Ir para conteúdo

Como Dropar mais rapido Carta Esqueleto Arqueiro


WillSinx

Posts Recomendados

Já usei umas 4 gomas e nada to indo com Sincário 123 tem algum influencia o level ou é só mito?

Como faz pra dropar mais rápido tem alguma classe que drope mais rápido qual?

 

Sim tem influência, renewal mechanics. Para ter um drop sem penalidade você tem que estar entre 10 níveis abaixo ou 5 níveis acima.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho mais sábio dar uma olhada no mercado e dropar alguma outra coisa, vender e comprar a esqueleto. Coisas como armadura da luz são relativamente fáceis de dropar e ainda valem alguma coisinha

 

Isso é engraçado, porque as rates são basicamente as mesmas... (0,02%). E Anúbis tem muito mais monstro.

Ah, e level não influencia no drop de cartas. Mas acho que isso depende da sua sorte, quando eu farmava Amplificadores, já teve vezes que dropei 2 em 20min e outras que gastei 6 gomas e não dropei nada.

 

@Sánatas

70 gomas? Com esse dinheiro você tinha comprado a carta solta...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é engraçado, porque as rates são basicamente as mesmas... (0,02%). E Anúbis tem muito mais monstro.

Ah, e level não influencia no drop de cartas. Mas acho que isso depende da sua sorte, quando eu farmava Amplificadores, já teve vezes que dropei 2 em 20min e outras que gastei 6 gomas e não dropei nada.

 

@Sánatas

70 gomas? Com esse dinheiro você tinha comprado a carta solta...

 

Não estava farmando a carta, apenas disse que só caiu uma carta e foi depois de eu já ter usado umas 70 gomas farmando. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Pior é comigo, estou upando lá a Lady no mapa dos Kaphas, pegando arminha ninja de vez em quando, daí nessas já dropei duas cartas Karakasa.

Não é top, mas putz, Rag jogo troll do cão! XD

 

 

 

Recomendo fortemente seguir o horóscopo, ver o dia em que as estrelas estão alinhadas a favor do seu signo e ir tentar dropar. Dependendo do horóscopo que você ler, pode ser que não ache bem o que você quer, então procure outro até que a sorte esteja a seu favor. /headph

 

^ Faça isso!!!! -não

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem certeza que penalidade não influencia no drop de card? Porque o único motivo que vi para a gravity alterar o drop de card de 0.01% para 0.02% depous do renewal foi exatamente por causa da penalidade que ao ser aplicada enrraria num probabilidade com 3 casas decimais que creio que o ragnarok não suporte.

Não lembro de ter lido em nenhum lugar que card não é afetada, exceto na browiki, mas minha confiabilidade nesse site tem um limite devido a vários error que já presenciei.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem certeza que penalidade não influencia no drop de card? Porque o único motivo que vi para a gravity alterar o drop de card de 0.01% para 0.02% depous do renewal foi exatamente por causa da penalidade que ao ser aplicada enrraria num probabilidade com 3 casas decimais que creio que o ragnarok não suporte.

Não lembro de ter lido em nenhum lugar que card não é afetada, exceto na browiki, mas minha confiabilidade nesse site tem um limite devido a vários error que já presenciei.

 

"Certeza", certeza eu não tenho. Mas já vi uma galera no fórum do iRO falando também que não era afetado. Isso pouco antes deles decidirem remover de vez a penalidade de drop de tudo já que ninguém gostou de ter isso.

 

Aqui no bRO eu não tenho certeza, não tem nem como ter certeza porque informação de porcentagem quase nunca é dita.

 

De todo jeito a diferença de 0,01% para 0,02% é desprezível para notar qualquer diferença.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

"Certeza", certeza eu não tenho. Mas já vi uma galera no fórum do iRO falando também que não era afetado. Isso pouco antes deles decidirem remover de vez a penalidade de drop de tudo já que ninguém gostou de ter isso.

 

Aqui no bRO eu não tenho certeza, não tem nem como ter certeza porque informação de porcentagem quase nunca é dita.

 

De todo jeito a diferença de 0,01% para 0,02% é desprezível para notar qualquer diferença.

 

Afirmando que não era afetado eu nunca vi, apenas alguns dizendo que acreditavam que não era afetado.

Quando eu perguntei se tinham certeza me refiro se a gravity ou qualquer outra empresa relacionada se pronunciou sobre isso em algum lugar, porque testar isso na prática beira o impossível.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Afirmando que não era afetado eu nunca vi, apenas alguns dizendo que acreditavam que não era afetado.

Quando eu perguntei se tinham certeza me refiro se a gravity ou qualquer outra empresa relacionada se pronunciou sobre isso em algum lugar, porque testar isso na prática beira o impossível.

Desconheço que tenham pronunciado quanto a isso. Até tentei dar uma procurada antes em alguma notícia antiga ou algo assim, mas nada. E com as mudanças que esse fórum sofreu e muitos tópicos foram perdidos/editados, aí que dificultou mesmo minha busca. :c

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é engraçado, porque as rates são basicamente as mesmas... (0,02%). E Anúbis tem muito mais monstro.

 

Não. É 0.5 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150562-Eclage-Novos-Sets-de-Mora&highlight=Eclage

 

 

Fora que, mesmo que se as chances fossem iguais (0.01), a armadura provavelmente valeria mais de uma esqueleto arqueiro.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Pior é comigo, estou upando lá a Lady no mapa dos Kaphas, pegando arminha ninja de vez em quando, daí nessas já dropei duas cartas Karakasa.

Não é top, mas putz, Rag jogo troll do cão! XD

 

Esses dias que eu botei na cabeça que precisava de um Drops de pet, fomos eu, Arietta e Adilicia dropar Suco de Laranja e, sem sacanagem, em um período de 30min.~1h caíram 3 cartas Drops, uma para cada um e nada do suco. Um tempão depois é que conseguimos alguns sucos.

 

A sorte depende demais da pessoa – e eu diria até do personagem, desconsiderando o mito de SOR e classe, obviamente – sendo algo muito mais de crença mesmo. Eu tenho algumas meninas minhas que dropam cartas com uma facilidade incrível, enquanto que outras não têm sorte nem pra dropar Jellopy. Mas boatos – que se confirmam cada vez mais – que o drop de item que você quer, nesse caso cartas, é inversamente proporcional ao nível de desejo por ele.

 

 

 

Vai indo desejando dropar Arco ou Minério de Oridecon que a carta cai.

Editado por heru ~
blob

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Esse atributo chamado sorte é mo mentira,meu sorc tinha 120 de sorte e nunca dropou uma carta boa,não recomendo.

 

eh sorte do player e nao do char XD matei 30 sacerdote maligno pra quest do eden e veio.....matei 100 gargula e n dropo arco enquanto um outro jogador q me ajudo a chegar no esgoto (que eu estava perdido) mato 1 e veio o arco ._."

Link para o comentário
Share on other sites

Afirmando que não era afetado eu nunca vi, apenas alguns dizendo que acreditavam que não era afetado.

Quando eu perguntei se tinham certeza me refiro se a gravity ou qualquer outra empresa relacionada se pronunciou sobre isso em algum lugar, porque testar isso na prática beira o impossível.

 

Se vc joga no Thor essas info nem seriam aplicadas afinal as rates e etc eh tudo diferente dos outros server .-. sem dizer q eh bloq no npc um monte de item T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...