Ir para conteúdo

Med ▲

Members
  • Total de itens

    1,176
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que Med ▲ postou

  1. Eu achei bem legal esse use e ganhe em comparação com os anteriores! Mas, no meu ponto de vista, acredito que o Tier de 75.000 rops poderia ser um pouco melhor.
  2. Sim, tem acontecido bastante esse bug, eu percebi que acontece geralmente quando você coloca mais de uma item para comprar
  3. Paramarket vai ser uma ótima adição ao jogo. Anomalia também um ótimo evento, talvez a chance de conseguir Âmago pudesse ser maior, visto a quantidade que precisa para evoluir o Pet. As novidades da loja de rops bem meh, o destaque fica somente para o Tapa Olho Cósmico e o Curativo YSF. Sobre as novidades da nova Kachua, não consegui saber quais que serão.
  4. Use e ganhe muito ruim, acho que nenhum dos gastos compensa, poucas Bênção do ferreiro, Passaporte que é dado no logue e ganhe e equipamentos sem sentido, como por exemplo esse Globo Armilar que faz quase a mesma coisa que a Herança Real, sendo que esse último vindo por evento ainda se sai melhor. O que salva são somente os pergaminhos e o martelo de refino sombrio. A loja está boa, mas acredito que poderiam ter incrementado com outros itens também.
  5. Logo após o nível 100, gosto de ir no modo Pesadelo da Pirâmide, inclusive fazendo a quest de caça, além de ir também na Ilusão da Lua, completando também as missões de lá. Na metade, costumava ir no Templo de Rachel e em seguida nos Scarabas, no entanto hoje em dia acho que devem haver meios melhores de up nesse level. Já para frente, assim que entro no 145, costumo fazer as Missões de Verus, junto com a Instância Charleston em Crise e upar em Lasagna 1. Mais para frente, Modo Pesadelo do Relógio, Quests de Verus + Charleston em Crise, Lasagna 2, Ilusão de Luanda (Inclusive Missões), Sussurro Sombrio e às vezes Ilusão dos Ursinhos (Inclusive Missões)
  6. Acho que para Renegados até que o saldo fica positivo, pois apesar de perder o Mimetismo da Skill Renovatio e haver a possibilidade de utilizá-la via Pingente da Harmonia, existe uma outra Skill muito utilizada que vai melhorar o dano e consequentemente afetará positivamente os Renegados - Gemini Lumen.
  7. Consideraria colocar pontos em VIT para não ficar papel e colocaria DES sem dúvidas, uma vez que influencia diretamente em ataques a longa distância. Colocaria FOR em 108 e fecharia 90% de bypass, o outros 10% complementaria de outra forma, pois acredito que não compensa colocar 126 em FOR. Diminuiria um pouco a SOR também pois o combo esquilo já dá uma ajuda com crítico.
  8. Sim esse é o padrão! Mas como estamos falando de builds tortas, seria interessante o teste, até mesmo se beneficiando de alguns equips como Diadema do Serafim e a Máscara de Oni
  9. Renegado mãos leves pode ser feito junto com a build ASS que também é muito divertida! Sou suspeito em falar já que é meu personagem principal. Uma ideia que estava surgindo na minha cabeça seria um renegado de arco híbrido com FOR e INT, já que agora Desejo das Sombras pode ser ativado com ataques a distância!
  10. Na verdade fui eu que batizei com esse nome kkkk Mas seria basicamente um AB autocast de Crux Malignum e Chamas de Hela utilizando o combo de equips Chapéu de Belzebu e Cruz Sangrenta. Essa construção seria mais voltada para diversão.
  11. 1- RG de Aegis e WL de Supernova 2- Não sei responder 3- Aprender sobre as mais diversas classes, explorar as árvores de habilidade (detesto monodedo) e fazer builds completamente malucas como Feiticeiro de Batalha, AB corrompido, GX Autocast, Mecânico FF + Crítico, dentre outros.
