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Med ▲

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  • Birthday 08/08/1992

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    Engenheiro das Artes das Sombras

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  1. Essa sequencia de quests sempre faço com todos meus personagens a partir do 140, muito top ainda mais com o Diário de Aventuras.
  2. Incrível mano! Trabalho impressionante! Parabéns!!👏👏👏
  3. Não sou especialista em S.A Autocast, mas posso dizer que talvez fosse interessante você diminuir um pouco a DEX e aumentar a LUK, com o objetivo de ter um maior foco no ataque crítico, sabendo que o importante é você acertar para poder autoconjurar as skills sendo que é melhor se basear no crítico do que na precisão. Quanto aos equips, acho que está bom, a tira popstar + pombinho vai te dar mais consistência na defesa, no entanto o lenço infame é uma ótima alternativa melhorando bastante o seu poder ofensivo.
  4. Na verdade é para inventarmos possíveis skills que poderiam vir junto com as classes 4. Esperando sua sugestão!
  5. Muito boa ideia Luiz Felipe, seria uma ótima skill para o Imperial Guard!
  6. kkkkkkkkkk Também acho bem OP
  7. Muito boas ideias, o gancho sangrento parece até ataque do Scorpion kkkkk Essa skill escuridão é interessante no conceito da classe, mas no jogo vai deixar o Shadow Cross meio vulnerável
  8. Todas ótimas ideias, curti muito penitência!!
  9. Muito top, gostei de como as skills fazem conexões com as skills anteriores do Abyss Chaser
  10. Tudo bem, poderia falar da seguinte forma: "Você criou um tópico na área errada, esse tópico estaria melhor em outra área do fórum, estarei pedindo para transferi-lo." Onay, tudo é a forma de falar, enfim não responderei mas esse tipo de mensagem pois não é o intuito do tópico!
  11. Muito maneiro Pulsação Sombria, me lembra até o ataque de espíritos anciões que é demonstrado no vídeo. Glaciate também é da hora! Omnipotência parece um pouco overpower
  12. Me desculpa mano, não precisa ser desrespeitoso, é questão apenas de mover o tópico por favor
  13. A tradução não precisa ser tão literal, precisa ter sentido com o que temos aqui no Ragnarok. 😀
  14. Com o anúncio das classes 4, me surgiu uma ideia de fazermos uma brincadeira para sugerir skills para essas novas classes 4 divulgadas. Sei que algumas habilidades já foram descritas no vídeo, no entanto o intuito desse tópico é que soltemos a imaginação para criar habilidades que tenham haver com a evolução das classes dentro do nosso querido Ragnarok. Então deixem a criatividade solta, e sugiram skills bem overpower skills bem equilibradas para que possamos discutir as ideias! Vamos organizar da seguinte maneira Classe: Nome da Skill: Descrição da Skill: Níveis da skill: Classes: Então vou começar com duas classes que gosto muito: Classe: Abyss Chaser Nome da Skill: Domínio das Sombras Descrição: O Abyss Chaser utiliza todo o seu domínio sobre as sombras para invocar automaticamente magias poderosas de terceira classe ao atacar de curta ou longa distância. O nível de concentração aumenta a chance de ativação. Níveis da skill: Nv 1 - Nível da skill autoconjurada 1/ duração 60 seg/ Chance de ativação fixa 8%/ custo 60 sp Nv 2 - Nível da skill autoconjurada 1/ duração 120 seg/ Chance de ativação fixa 7%/ custo 80 sp Nv 3 - Nível da skill autoconjurada 2/ duração 120 seg/ Chance de ativação fixa 6%/ custo 100 sp Nv 4 - Nível da skill autoconjurada 2/ duração 180 seg/ Chance de ativação fixa 5%/ custo 120 sp Nv 5 - Nível da skill autoconjurada 3/ duração 240 seg/ Chance de ativação fixa 4%/ custo 140 sp Classe: Meister Nome da Skill: Aperfeiçoamento de Armas Descrição: Com a capacidade inata do Meister em aperfeiçoar qualquer arma, o mesmo faz uso de mecanismos arcanos para unir tecnologia e magia nos armamentos. O nível Criativo ajuda nas chances de sucesso dos aperfeiçoamentos. (Somente funciona com armas que possuem slots sem espaço para cartas/Armas Nv 1 e 2 podem ter até 2 aperfeiçoamentos/ Armas Nv 3 e 4 podem ter apenas 1 aperfeiçoamento/ cada tipo de aperfeiçoamento [Critico/Ignorar DEFM/Ignorar DEF/Vitalidade/Esquiva Perfeita/Precisão] dependem do uso de certos itens, caso falhe se perdem os materiais mas não a arma) Níveis da skill: Nv 1 - Permite aperfeiçoar armas Nv 1/ Chance de sucesso fixo 90%/ 50 sp Nv 2 - Permite aperfeiçoar armas Nv 2/ Chance de sucesso fixo 70%/ 50 sp Nv 3 - Permite aperfeiçoar armas Nv 3/ Chance de sucesso fixo 50%/ 50 sp Nv 4 - Permite aperfeiçoar armas Nv 4/ Chance de sucesso fixo 30%/ 50 sp
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