Ir para conteúdo

Sánatas

Members
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sánatas

  • Data de Nascimento 04/20/1992

Conquistas de Sánatas

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. E esse lance do Passe Antigravitacional. Ficou por isso mesmo? Anuncia como novidade e vem pelo mesmo preço? Nenhum parecer acerca disso? Já aconteceu uma coisa dessas antes?
  2. É tão sem sentido a pessoa comprar lanche no "mequidonaudiz" todos os dias, sabendo que "não presta" e, ao invés de parar de gastar lá e investir o dinheiro em um local melhor ou em outra coisa, prefere ficar gastando mais e/ou na porta do estabelecimento dizendo que a comida local não presta, enquanto mastiga a carne crua. Quem faz isso chega a ser tão escroto quanto o estabelecimento.
  3. Bem, como tem muita descrição de itens *agadas, não custa perguntar. O bônus que ele dá é pra cada over acima do +5 ou pra cada over? Um +9 daria 4% de bônus ou daria os 9% mesmo?
  4. Sánatas

    reset

    Era pra ter um reset grátis level baixo (já tem) e um no 150/50. Mais que isso vira private. Aí, depois, seria suficiente os que aparecem ao longo do ano.
  5. Ou um npc que trocasse 1b por um "Vale 1b" (E vice-versa) que fosse empilhável.
  6. Então deixa assim no Odin/Asgard e muda no Thor, porque no Thor não faz sentido.
  7. Sim, eu criar uma conta e upar um aprendiz level 10 em 30 min pra passar zeny vai dobrar o faturamento da empresa. Melhor estratégia de mercado. Esse lance da Blizzard é legal, mas tenho quase certeza que aqui não rola. A empresa pode estar cagando, mas jogador daqui se conformar? Qualquer coisa diferente do que a pessoa quer aqui gera uma mágoa na pessoa que passa a odiar a empresa e o mundo. Aqui seria, atendeu aos pedidos? Eba! Melhor empresa! Não atendeu? Empresa lixo, não faz o que eu quero! Atendeu a da maioria que não era a minha? Empresa de bost4, só escuta os fulanos, e eu?
  8. Era pra ter um "catálogo" onde você coloca sua salinha da rua do alt Q. A pessoa abriria, procuraria por palavra, entraria lá e mandava oferta. Quando você logasse, apareceria as mensagens. Talvez com um limite de uma sala por char e no máximo 24h. Limite de conta? Acho irado. Pra mim, logar mais de 3 contas é sinônimo de bo... oops, de alguma coisa aí.
  9. Se as coisas estão cara com esse limite de zeny, fico imaginando o boom caso removessem esse limite. Sim, sou a favor, acho muito prático, mas por experiência em vários mmos onde isso foi atendido, os preços de absolutamente tudo foram às alturas quando expandiram a capacidade. Quanto a passar zenys entre chars, meu deus, até privates tem um sistema lindo pra isso. Basta colocar a opção de depositar dinheiro na kafra. Não muda em nada a mecânica de scambal algum, só deixa de obrigar a logar duas contas ou confiar itens à outras pessoas.
  10. PRA MIM, medicina é como uma pensão mensal de 200 reais. Já experiência bonificada, é como um emprego de segunda à sexta,de 8:00 às 14:00 que paga 4500 reais por mês. Sim, tem gente que prefere ganhar os 200 sem fazer nada, mas... enfim.
  11. Sim, existe. Existe MUITA. Principalmente pra Guardião Real. Virando job 70 ainda dá um trabalho de decidir onde colocar os pontos, imagina virando no 50. Você iria cagar a **** toda.
  12. Sánatas

    PVP ou igreja?

    Eu acho que pvp é pra ser "assim" mesmo. Ou melhor dizendo, não é pra ser rotulado. Ali é terra free. Se você não gosta do que alguém faz ou eixa de fazer ali, chega lá e mata, simples. Se é um grupo, seja muito bom e mate todos. Não tem como? chama amigos também. Aquilo não é um local pra você chegar dizendo "Oi!! kawai desuu!!! Ei abiguinho, vamos x1, só eu e você? vem aqui pro canto pra ninguém atrapalhar". Se quiser fazer isso, manda pm pro cara e vai numa sala que não tem ninguém. Simples. É o mesmo que estar no meio duma guerra e ficar chateado por alguém se meter no meio do teu x1.
  13. Tão colocando bot agora até pra comprar rops em Payon.
  14. Sánatas

    100~150 ?

    Bioquímico pega do 100 ao 150 em menos de duas semanas com Cheffênia. Talvez uma. Se for upando normal, em pts, com uma média de 4 horas por dia pra upar, eu diria que uns 2 meses. Afinal, nem todo dia a pessoa tem saco pra upar.
  15. Aí a pessoa tava matando Bispo e cai a carta. Vê a carta e... dc. Quando volta, rollback. Mítico.
×
×
  • Criar Novo...