Jump to content

Med ▲

Members
  • Content Count

    1055
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Med ▲ last won the day on May 15

Med ▲ had the most liked content!

Community Reputation

93 Excellent

3 Followers

About Med ▲

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro

Converted

  • Interests
    Afetar o mundo com a matemática

Converted

  • Occupation
    Engenheiro das Artes das Sombras

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Seria ótimo se houvesse essa possibilidade, também não sei qual é a dificuldade para implementar essa melhoria.
  2. Não tem como, uma probabilidade de acerto de 25% é muito baixa, eu não arriscaria.
  3. Acredito que o que ele quis dizer foi com relação a arma equipada, por exemplo: Se você tiver hipoteticamente uma arma de Nv 4 cuja descrição é +8 Espada de Duas Mãos em que concede +5 FOR com 300 de ATK base você terá: 300 de ATK base + 56 de ATK (bônus do refino +8) + 5 de ATK (bônus dos +5 FOR) = 361 de ATK da arma Nesse caso se você tem 30% ATQ ARMA o cálculo será: 30% de 361 = 108 de ATK a mais (arredondando)
  4. O que eu sei é que a Level Up é responsável pela parte de publicidade, marketing e interação com a comunidade do Jogo, inclusive o Rufio e demais GM's fazem parte da Level Up. Já a Warpportal Brasil é uma subsidiária da Gravity Koreana responsável por administrar todo cenário do jogo, inclusive são eles responsáveis por autorizar ou não a vinda de algum equipamento/evento/buffs ou nerfs de equips/entre outros processos dentro do jogo, sendo que a Level Up é responsável por dar esse feedback (inclusive relatar bugs) para a Warpportal consertar/analisar o processo solicitado.
  5. Para ativar a skill Aegis Domini no Nv 3 é necessário que o escudo esteja com algum refino. Sabe dizer se o seu escudo está refinado?
  6. Com relação aos robôs também discordo, pois é necessário pensarmos que a presença deles era prejudicial ao servidor e ao comércio de players que se esforçavam para conseguir itens dropados, forçando-os a se submeter a competição desleal com esses personagens. Vale ressaltar que a melhor economia é a que está em equilíbrio (justa medida), ou seja, o valor dos itens não é abusivo devido a inflação e também não é desvalorizado, sendo ambas situações perigosas economicamente. Com relação ao bug das esferas de 1 Bi, vale ressaltar que essa situação é ainda mais perigosa, visto que os infratores que por acaso se beneficiaram do bug, podem criar um monopolismo de itens, ou seja, poderiam comprar o mercado inteiro de um determinado item e se beneficiarem ilegalmente de um mercado sem concorrência.
  7. Já eu não acho que seria interesssante não, visto que ambos tem filosofias diferentes e um exemplo disso são as cartas MVP's que no Valhalla tem o seu valor e no Thor são vendidas por rops.
  8. Sim, se não me engano fizeam essa promoção de ganhar personagem classe 2 99/50 duas vezes. Inclusive a caixa evolutiva foi algo bem interessante, vinham com ótimos prêmios, muito melhor que esse sistema de conquistas.
  9. Sim, vale a pena, pois o refino de armas pela skill do Mestre Ferreiro tem uma porcentagem de sucesso maior que o do NPC (10% a mais do que o NPC ao alcançar nível de classe 70) e é algo extremamente lucrativo se você souber refinar as armas certas, isto é, que são mais cobiçadas pelo servidor. Só não aconselho a criação de um pure forger, pois é algo extremamente inútil hoje em dia. Obs: O Mestre Ferreiro só consegue refinar armas pela skill Aprimorar Armamento, sendo que não existe nenhuma skill da classe para refino de equipamentos, que só podem ser feitos pelo NPC.
  10. É porque a filosofia dos dois servidores é bem diferente, a ideia seria que o no Thor haveria a facilidade de conseguir as cartas MVP's por venda direta, o que deveria ser uma desvantagem, uma vez que no Valhalla não existe essa venda direta justamente para valorizar o esforço dos players que conseguiriam dropar tais cartas. Então resumindo, no Thor as Cartas MVP's são mais acessíveis devido a facilidade de consegui-las, tornando-as mais baratas inclusive a construção das builds, em contrapartida no Valhalla, as Cartas MVP's são menos acessíveis, pois só podem ser dropadas tornando-as mais caras e logo tornando a construção das builds caras também.
  11. Aumento no Dano Crítico nunca é demais!
  12. Possivelmente irão consertar na próxima atualização e aguardar a resposta do Ticket.
  13. Também curti o evento, ótima ideia!
  14. Tem acontecido comigo também quando passo perto de alguém que está com o visual, no entanto quando clico em ok o jogo continua normalmente.
  15. Verdade, pensei que teria o mesmo efeito do MVP. Expectativa: Realidade: Referência: http://visualbro.blogspot.com/
×
×
  • Create New...

Important Information