Ir para conteúdo

Como Dropar mais rapido Carta Esqueleto Arqueiro


WillSinx

Posts Recomendados

Se vc joga no Thor essas info nem seriam aplicadas afinal as rates e etc eh tudo diferente dos outros server .-. sem dizer q eh bloq no npc um monte de item T_T

 

 

Se um monstro carregar mais de 8 itens, a habilidade Furto não roubará os itens da 8º posição em diante.

Ir para cima ↑ Os MVP's sempre derrubarão itens sem penalidade alguma, independente do seu Nível.

 

Ir para cima ↑ As Cartas do jogo são as únicas que não sofrem redução. Todas as Cartas do jogo têm 0,02% de chance de Drop.

 

Fonte essa informação está no rodapé

http://browiki.org/wiki/Drop

Editado por TyranT
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem certeza que penalidade não influencia no drop de card? Porque o único motivo que vi para a gravity alterar o drop de card de 0.01% para 0.02% depous do renewal foi exatamente por causa da penalidade que ao ser aplicada enrraria num probabilidade com 3 casas decimais que creio que o ragnarok não suporte.

Não lembro de ter lido em nenhum lugar que card não é afetada, exceto na browiki, mas minha confiabilidade nesse site tem um limite devido a vários error que já presenciei.

 

Mas 0,01% pra 0,02% é quase nada de diferença...

 

"Certeza", certeza eu não tenho. Mas já vi uma galera no fórum do iRO falando também que não era afetado. Isso pouco antes deles decidirem remover de vez a penalidade de drop de tudo já que ninguém gostou de ter isso.

 

Caraca, como eu queria essa modificação no bRO... xP

 

Não. É 0.5 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150562-Eclage-Novos-Sets-de-Mora&highlight=Eclage

 

 

Fora que, mesmo que se as chances fossem iguais (0.01), a armadura provavelmente valeria mais de uma esqueleto arqueiro.

Mas a Malha vale menos que a carta Esqueleto Arqueiro no Odin.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

"MVP reward items and their regular drops are speculated to be unaffected."

ESPECULA-SE que os itens dropados por MVPs não sofrem penalidade por diferença de level. Única coisa que diz no iro. Para jogadores comuns, é bem complicado avaliar se faz diferença. A única forma de comprovar isso eficientemente, seria matando dezenas de milhares de mobs. A única maneira que vejo de alguém aqui saber, é um botter vir aqui e dizer algo ou ir num private e buscar uma maneira de fazer o teste.

Link para o comentário
Share on other sites

"Certeza", certeza eu não tenho. Mas já vi uma galera no fórum do iRO falando também que não era afetado. Isso pouco antes deles decidirem remover de vez a penalidade de drop de tudo já que ninguém gostou de ter isso.

Queria que removessem por aqui também, ta impossível sustentar um Poring sem conseguir drop de Garrafa Vazia.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

"MVP reward items and their regular drops are speculated to be unaffected."

ESPECULA-SE que os itens dropados por MVPs não sofrem penalidade por diferença de level. Única coisa que diz no iro. Para jogadores comuns, é bem complicado avaliar se faz diferença. A única forma de comprovar isso eficientemente, seria matando dezenas de milhares de mobs. A única maneira que vejo de alguém aqui saber, é um botter vir aqui e dizer algo ou ir num private e buscar uma maneira de fazer o teste.

Quando eu estava com a mecânica 110~130 dropava Proxy quase sempre no Nid. Agora no 14X cai uma a cada 4~5 subidas :( Mas pode ser só má sorte.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente tenho um azar incrível pra dropar qualquer coisa ¬.¬

 

Gomas ajudam no drop mas não quer dizer que usou = dropou

 

É um puro RNG...Já perdi a conta de quantos monstros iguais mateis e nunca se quer eu dropei algo de 1% deles...

 

Enquanto isso já vi um cara que dropou carta nova nas primeiras 2 horas que ela foi implementada no servidor (era MVP Card).

 

Depende de sorte msm e nada mais :x

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu tenho uma boa "sorte" com o rng do game.

Esqueleto arqueiro eu consegui pegar 3 em 4 horas farmando la.

 

Quando teve mapas especiais eu consegui 4 Anoue, 11 Isilla e infinitos itens iguais e só usei 2 gomas em um único dia, os demais dias eu joguei sem.

Infelizmente tem de ficar la tentando sabe? Sem ficar na fissura, se não vir a carta pelo menos uns drops você pega.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...