_poweroflife.jpg

 

Lunatic Carrot Beat

 

su_lunaticcarrotbeat.jpg

 

Scarof tarou

 

su_scaroftarou.jpg

 

Spritemable

 

su_spritemable.jpg

 

Stoop

 

su_stoop.jpg

 

Root Twist

 

su_sv_roottwist.jpg

 

Tuna Belly

 

su_tunabelly.jpg

 

Tuna Party

 

su_tunaparty.jpg

 

Scratch

 

su_scratch.jpg

 

Powdering

 

su_cn_powdering.jpg

 

Picky Peck

 

su_pickypeck.jpg

 

Power Of Sea

 

su_powerofsea.jpg

 

 

Mapa de Lasagna

 

lasagna.jpg

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Novas Cartas sem descrições até o presente momento... :D

 

[ATTACH=CONFIG]7758[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7759[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7760[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7761[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7762[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7763[/ATTACH]

 

Não sou furry, mas reconheço que se fosse algumas dessas cartas aí chamam bastante atenção!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Do jeito que está parecendo o tema vai ser alguma comida =p

 

Gravity:

 

-Precisamos de um novo MvP!

 

Funcionários:

 

-Chefia? Vai um omelete aí? °==°?

 

Gravity:

 

Excelente ideia! Além de fazer um mob com ele faremos um MvP!

 

E assim nasceu esse MvP. =/

 

Seria cômico se não fosse triste.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que postar: Gostei, bastante.... Mas veio na hora errada (E bota errada nisso).

A Gravity poderia está investindo mais tempo em melhorias no jogo e lembrar de coisas que precisam de atenção (Sempre imagino a linha do Taekwondo chorando sangue quando a Gravity fala das novidades por vir). Outro problema é que da forma como tá sendo dito que será a classe da nova raça ela corre o risco de entrar pro grupo do TK no Limbo depois do "hype" mas é cedo para se falar no caso de classe e da própria raça.

 

Pode botar raça de cachorro, periquito, peixe, fada, ente, anjo, demônio ou o que for como personagem jogável mas só se o jogo estivesse em bom estado e fase, o que não é o caso agora (E a um bom tempo).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Julgue e serás julgado: É inevitável.

A escuridão não nos deixa ver, mas a luz pode nos cegar.

Link para o comentário
Share on other sites

Reciclagem de sprites monstros de dar orgulho ao Greenpeace... xD

 

eles reciclaram até as skills

 

Leap e Hide

 

me orgulho da gravity.

 

PS:Em vez de fazerem uma raça baseada na historia real do jogo eles fazem gatos.

 

Seria tão lgl se viesse 2 classes novas com 2 raças jogáveis (splendides e manuk's)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...