Ir para conteúdo

Scraff

Members
  • Total de itens

    1,551
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Scraff

  • Data de Nascimento 05/28/1995

Converted

  • Location
    Sul de Prontera

Últimos Visitantes

881 visualizações

Conquistas de Scraff

Newbie

Newbie (1/14)

33

Reputação

  1. Eu não sei qual sua classe, mas eu estava lá nesse mapa upando minha RK, se eu não tomasse cuidado eu morria pra o terremoto, porque o dano era quase o meu HP todo. O que eu fiz foi soprar gelo pra ela morrer mais rápido e enquanto to matando to usando equips de conversão de dano em HP e ai consigo tankar os danos do terremoto. As vezes você pode estar perto de ter HP suficiente para tankar o terremoto todo, potar GHP, por exemplo pode solucionar seu problema também. Acho que é isso, boa sorte!
  2. Boa noite, maninho! Quando tiver alguma dúvida mais rapidinha, pergunta pra os jogadores que estão no mesmo mapa que você ou no grupo que você tá upando, a galera te dá umas dicas e tal. Quando tiver alguma dúvida mais específica aparece aqui no fórum e pergunta pra galerinha. Tem muito material nesses links ai que a castelhonbella postou ai acima. As informações que você precisa sobre o jogo estão todas ai. E também tem muito conteúdo aqui no fórum, começando pelos guias de classes até outros tópicos postados por jogadores iniciantes que nem você ao longo de muitos anos desde que esse fórum começou a funcionar. Qualquer coisa dá um grito!
  3. Justamente por ter opções eu não vou esquentar a cabeça com isso. Mas é bizarro saber que tem uma pessoa tão tóxica desse jeito a ponto de não deixar ninguém upar em paz no mapa se ele estiver online. Alguns anos atrás acho que eu teria energia pra fazer isso, mas atualmente acho que só vou pra outro mapa mesmo haha
  4. Desmotiva totalmente isso ai. Falei com alguns jogadores que já denunciaram o cara e ele continua fazendo isso. Tá ficando famosinho já. Ter que denunciar ele 4 vezes pra ele criar outro sábio em 2h em outra conta e fazer isso de novo é sacanagem. Vale nem a pena esquentar a cabeça com isso mesmo. Obrigado pela resposta!
  5. Galerinha, boa tarde! Tem uma criança (pra não usar nada mais ofensivo e tomar ban) no 2F de Lunia que está miando qualquer PT que tente upar lá. Ele diz que pra upar lá qualquer PT tem que colocar um personagem dele de leech se não ele mia a PT. Aparentemente esse cara está fazendo isso em 2F por mais de um mês. Conversei com alguns jogadores sobre essa situação e parece que tem todo esse tempo ao menos. Só pra explicar o que está acontecendo, o cara tem um Sábio pra ficar dando ME no pé da PT e impedir que se use o banquete, tem um WL pra ficar usando Distorção Arcana e ficar matando os mobs da pt, ele fica alternando na tática basicamente. Aparentemente o cara tem bastante tempo livre e gosta de upar meio lvl por dia ao invés de upar direitinho. A minha questão é a seguinte, eu estou meio por fora de como está funcionando as punções no Rag. Se eu denunciar o Sábio/WL dele, por quanto tempo ele toma ban? E após uma certa reincidência ele pode ter a conta banida permanentemente por má conduta ou algo desse tipo? Existe alguma coisa que se possa fazer pra pedir uma punição pra o Renegado/Sicário/RK/AB dele que são os personagens que ele quer enfiar nas PTs pra ficar de leech? Só curiosidade mesmo pra saber como anda essa situação atualmente, não pretendo esquentar a cabeça com essa criança.
