Jump to content

Med ▲

Members
  • Posts

    1174
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Med ▲ last won the day on July 21 2023

Med ▲ had the most liked content!

1 Follower

About Med ▲

  • Birthday 08/08/1992

Converted

  • Location
    Rio de Janeiro

Converted

  • Interests
    Afetar o mundo com a matemática

Converted

  • Occupation
    Engenheiro das Artes das Sombras

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Med ▲'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

171

Reputation

  1. Paramarket vai ser uma ótima adição ao jogo. Anomalia também um ótimo evento, talvez a chance de conseguir Âmago pudesse ser maior, visto a quantidade que precisa para evoluir o Pet. As novidades da loja de rops bem meh, o destaque fica somente para o Tapa Olho Cósmico e o Curativo YSF. Sobre as novidades da nova Kachua, não consegui saber quais que serão.
  2. Use e ganhe muito ruim, acho que nenhum dos gastos compensa, poucas Bênção do ferreiro, Passaporte que é dado no logue e ganhe e equipamentos sem sentido, como por exemplo esse Globo Armilar que faz quase a mesma coisa que a Herança Real, sendo que esse último vindo por evento ainda se sai melhor. O que salva são somente os pergaminhos e o martelo de refino sombrio. A loja está boa, mas acredito que poderiam ter incrementado com outros itens também.
  3. Logo após o nível 100, gosto de ir no modo Pesadelo da Pirâmide, inclusive fazendo a quest de caça, além de ir também na Ilusão da Lua, completando também as missões de lá. Na metade, costumava ir no Templo de Rachel e em seguida nos Scarabas, no entanto hoje em dia acho que devem haver meios melhores de up nesse level. Já para frente, assim que entro no 145, costumo fazer as Missões de Verus, junto com a Instância Charleston em Crise e upar em Lasagna 1. Mais para frente, Modo Pesadelo do Relógio, Quests de Verus + Charleston em Crise, Lasagna 2, Ilusão de Luanda (Inclusive Missões), Sussurro Sombrio e às vezes Ilusão dos Ursinhos (Inclusive Missões)
  4. Acho que para Renegados até que o saldo fica positivo, pois apesar de perder o Mimetismo da Skill Renovatio e haver a possibilidade de utilizá-la via Pingente da Harmonia, existe uma outra Skill muito utilizada que vai melhorar o dano e consequentemente afetará positivamente os Renegados - Gemini Lumen.
  5. Consideraria colocar pontos em VIT para não ficar papel e colocaria DES sem dúvidas, uma vez que influencia diretamente em ataques a longa distância. Colocaria FOR em 108 e fecharia 90% de bypass, o outros 10% complementaria de outra forma, pois acredito que não compensa colocar 126 em FOR. Diminuiria um pouco a SOR também pois o combo esquilo já dá uma ajuda com crítico.
  6. Sim esse é o padrão! Mas como estamos falando de builds tortas, seria interessante o teste, até mesmo se beneficiando de alguns equips como Diadema do Serafim e a Máscara de Oni
  7. Renegado mãos leves pode ser feito junto com a build ASS que também é muito divertida! Sou suspeito em falar já que é meu personagem principal. Uma ideia que estava surgindo na minha cabeça seria um renegado de arco híbrido com FOR e INT, já que agora Desejo das Sombras pode ser ativado com ataques a distância!
  8. Na verdade fui eu que batizei com esse nome kkkk Mas seria basicamente um AB autocast de Crux Malignum e Chamas de Hela utilizando o combo de equips Chapéu de Belzebu e Cruz Sangrenta. Essa construção seria mais voltada para diversão.
  9. 1- RG de Aegis e WL de Supernova 2- Não sei responder 3- Aprender sobre as mais diversas classes, explorar as árvores de habilidade (detesto monodedo) e fazer builds completamente malucas como Feiticeiro de Batalha, AB corrompido, GX Autocast, Mecânico FF + Crítico, dentre outros.
  10. Sim, então nesse caso Cheffênia não é um evento aberto para todos, apenas para aqueles que tem um investimento absurdo. Entendo seu ponto de vista Mag, mas eu acho ruim um evento como esse sendo exclusivo para os players endinherados. Com relação a aura verde, minha opinião é que acabou nivelando por cima, e sim, personagens mid conseguiam levar alguns MVP's mais fáceis (sem que houvesse disputa com personagens end game) como: Freeoni, Maya, Besouro Dourado, Osíris, Atroce e mais alguns outros. Para mim deveriam ter mantido esses MVP's sem a aura.
  11. Hoje em dia o jogo é muito mais solo do que em grupo mesmo e essa é a tendência. Acredito que a vinda da Aura Verde desmotivou e desmotiva muita gente com equips medianos em participar de eventos como a Cheffênia. Infelizmente foi uma decisão tomada para tentar colocar os MVP's em nível de equilíbrio com jogadores que possuem Alt+q de ponta, mas esqueceram que tinham jogadores medianos que tinham um nível de desafio equilibrado com esses MVP's antigamente. Quanto ao processo de adquirir zennys in game, hoje em dia é muito difícil de conseguir, na minha opinião os eventos não suprem um enriquecimento no jogo sem utilizar Rops, ainda mais agora que os itens são limitados ao período do evento. O que ajudava bastante era a instância Fábrica do Terror, mas infelizmente retiraram uma fonte de aquisição de zennys justa dentro do jogo, no entanto isso é uma longa discussão...
  12. Como o amigo acima comentou, é venda direta conforme está descrito
  13. Atualização com bastantes novidades, novo mapa, nova kachua e mudanças na Cheffênia. Não sou muito fã de Cheffênia, mas talvez fosse legal dar a oportunidade de obter o passaporte com uma quantia de moedas do explorador, como foi feito nos mapas especiais. E finalmente a Tiara de Asmodeus! Só estou curioso em saber o preço em Rops
  14. Exatamente, hoje é impossível evoluir os pets com a falta de possibilidade de conseguir Âmagos. Infelizmente a evolução dos pets para as formas MVP's se torna uma agradável atualização e ao mesmo tempo impossível de se conseguir.
×
×
  • Create New...