  12. Sim, então nesse caso Cheffênia não é um evento aberto para todos, apenas para aqueles que tem um investimento absurdo. Entendo seu ponto de vista Mag, mas eu acho ruim um evento como esse sendo exclusivo para os players endinherados. Com relação a aura verde, minha opinião é que acabou nivelando por cima, e sim, personagens mid conseguiam levar alguns MVP's mais fáceis (sem que houvesse disputa com personagens end game) como: Freeoni, Maya, Besouro Dourado, Osíris, Atroce e mais alguns outros. Para mim deveriam ter mantido esses MVP's sem a aura.
  13. Hoje em dia o jogo é muito mais solo do que em grupo mesmo e essa é a tendência. Acredito que a vinda da Aura Verde desmotivou e desmotiva muita gente com equips medianos em participar de eventos como a Cheffênia. Infelizmente foi uma decisão tomada para tentar colocar os MVP's em nível de equilíbrio com jogadores que possuem Alt+q de ponta, mas esqueceram que tinham jogadores medianos que tinham um nível de desafio equilibrado com esses MVP's antigamente. Quanto ao processo de adquirir zennys in game, hoje em dia é muito difícil de conseguir, na minha opinião os eventos não suprem um enriquecimento no jogo sem utilizar Rops, ainda mais agora que os itens são limitados ao período do evento. O que ajudava bastante era a instância Fábrica do Terror, mas infelizmente retiraram uma fonte de aquisição de zennys justa dentro do jogo, no entanto isso é uma longa discussão...
  14. Como o amigo acima comentou, é venda direta conforme está descrito
  15. Atualização com bastantes novidades, novo mapa, nova kachua e mudanças na Cheffênia. Não sou muito fã de Cheffênia, mas talvez fosse legal dar a oportunidade de obter o passaporte com uma quantia de moedas do explorador, como foi feito nos mapas especiais. E finalmente a Tiara de Asmodeus! Só estou curioso em saber o preço em Rops
  16. Exatamente, hoje é impossível evoluir os pets com a falta de possibilidade de conseguir Âmagos. Infelizmente a evolução dos pets para as formas MVP's se torna uma agradável atualização e ao mesmo tempo impossível de se conseguir.
  17. Vai muito do seu divertimento com a build, tem gente que fica entediado de matar um a um e tem gente que gosta de upar assim. Na minha opinião, não demora muito para você derrotar os monstros, uma vez que RK Crítico bate muito forte ainda mais com o rework das runas.
  18. Manutenção focada nos SuperAprendizes, quem não tem um essa é a hora de criar... Só poderiam ter aberto uma exceção e deixado os mapas especiais por mais um tempo
  19. Excelente essa decisão de ter a opção de entrada para os mapas especiais via moeda dos exploradores, acredito que esse tipo de atitude é que torna o jogo mais inclusivo. O use e ganhe está atraente muito mais pelos pergaminhos, os itens sombrios e as bênçãos do ferreiro que são sempre muito bem vindas, do que pelos equips e os demais itens ofertados. De uma maneira geral, uma atualização muito boa mesmo!
  20. Pois é, também tive a mesma ideia Magna.
  21. Gostei das Botas Elementais, vou comprar com certeza para o meu sorcerer lanças duplas! Não entendi por que no Thor há 8 prêmios no cupom de promoção e no Valhalla que seria um servidor premium só tem 5 prêmios? Pontos KVM são bem ultrapassados, poderiam colocar prêmios adicionais de maior utilidade (Chave Kachua, Ira do Deus do Mar, Pedras Ilusionais para utilizar na nova ilusão, etc)
  22. Obrigado Chocobo! Não tinha visto esse comunicado.
  23. Estou equipando o equip Diário do Renegado [1] mas não está habilitando as skills conforme a condição das máscaras, mas alguém com esse problema?
  24. Eu brinquei um pouco ontem nesse evento no Valhalla e minha impressão foi de um evento bem mais ou menos, apenas gostei dos consumíveis que podemos receber (Poção Média, Bolinho, Menor de Vida, Ilimitada e Chave Kachua), do resto não achei muita graça. Uma situação que poderia melhorar é o fato de ter um limite para cada personagem obter os raminhos, pois muita gente acaba alugando as cerejeiras indefinidamente e não dão a oportunidade para os outros players também farmarem.
×
×
  • Criar Novo...