  6. Esse negócio de lojinha offine deixaram prontera mais lotada do que já era. Tem gente abrindo 40+ lojinhas offline, a cidade fica insuportável de andar. Eu adoraria saber, mas será que é vantajoso pra a WarpPortal deixar que os jogadores veja que o número está aumentando ou diminuindo? Aumentando seria uma boa, mas e se mostrasse que na verdade os servidores estão vazios? hahaha
  7. Com os mesmos equips? Sem ter nenhum equipamento que dê pós conjuração por atributos como Máscara de Oni? Eu já testei isso até no Bragi.
  8. Eu sinceramente só jogo no bRO por todas as coisas que eu já tenho aqui. Eu já tenho todas as 3rds, alguns 175, tenho um bocado de personagem que fui fazendo para auxiliar no up/farm como casal pra banquete, SLs, criador/bio PP, Ranger pra dar leech, entre outros. Acho que muitos jogadores ficam presos ao bRO pelo mesmo motivo. Se eu não fosse acomodado com minhas contas e meus personagens, já tinha ido pra outro servidor faz anos.
  9. Eu sei disso, já vi esse vídeo, a questão que me intrigou é que eu consigo fazer isso em um RK, mas tnho mais dificuldades para fazer no outro mesmo tendo condições mais favoráveis. Eu testei nos dois RKs com 190 de ASPD. Em condições iguais. Eu consigo resultados melhores no RK de lvl mais baixo, quando testei isso, eu usei comidinha +20 de Agi pra tirar a diferença de Agi que tem de um RK pra o outro, um tá com 70 de o outro 90. Mas mesmo com menos Agi, a RK feminina spamma mais fácil que o RK masculino.
  10. Como passei 3 anos fora, eu estava por fora desses equipamentos sombrios/visuais com encantamentos tão bons, bom saber que existe isso, não sei se eu quero não hahaha Se tirasse os bugs e atualizasse o servidor pra ficar no máximo 1 ano atrasado em relação ao kRO eu não reclamava mais de nada. Parece até sonho essa possibilidade.
  11. Tudo igual nos bônus, o RK 175 está com 60 de job e a RK 162 com 58, ambos tem o bônus máximo do job (10 de int e ? de dex) do RK e já estão com 120 de Dex e 100 de int. A diferença da build está apenas na vit e na agi que eu ainda não fechei na RK 162. O RK com menos Agi sopra mais fácil, isso que não tô entendendo. Os dois RKs tem um castzinho, não pego IC neles. Deve ser a diferença da animação devida a difrença do gênero então. É o que eu estava imaginando, já que não tinha outra explicação. Obrigado pela resposta!
  12. Boa tarde, galerinha! Eu tenho dois RKs, um masculino cpm a paleta de cores dourada e outro é feminino e tem a paleta de cores padrão. Essas são as únicas duas diferenças entre os personagens que justifiquem o que me motivou a criar esse tópico. O RK masculino está lvl 175 e o feminino está lvl 162. A build do 162 está no caminho de ficar igual ao 175 a medida que eu for upando. Uso sempre os mesmos equips com 100% de redução de delay,, com os mesmos consumíveis, para fazer as mesmas instâncias. Eu estou sentindo uma facilidade maior de spammar o sopro cortando a animação no RK 162 comparado com o RK 175, mesmo o RK 175 tendo uma build finalizada e o 162 ainda tenha o que melhorar por conta da agi que ainda não chegou no que eu quero. Alguém mais já notou essa diferença entre dois RKs com a mesma build?
  13. Por falar em equipamento sombrio, em 2017 quando eu dei um quit o Fox já falava que iriam trazer os equipamentos sombrios em breve. Em 2020 eu volto a jogar e acho apenas um set sombrio que dá um bônus ridículo ?
  14. Reclamar porque corrigiram um bug é um erro na minha concepção. Eu sou a favor de corrigir todos os bugs do jogo e se alguma classe perder poder de fogo com correção de bugs eu passo a pedir rebalanceamento ou algum equipamento SEM BUG que possa aumentar a vantagem da classe. Não dá pra pedir pra corrigirem Biscoito de Flora e reclamar porque corrigiram equipamento com bug. É incoerente.
×
×
  • Criar Novo...