Ir para conteúdo

Squirt.

Members
  • Total de itens

    2,056
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Squirt.

  • Data de Nascimento 03/07/1995

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Squirt.

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ela equipada em Gatunos e evoluções aumenta dano do quê? lol
  2. Faça algumas quests do Grupo Éden, eles dão equips bem bacanas pra quem tá começando. Tem como ver eles por aqui: http://browiki.org
  3. Melhorar o over da Malha aumenta no dano, além de ter várias opções de cartas também.
  4. Só ficar olhando a lista de punidos (http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos). Lá você seleciona o servidor, o período ou tipo de infração.
  5. Sério? Quando upei em Luina tinha Trovador na PT. D:
  6. Segundo certas pessoas aqui do fórum cof cof Asgardiano cof cof, o bug não afeta os players. Muito pelo contrário. Gera mais demanda pra parties, hahahah. Sobre exclusão de classes, rola mais no Thor do que no Odin. Além da facilidade de criar um char high level e deixar de dual - principalmente classes de suporte, tem aquela velha história do grupos que só recrutam "OH".
  7. Wtf? Você só recebe os outros 15% dos bônus NO OUTRO MÊS? lol
  8. O bug família afeta diretamente a formação de grupos de up entre os níveis 90 e 110... senão mais.
  9. Rapaz, depende do seu interesse no jogo. O que eu mais gosto de fazer no RO é upar, e como os mapas tão sendo dominados pelos bots, tô tendo que começar a usar mapas mais alternativos do que eu já usava antes. A economia ainda não é dependente disso, mas de uns meses pra cá já deu pra perceber a inflada que os bots causaram na mesma.
  10. Squirt.

    Torre Infinita - @Odin

    Não poderei subir esse fim de semana pois estou com uma infecção nos linfonodos e cheguei a ficar internado anteontem e agora acordei com zika (ou dengue, os sintomas são iguais) fasuisdgshghdjg. D:
  11. Squirt.

    Odin sem Bot

    Vocês não sabiam? Não tem bot no Odin. Por isso que não banem. São todos jogadores comuns.
  12. Mas ninguém tá dizendo que ele foi hackeado. Só falamos que não tem como a LU! intervir em casos de hack que acontecem por desleixo do usuário. Mas essa história aí de terem deletado as contas tá esquisita. A única coisa que dá pra fazer é ele abrir ticket mesmo.
  13. Sim, mas pelos "sintomas" descritos, visivelmente a pessoa tava com o PC infectado, não foi um caso de falha na segurança do jogo em si.
  14. Rapaz, se alguém acessou o PC dele e fez isso tudo aí, ele deve ter baixado alguma coisa com um arquivo malicioso, não? Além disso, foi um caso isolado. "Onda" de hacks foi meio exagerado.
×
×
  • Criar Novo...